Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #181
(06/08/2013, 20:16)No-Otaku Escreveu: Na verdade, no Japão as pessoas se vestem de Jaspion e Jiraya e saem pela rua normalmente. Todos tem treinamento ninja e falam japonês.
Ainda bem que eu sei que você está zuando.

Spoiler:  
Faço parte da legião dos que já foram ao Japão.

E tirando a parte do "falam japonês", o resto obviamente não é verdade.
Responder
 #182
(06/08/2013, 20:19)manju Escreveu:
Ainda bem que eu sei que você está zuando.

Spoiler:  
Faço parte da legião dos que já foram ao Japão.

E tirando a parte do "falam japonês", o resto obviamente não é verdade.

Morou por lá?
Responder
 #183
eu imagino que os japoneses são porcos, mas eu tiro base numa pastelaria japa que eu fui, e era nojenta, então isso procede ?
Responder
 #184
(06/08/2013, 20:22)lnisishima Escreveu: Morou por lá?
De certa forma sim, embora passei mais mesmo umas férias...

(06/08/2013, 20:24)uuvine Escreveu: eu imagino que os japoneses são porcos, mas eu tiro base numa pastelaria japa que eu fui, e era nojenta, então isso procede ?
É justamente o oposto. Pelo menos os lugares para comer.

Edit: Por outro lado eles não ligam tanto para limpeza de prédios, alguns lembram mesmo o quarto da Nodame...

Mas o pior do Japão é que tem muito fumante.
Responder
 #185
(06/08/2013, 20:24)uuvine Escreveu: eu imagino que os japoneses são porcos, mas eu tiro base numa pastelaria japa que eu fui, e era nojenta, então isso procede ?

Sim e não. 

Sim, pelo menos os estudantes que moram e vivem sozinho tem os piores quartos que você pode imaginar. 
Não, porque até onde sei as cidades e a maioria das localidades são limpas. Tem um professor meu que até falava que japonês tem tanta mania de limpeza que chegava a irritar de vez em quando. 

Claro que tem um ou outro lugar que será sujo. 

Na verdade, sobre como é o Japão. O que a mídia fala de um modo geral é exagerado, mas nenhum estereotipo de sociedade e povo surge do nada, então até certo ponto há verdades no que dizem. O problema está mais no exagero (tanto pelo lado ruim, quanto pelo lado bom) do que em qualquer outra coisa.
Responder
 #186
(06/08/2013, 20:19)manju Escreveu:
Ainda bem que eu sei que você está zuando.

Spoiler:  
Faço parte da legião dos que já foram ao Japão.

E tirando a parte do "falam japonês", o resto obviamente não é verdade.

Como assim tô zuando? Não é assim não?
Responder
 #187
(06/08/2013, 20:28)manju Escreveu:
De certa forma sim, embora passei mais mesmo umas férias...

É justamente o oposto. Pelo menos os lugares para comer.

Edit: Por outro lado eles não ligam tanto para limpeza de prédios, alguns lembram mesmo o quarto da Nodame...

Mas o pior do Japão é que tem muito fumante.

Interessante. 

Devo ter essa experiência em breve, daí vou poder falar com mais propriedade o que acho do país. 

Japão tem tanto fumante que até criaram áreas próprias para o fumo. Tão tenso quanto isso é a quantidade de alcoolatra. Japonês bebe muito.
Responder
 #188
(06/08/2013, 20:30)No-Otaku Escreveu: Como assim tô zuando? Não é assim não?
Se tiver alguém vestido assim sem ser em evento é certeza de que vão olhar torto e se distanciarem.

(06/08/2013, 20:31)lnisishima Escreveu: Interessante. 

Devo ter essa experiência em breve, daí vou poder falar com mais propriedade o que acho do país. 

Japão tem tanto fumante que até criaram áreas próprias para o fumo. Tão tenso quanto isso é a quantidade de alcoolatra. Japonês bebe muito.
Sim e sim. Embora eles façam vários tipos de bebidas, algumas bem leves. Sem contar aquelas feitas especialmente para o público feminino...

Também vendem muitos energéticos, apesar de ser um estereótipo, não deixa de ser verdade que eles trabalham muito (e brincam muito também e improvisam tanto quanto os BRs).
Responder
 #189
(31/07/2013, 23:04)Suzetsu Escreveu: Ah, sobre la ser cheio de meninas bonitinhas. Pelo menos em Tokyo e nas províncias próximas as meninas/mulheres tem os dentes tortos, e é uma grande parte mesmo ou quase todas. Mas os apresentadores de TVs e outros participantes de programa tem os dentes bem cuidados. Bom, fico triste por estragar sua fantasia hahaah

verdade isso ae! onde eu trabalhava tinha umas menina bonitas mas qnd abria os dentes affff maria! dente tudo verde amarelo preto podre e tortos! zuado! mas tem as cuidadinhas tb! tem umas que usa aparelho é dificil ver mas tem!

(06/08/2013, 20:17)Ton Tavares Escreveu: Bela visão Icon_lol

mas é verdade! menos o treinamento ninja! rs...

(06/08/2013, 20:24)uuvine Escreveu: eu imagino que os japoneses são porcos, mas eu tiro base numa pastelaria japa que eu fui, e era nojenta, então isso procede ?

isso varia ! em lugares de comer é tudo bem limpo tem alcool pra todo lado e tal! mas tem uns restaurante chechelento tb! 
oq eles são porcos na maioria é q nao ligam para os dentes e fumam muito! na maioria! mas tem os limpinhos tb ! tem os porcos! igual aqui...

(06/08/2013, 20:30)No-Otaku Escreveu: Como assim tô zuando? Não é assim não?

pelo menos vira e mexi eu via os cara de cosplay normal na rua! perto la de onde morava vi um deidara!rs... no centro de nagoya vi outros cosplay de uns anime q nem sei quem é
Responder
 #190
Japão... hmm... se eu for me basear pela Tv e pelo o que já me falaram, parece ser um lugar pequeno, lotado e com uma moda considerada bem exótica :}
Quanto a sujeira que li rapidamente nos comentários acima, bom, eu sempre imaginei os japoneses bem limpos o.O Eu acho chineses sujos '-' Chineses as vezes são sujos tanto na higiene pessoal quanto na higiene de estabelecimentos comerciais(restaurantes então...) :S 
Voltando pro Japão, eu bem queria poder usar cosplay everyday com mó naturalidade '-' Acho lindo demais quando vejo cocotinhas japonesas no estilo Lolita e talz *-*
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes