Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #171
conversando com outra pessoa que mora no Japão....

Japão é o pais das velhinhas que vagam pelas ruas inabitadas durante a madrugada...
achava que era um fenomeno meio raro que eu tinha a "sorte" de presenciar diversas vezes.
Responder
 #172
Também é o país do 7-Eleven e derivados.
Responder
 #173
Nihon, ka..
Responder
 #174
japão é dahora! morei la 2 anos e 1 mes!
é um pais muito evoluido todos sabem! violencia quase zero! o povo muito respeitador e tolerante! qualidade de vida otima! la eles respiram animes manga e games nao que todo japones goste mais pelo que eu vi 60% gosta mas nao necessariamente quem gosta de anime gosta de games e vice versa! igual aqui no brasil eles acham que nois brasileiros todos gostamos de carnaval e somos mestres no futebol ahhahahaahahaa
Responder
 #175
(21/07/2013, 12:36)Menguele Escreveu: japão é dahora! morei la 2 anos e 1 mes!
é um pais muito evoluido todos sabem! violencia quase zero! o povo muito respeitador e tolerante! qualidade de vida otima! la eles respiram animes manga e games nao que todo japones goste mais pelo que eu vi 60% gosta mas nao necessariamente quem gosta de anime gosta de games e vice versa! igual aqui no brasil eles acham que nois brasileiros todos gostamos de carnaval e somos mestres no futebol ahhahahaahahaa

Isso do futebol acontece em outros países também. Aliás, creio que na maioria. É a imagem que passamos pro mundo. Estive em Boston esse mês, e sempre que eu perguntava o que conheciam do Brasil, a resposta sempre era carnaval, futebol e Rio de Janeiro.

Eu imagino o Japão como um lugar civilizado, em sua maior parte limpo, com um povo educado e introvertido. Com certeza tem seus problemas, assim como temos cá, mas a cultura deles me encanta. Sonho em um dia morar lá.  Happy
Responder
 #176
eu imagino o japão como um lugar limpo,organizado em praticamente tudo,cheio de menininhas ''bunitinhas'' pra todo lado,além da tecnologia espalhada em tudo qnto é lugar
apesar do ambiente limpo,creio q as pessoas não tem mta higiene pessoal
Responder
 #177
(31/07/2013, 22:28)renanweitz Escreveu: eu imagino o japão como um lugar limpo,organizado em praticamente tudo,cheio de menininhas ''bunitinhas'' pra todo lado,além da tecnologia espalhada em tudo qnto é lugar
apesar do ambiente limpo,creio q as pessoas não tem mta higiene pessoal

Ah, sobre la ser cheio de meninas bonitinhas. Pelo menos em Tokyo e nas províncias próximas as meninas/mulheres tem os dentes tortos, e é uma grande parte mesmo ou quase todas. Mas os apresentadores de TVs e outros participantes de programa tem os dentes bem cuidados. Bom, fico triste por estragar sua fantasia hahaah
Responder
 #178
(31/07/2013, 22:28)renanweitz Escreveu: eu imagino o japão como um lugar limpo,organizado em praticamente tudo,cheio de menininhas ''bunitinhas'' pra todo lado,além da tecnologia espalhada em tudo qnto é lugar
apesar do ambiente limpo,creio q as pessoas não tem mta higiene pessoal

Bem isso que o @Suzetsu disse.

Eu vi uma reportagem uma vez de um problema que os Miss Korea/Japan vinham sofrendo: A plástica exacerbada que deixava o rosto muito genérico entre as concorrentes.

http://www.megacurioso.com.br/saude-e-be...clones.htm

Muitas asiáticas fazem plástica. Acredito que até mesmo no mundo midiático lá da asia, são poucos os artistas que nunca tenham passado por uma cirurgia plástica aqui e outra ali. Há muito tempo vi uma pesquisa onde afirmava que a cada 5 asiáticas, 2 já passaram por plástica ou cirurgias desse tipo. Nem que o problema seja isso da plástica, mas sim de elas sempre fazerem a plástica V, aquela que deixa o rosto em proporções "mais" bonitas no âmbito estético.

http://www.estimulanet.com/2008/11/mulhe...eo-de.html
[Imagem: Hang_Mioku.jpg]
ZARBON, É VOCÊ!?
Responder
 #179
Na verdade, no Japão as pessoas se vestem de Jaspion e Jiraya e saem pela rua normalmente. Todos tem treinamento ninja e falam japonês.
Responder
 #180
(06/08/2013, 20:16)No-Otaku Escreveu: Na verdade, no Japão as pessoas se vestem de Jaspion e Jiraya e saem pela rua normalmente. Todos tem treinamento ninja e falam japonês.

Bela visão Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes