Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #471
(01/02/2012, 17:28)leokun Escreveu: Saiu a notícia que o arco novo de Bleach é o arco final.
Esta é uma noticia para hater de Bleach nenhum botar defeito.
Bem, eu não vejo essa noticia como algo ruim, porque apenas foi dito que era o arco final, não sabemos quanto tempo levara para o termino deste arco (provavelmente cerca de 3-4 anos).
Toda a trama envolvendo Aizen levou cerca de 10-11 anos para chegar a sua "conclusão". Então, tem um longo tempo para este mangá chegar ao seu capítulo final.
E quanto a Naruto? Alguma previsão para o fim do mangá?
Bom, não sou hater de Bleach. Gostei do mangá, pelo menos até o fim da Saga Soul Society, porém, depois dessa saga, desandou completamente. Que bom que o mangá irá terminar. Espero que se encerre com chave de ouro =D
=============
Já li a ultima edição de Letter Bee: me pergunto porque os brasileiros não dão atenção para essa série. Na boa, encontrei muita pouca gente que viu Letter Bee =/
 #472
(01/02/2012, 17:41)SonSonecaTFB Escreveu: E quanto a Naruto? Alguma previsão para o fim do mangá?
Bom, não sou hater de Bleach. Gostei do mangá, pelo menos até o fim da Saga Soul Society, porém, depois dessa saga, desandou completamente. Que bom que o mangá irá terminar. Espero que se encerre com chave de ouro =D

Não saiu noticia sobre Naruto, somente de Bleach.
Não sei quando Naruto vai acabar.
 #473
Bleach vai acabar é? O Tite não tinha dito que duraria mais 10 anos?

Code Breaker 156, Oogami Tsundere e a Sakura kawaii, as coisas mudaram desde Deeper Kyo...
 #474
(01/02/2012, 21:40)Saymon Escreveu: Bleach vai acabar é? O Tite não tinha dito que duraria mais 10 anos?

Code Breaker 156, Oogami Tsundere e a Sakura kawaii, as coisas mudaram desde Deeper Kyo...

Colocando aqui o comentário que fiz no Chuva de Nanquim.
"Final de Bleach ein… Não me importo que este seja o último arco, mas não desejo que o mangá seja finalizado ainda este ano, espero que tenha pela frente mais uns 3-4 anos de publicação.
Se o Kubo acha que apenas com este arco consegue responder todas as dúvidas que foram deixadas ao longo do tempo, então que seja feito a vossa vontade. Mas, caso ele não consiga responder a todas as dúvidas, então não espere mais elogios meus – que já não estava tendo a um bom tempo.
Estou pressentindo e torcendo para que Bleach volte a me empolgar como fazia antes, eu, diferente de muitos por ai, não penso que o mangá decaiu tanto depois do termino da saga Soul Society. Sempre achei Bleach épico pelas lutas, e não pela tal “profundidade” que alguns veem.
Desejo força para o Kubito, quero ver Bleach novamente no top 03 da TOC."

(01/02/2012, 17:28)leokun Escreveu: Saiu a notícia que o arco novo de Bleach é o arco final.
Esta é uma noticia para hater de Bleach nenhum botar defeito.
Bem, eu não vejo essa noticia como algo ruim, porque apenas foi dito que era o arco final, não sabemos quanto tempo levara para o termino deste arco (provavelmente cerca de 3-4 anos).
Toda a trama envolvendo Aizen levou cerca de 10-11 anos para chegar a sua "conclusão". Então, tem um longo tempo para este mangá chegar ao seu capítulo final.

Tite disse que o mangá teria cerca de 10 anos pela frente, como também disseram que 2012 é o fim do mundo, até agora nada...
 #475
(01/02/2012, 23:40)leokun Escreveu: Colocando aqui o comentário que fiz no Chuva de Nanquim.
"Final de Bleach ein… Não me importo que este seja o último arco, mas não desejo que o mangá seja finalizado ainda este ano, espero que tenha pela frente mais uns 3-4 anos de publicação.
Se o Kubo acha que apenas com este arco consegue responder todas as dúvidas que foram deixadas ao longo do tempo, então que seja feito a vossa vontade. Mas, caso ele não consiga responder a todas as dúvidas, então não espere mais elogios meus – que já não estava tendo a um bom tempo.
Estou pressentindo e torcendo para que Bleach volte a me empolgar como fazia antes, eu, diferente de muitos por ai, não penso que o mangá decaiu tanto depois do termino da saga Soul Society. Sempre achei Bleach épico pelas lutas, e não pela tal “profundidade” que alguns veem.
Desejo força para o Kubito, quero ver Bleach novamente no top 03 da TOC."


Tite disse que o mangá teria cerca de 10 anos pela frente, como também disseram que 2012 é o fim do mundo, até agora nada...

Bleach começou a decepcionar quando raptaram a Rukia e logo depois as lutas começaram a enrolar, sério muito triste isso. USou a mesma formula da saga passada na cara dura e começou a enrolar nas lutas tipo Gantz quando entra na Fase 2. Perdi a empolgação e dropei. Quando vi que ele tava meio que enrolando ainda no Aizen eu pensei "Ainda bem que dropei isso". Não pretendo voltar a ler isso, mesmo se ele voltar a ficar bom, pois minhas esperanças estão em Gantz cujo uma vez foi epic as hell.
 #476
(02/02/2012, 07:47)Saymon Escreveu: Bleach começou a decepcionar quando raptaram a Rukia e logo depois as lutas começaram a enrolar, sério muito triste isso. USou a mesma formula da saga passada na cara dura e começou a enrolar nas lutas tipo Gantz quando entra na Fase 2. Perdi a empolgação e dropei. Quando vi que ele tava meio que enrolando ainda no Aizen eu pensei "Ainda bem que dropei isso". Não pretendo voltar a ler isso, mesmo se ele voltar a ficar bom, pois minhas esperanças estão em Gantz cujo uma vez foi epic as hell.

Não dropo Bleach porque eu não acho que decaiu tanto a ponto de precisar dropar, mas que decaiu, eu concordo.
Só não pense que eu acho que decaiu por causa da tal "profundidade" que muitos dizem não ter mais.
Não vi nada profundo em Bleach, o que eu vi foi um shounen com lutas e tudo mais que um shounen tende a oferecer.
O argumento "parei de ler Bleach porque a profundidade do mangá acabou" é besteira a meu ver, o cara que lê Bleach querendo ver algo profundo, só vai acabar vendo o fundo da alma do Ichigo com alguns vestígios de reiatsu, tem mais que parar de ler mesmo, não merece ler Bleach.
 #477
[Imagem: 2qsq5uf.jpg]

Eu falei que a Tanigawa era sádica e abusava da personagem, esse capítulo foi MUITO triste, muito.
Não duvido se a Tomoko acabar se matando, ou no mínimo enlouquecer.


Vi essa imagem e fiquei assustado... True Story.

[Imagem: 34ijuvd.jpg]
 #478
Panino, qual é o nome desse mangá?
 #479
É o da dona que entrevistamos, "It’s Not My Fault That I’m Not Popular!".
No Mangafox você acha.
 #480
(02/02/2012, 14:44)Panino Manino Escreveu: É o da dona que entrevistamos, "It’s Not My Fault That I’m Not Popular!".
No Mangafox você acha.

Primeiro vou enviar para algumas scans pedindo que elas deem uma olhada nesse mangá e façam dele um projeto.
Se nenhuma querer, começo a acompanhando usando o google tradutor.
Valeu, Panino.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes