Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #461
Começarei a ler o livro de The Vampire Diaries.
//apanha da geral do forum.

[Imagem: Tha%2520Vampire%2520Diaries.jpg]

Comecei a ler outro mangá.
Mama wa Doukyuusei.
Começo a ver que eu sou sofredor de nascença, sério, ultimamente quando pego um mangá novo para ler eu só sofro.
Imagino o que passarei enquanto leio Mama wa Doukyuusei, é foda viu...
 #462
(31/01/2012, 23:33)leokun Escreveu: Comecei a ler outro mangá.
Mama wa Doukyuusei.
Começo a ver que eu sou sofredor de nascença, sério, ultimamente quando pego um mangá novo para ler eu só sofro.
Imagino o que passarei enquanto leio Mama wa Doukyuusei, é foda viu...

Eu acabei de ler a sinópse deste mangá, e tudo que tenho a dizer é WTF Icon_eek Não é a toa que tu sofre a ler mangás, escolhe a dedo as coisas com maior possibilidade de dar merda. Icon_lol
 #463
(31/01/2012, 23:40)Lucas Medeiros Escreveu: Eu acabei de ler a sinópse deste mangá, e tudo que tenho a dizer é WTF Icon_eek Não é a toa que tu sofre a ler mangás, escolhe a dedo as coisas com maior possibilidade de dar merda. Icon_lol

Eu ri, pior que é isso ai mesmo, eu leio a sinopse e penso "No final tudo vai ficar de boa". Mas me ferro demais por pensar assim.
Cara, eu dei umas olhadas em alguns capítulos em inglês e percebi uma coisa, esse mangá contém umas reviravoltas insanas.
Vou dar um spoiler tenso, que eu vi em inglês, então se você for ler o mangá, é aconselhável que não leia este spoiler.

Spoiler:  
O pai do protagonista morre. Icon_eek
Eu quero que o protagonista fique com a madrasta dele, mas eu não pedi para o pai dele morrer. Icon_eek
 #464
Kyuubi Tsundere [X]
Kyuubi Kawaii [x]
Kyuubi Furry [ ]

Esse Kishi... muito piadista, mas Naruto tá muito bom então eu só acho graça mesmo.
 #465
No lote do dia OP da semana e Genshiken 72 como o que de bom saiu. Estou me divertindo muito com este novo arco de Genshiken, jamais imaginaria que me divertiria tanto quando acabou a primeira faze, mas já me afeiçoei com as personagens. O que estraga a obra na minha opinião é a superesploração do Madarame, mas compreendo seu peso para a história.

Ja OP
Spoiler:  
Dragão, porra! PQ!
 #466
(01/02/2012, 08:30)Night Escreveu: Kyuubi Tsundere [X]
Kyuubi Kawaii [x]
Kyuubi Furry [ ]

Esse Kishi... muito piadista, mas Naruto tá muito bom então eu só acho graça mesmo.

Ai, Night.
Você já criou um tópico para debater sobre o mangá de One Piece, não estaria a fim de criar um mesmo tópico para Naruto?

Naruto 572 (quase chegando-nos 600 e One Piece chegando-nos 700, é assim que eu gosto).

Capítulo muito engraçado.
Kishimoto ta foda demais ein...
Kurama fodão (é macho, né?).
Se liguem; Rikudou>Yondaime>Naruto (baseando-se na aparência, apesar de que não mostrou o rosto do Rikudou, mas de costa ele se parece com Yondaime e Naruto).
 #467
Acabei de ler o capítulo 42 de Sun-Ken Rock.
Capítulo muito louco, eu quase choro, essa guerra no cassino foi épica.
Ken arregaçou a cara de muitos, fodão.
Curti luta? Leia Sun-Ken Rock, não se arrependerás.
 #468
Eden, e estou achando excelente.
 #469
(01/02/2012, 16:51)O Judeu Ateu Escreveu: Eden, e estou achando excelente.

Oh you...
 #470
Saiu a notícia que o arco novo de Bleach é o arco final.
Esta é uma noticia para hater de Bleach nenhum botar defeito.
Bem, eu não vejo essa noticia como algo ruim, porque apenas foi dito que era o arco final, não sabemos quanto tempo levara para o termino deste arco (provavelmente cerca de 3-4 anos).
Toda a trama envolvendo Aizen levou cerca de 10-11 anos para chegar a sua "conclusão". Então, tem um longo tempo para este mangá chegar ao seu capítulo final.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes