Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #201
(16/08/2013, 12:07)Thanos Escreveu: http://www.locoinyokohama.com/2013/03/22...lly-stuff/
Pelo menos você não vai ficar em pé no coletivo/mêtro Coolface
Responder
 #202
(16/08/2013, 11:52)Jessi Escreveu: Japoneses gostam de futebol? O um japonês que eu conheci ficava me pedindo um monte de coisas sobre isso (se bem que ele era jogador Icon_rolleyes).

Até onde eu sei é um dos esportes mais populares por lá. O futebol deles é destaque na Ásia.
Responder
 #203
(15/08/2013, 17:37)chriss Escreveu: Sempre imaginei o japão como sendo um país ondes as pessoas respeitam bastante as tradições e hierarquias, de pessoas xenofóbicas e  antissociais
@manju tu chegou a estudar no japão?
Não.

(17/08/2013, 09:56)Qoppa Escreveu: Até onde eu sei é um dos esportes mais populares por lá. O futebol deles é destaque na Ásia.
Depende do lugar, ouvi dizer que a província de Saitama é onde o esporte á mais popular no Japão. E o futebol vem ganhando bastante popularidade por lá (tanto a seleção masculina quanto a feminina até que vem fazendo um bom papel - especialmente o feminino que ganhou título - , isso ajuda).
Responder
 #204
(19/08/2013, 18:10)manju Escreveu:
Não.

Depende do lugar, ouvi dizer que a província de Saitama é onde o esporte á mais popular no Japão. E o futebol vem ganhando bastante popularidade por lá (tanto a seleção masculina quanto a feminina até que vem fazendo um bom papel - especialmente o feminino que ganhou título - , isso ajuda).
Queria saber como são as escolas lá pq a visão que tenho é a que aprece nos animes e tenho certeza que é errada Icon_lol
Responder
 #205
Mas eu suponho que o futebol deles não se compara com o nosso.... Pois, Futebol aqui no Brasil é muito sério & bastante competitivo.
Até o Seedorf ano passado estranhou dizendo: Por que meu time não foi campeão?
Responder
 #206
(19/08/2013, 18:17)chriss Escreveu: Queria saber como são as escolas lá pq a visão que tenho é a que aprece nos animes e tenho certeza que é errada Icon_lol
Muito provavelmente não é nenhum dos casos extremos pelo lado bom e ruim... Embora contenha muito de ambos os casos...

(19/08/2013, 18:24)JsBR4S1L Escreveu: Mas eu suponho que o futebol deles não se compara com o nosso.... Pois, Futebol aqui no Brasil é muito sério & bastante competitivo.
Até o Seedorf ano passado estranhou dizendo: Por que meu time não foi campeão?
Tecnicamente não mesmo (Vendo a tabela da J1 com a série A1 do C.Brasileiro, o 6º colocado da J1 só conseguiu vencer o 19º do C.Brasileiro e apertado), mas em termos de briga pelo título até que a coisa lá é interessante (até que varia bastante os times que disputam o título).
Edit: Se o Japão estivesse num nível econômico equivalente à da década de 90, os times seriam tecnicamente melhores.
Responder
 #207
(19/08/2013, 18:49)manju Escreveu:
Muito provavelmente não é nenhum dos casos extremos pelo lado bom e ruim... Embora contenha muito de ambos os casos...

Tecnicamente não mesmo (Vendo a tabela da J1 com a série A1 do C.Brasileiro, o 6º colocado da J1 só conseguiu vencer o 19º do C.Brasileiro e apertado), mas em termos de briga pelo título até que a coisa lá é interessante (até que varia bastante os times que disputam o título).
Edit: Se o Japão estivesse num nível econômico equivalente à da década de 90, os times seriam tecnicamente melhores.

Azar do japão no futebol é ser localizado longe da europa, se fosse perto cresceria mais com constantes jogadores estrangeiros em sua liga, coisa que hoje o jogador pensa 2 vezes antes de ir pro Japão que é mto longe e tem pouca visibilidade pro futebol.
Responder
 #208
(19/08/2013, 18:17)chriss Escreveu: Queria saber como são as escolas lá pq a visão que tenho é a que aprece nos animes e tenho certeza que é errada Icon_lol

Totalmente errada não é. Apesar que depende do anime também. Tem uns que exageram pelo lado "maligno" e outros que são "açucarados" a ponto de matar Icon_e_biggrin
Responder
 #209
(19/08/2013, 18:17)chriss Escreveu: Queria saber como são as escolas lá pq a visão que tenho é a que aprece nos animes e tenho certeza que é errada Icon_lol
uma coisa que você precisar saber sobre as escolas de lá que não tem aqui são:qualidade de educação '-' isso aqui no brasil é piada Icon_lol
Responder
 #210
(19/08/2013, 19:13)lnisishima Escreveu: Totalmente errada não é. Apesar que depende do anime também. Tem uns que exageram pelo lado "maligno" e outros que são "açucarados" a ponto de matar Icon_e_biggrin
Eu penso na questão pedagógica e não dos alunos, eu imagino que escola lá e quase sistema militar Aluno so fala hora que professor autoriza, professor sempre tem a razão e tipo que vejo nos animes aula lá deve ser muito chata pq o professor fica no quadro de costas para turma falando enquanto todo mundo fica calado, parece que não tem muito espaço para a discussão de ideias.

(19/08/2013, 19:17)z.e.t Escreveu: uma coisa que você precisar saber sobre as escolas de lá que não tem aqui são:qualidade de educação '-' isso aqui no brasil é piada Icon_lol
As vezes duvido, pq sempre achei que EUA tinha um bom sistema educacional até que vi um serie de documentários americanos sobre a situação escolar nos estados unidos lá é = aqui escola boa é escola particular então talvez seja assim no japão.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes