Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #161
(24/05/2013, 12:27)Silvii Escreveu: Acabei de morrer de inveja de ti por isso Roll

Legal que vc sabe falar para pessoas que tem o desejo de conhecer o Japão, mas tem aquela insegurança de se depara com algo bem diferente do que se vê na TV e mídias. Clap
Só conheço o Japão de 10 anos atrás, muito antes do segundo impacto desastre nuclear (o primeiro foram as bombas).
A imagem de país certinho e avançado é meia verdade (o avançado é o que mais vem se tornando mentira, talvez porque o Brasil tenha se tornado um país "melhor" ou menos atrasado). Esqueça aquilo de pessoas educadas (porém, quanto mais no interior a educação tende a ser melhor), pois isso não existe (são somente casos isolados, porém ainda são "organizados", especialmente quanto às regras), exceto quando você vai numa loja comprar algo (é tão bom que você acha os atendentes daqui mal educados).
Responder
 #162
(24/05/2013, 13:26)manju Escreveu:
Só conheço o Japão de 10 anos atrás, muito antes do segundo impacto desastre nuclear (o primeiro foram as bombas).
A imagem de país certinho e avançado é meia verdade (o avançado é o que mais vem se tornando mentira, talvez porque o Brasil tenha se tornado um país "melhor" ou menos atrasado). Esqueça aquilo de pessoas educadas (porém, quanto mais no interior a educação tende a ser melhor), pois isso não existe (são somente casos isolados, porém ainda são "organizados", especialmente quanto às regras), exceto quando você vai numa loja comprar algo (é tão bom que você acha os atendentes daqui mal educados).

Então tem uma diferença até bem significativa da visão que temos do Japão (no fundo acho que temos essa visão equivocada de muitos países) . Acho que nós confundimos a educação com simpatia, ai vem o mito. Sempre quis conhecer de fato as áreas onde a cultura milenar japonesa ainda é conservada, mas estaria mentindo se dissesse que não gostaria de conhecer Tokyo!
Responder
 #163
topico imorrivel...


toda vez que venho turistar aqui no forum, esse tópico tá sendo usado Kyuubey
Responder
 #164
(27/05/2013, 06:27)早乙女ルイ Escreveu: topico imorrivel...


toda vez que venho turistar aqui no forum, esse tópico  tá sendo usado Kyuubey
Pois é...
Mas também, um tópico desses num fórum de animu tem que ser movimentado memso.
Responder
 #165
(27/05/2013, 07:01)manju Escreveu:
Pois é...
Mas também, um tópico desses num fórum de animu tem que ser movimentado memso.

ainda mais tbm com a pasta Japão & Cultura japonesa....
vai ser muito difícil esse tópico cair para segunda pagina... Icon_lolIcon_lol
se bem que nem tem tópicos suficientes para mais de uma página... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #166
Japão pra mim se resume a:

Subaru
Mitsubishi
Nissan
Toyota
HKS
Spoon Sports
Mügen
Sony
Drifting
Animes
Mangás

Basicamente.
Responder
 #167
(27/05/2013, 23:16)Fear Escreveu: Japão pra mim se resume a:

Subaru
Mitsubishi
Nissan
Toyota
HKS
Spoon Sports
Mügen
Sony
Drifting
Animes
Mangás

Basicamente.


Japão pra mim se resume a:

Sena
Kobato
Dalian
Erio
Nadeko
Shizuki
Miu
Kuroneko
Erica
Hentais
Eroges
Doujins
Any moe
Donas cocotas
Responder
 #168
(28/05/2013, 08:04)rktales Escreveu: Japão pra mim se resume a:

Sena
Kobato
Dalian
Erio
Nadeko
Shizuki
Miu
Kuroneko
Erica
Hentais
Eroges
Doujins
Any moe
Donas cocotas
Considere que no meu comentário também está incluso:

Moe
Pettanko
Tsundere
Hentai Doujin
Lolis
Yuri
Calcinhas
Fumino
Taiga
(E mais uma infinidade de personagens)

Basicamente ²
Responder
 #169
(28/05/2013, 08:13)Fear Escreveu: Considere que no meu comentário também está incluso:

Moe
Pettanko
Tsundere
Hentai Doujin
Lolis
Yuri
Calcinhas
Fumino
Taiga
(E mais uma infinidade de personagens)

Basicamente ²
Taiga???
Responder
 #170
(28/05/2013, 08:24)rktales Escreveu: Taiga???
Sim, a de Toradora! Oo
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes