Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #491
(02/02/2012, 15:34)Panino Manino Escreveu: A imagem não é oficial não.

Eu até entendo que ela ficou feliz dos garotos estarem lá, mas no final foi bem ambíguo para ela.


É mais fácil cada traduzir cada capítulo sozinho colocando as falas e depois passar para alguém para fazer alguma edição adicional.
Eu vou usar o Paint.NET, só quero descobrir qual maldita fonte usar? Afinal, qual é essa fonte aí agradável que o pessoal usa? Redondinha?
Só isso que tem que combinar, quais fontes usar para ficar padronizado.

Eu não tenho fontes aqui que servem para colocar em mangás.
Eu tenho um conhecido no msn que é dono de uma scan, então se você tiver em dúvida com algo, posso perguntar para ele...
Eu não poderia limpar os balões enquanto vocês traduzem o mangá?
Basta me dizer onde devo baixar as RAWs que eu limpo os balões, é apenas isso que eu sei fazer...
 #492
Citar:So /a/, am I the only one who wants to cuddle with her after she hasn't showered for a few days from being a shut in. She'd try to act cute even though she smells and I would tell her that only turns me on even more.

Because of how awkward she is, she would instantly try to pander to what she sees as a fetish and stuff my face in her armpits. I then shyly mention that I think her butt is cute, because of this she'd sit on my face. Her unwashed 3 day ass with a smell of sweat and dry shit.

"U-um..so you like this? It s-should be the smelliest area on me..Ah, a-are you sure you li-" is what she would say until she felt me take a deep breath and soft moan making her blush wildly. She would probably then go overboard in making me happy and push out a fart as well.

Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/thread-220-pa...z1lFiWzSN7
Algumas vezes me odeio por saber ler fluentemente em inglês ._.

Edit: isso saiu do /b/ do 4chan, né?
 #493
(02/02/2012, 15:58)SonSonecaTFB Escreveu: Algumas vezes me odeio por saber ler fluentemente em inglês ._.

Edit: isso saiu do /b/ do 4chan, né?

Sim.
Eu achei a declaração interessante, já que se a gente gosta da personagem do jeito que ela é, gostamos só das partes bonitinhas dela? Teríamos que gostar também da parte escrota, no mínimo tolerar.
E também tem a questão que citaram lá, não é porque a gente gosta dela desse jeito que ela é que não queremos que ela mude, para melhor, seja lá como ela acredite que isso seja.


Eu baixei os capítulos e acho besteira baixar raw agora porque nenhuma é do volume compilado, está cheio de texto de propaganda.
Usar Raw pode esperar um V2 quando a raw do volume aparecer por aí.
Eu vou tentar traduzir o primeiro capítulo para trazer para cá para podermos discutir os padrões.
 #494
Então, cansei porque a cada quadro que eu escrevo fico com crises de consciência por causa das fontes.
Já sei a solução, vou no site do scan e perguntar quais fontes usaram.

O maior problema é só de edição, aquelas frases que ficam em cima dos desenhos. Não sei limpar e reconstruir isso, e acho que o Paint.NET não permite escrever com borda nas letras.

[Imagem: Qg2i4.jpg]

[Imagem: 0t36V.jpg]


O primeiro quadro na segunda imagem está usando ComicSans, todo resto é baseado em Trebuchet para os quadros e Tempus Sans ITC para as falas.
Não tenho nenhuma fonte redondinha o suficiente, e tem umas que tem um espaçamento enorme, forçando a ter que recortar e colar linha por linha, e a Tempus é fina demais, ali ela está em negrito... por isso que vou perguntar quais fontes foram usadas no original.
 #495
Eu tenho uma vídeo aula ensinando como reconstruir essas partes que você não está sabendo reconstruir, mas é ensinado como fazer isso pelo photoshop.

Deu dó da menina... Icon_cry
Mas eu confesso que ri bastante... Icon_lol
 #496
(02/02/2012, 17:45)leokun Escreveu: Deu dó da menina... Icon_cry
Mas eu confesso que ri bastante... Icon_lol

Você não viu nada cara, nada!
 #497
Ficou perfeito! Mas e a parte do "But i´m different!"? Como faremos para tirar e traduzir?
 #498
(02/02/2012, 18:01)Panino Manino Escreveu: Você não viu nada cara, nada!

[Imagem: Sket_Dance.jpg]

Icon_rolleyes
 #499
(02/02/2012, 18:15)SonSonecaTFB Escreveu: Ficou perfeito! Mas e a parte do "But i´m different!"? Como faremos para tirar e traduzir?

Exatamente esse é o problema.
Talvez editar da RAW ajude, mas mesmo assim, tem que ter gente que saiba com limpar aquilo e tenha programa para isso.
 #500
Bokura Ga Ita 68

Faltando 3 capítulos para o fim da série e me ocorre isso

Spoiler:  
Nanami caiu da escada, logo quando volta a falar com Yano depois de muito tempo. Só espero que o final não seja triste, pois foi muito sofrimento de ambos até agora.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes