Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #271
(04/01/2012, 21:58)Night Escreveu: Esses mangás que o panino comenta não tem pra ler nem em inglês, dai a gente tem que ficar imaginando a história, so lame.

Paguem a importação para escanear que eu traduzo tudinho do início ao fim com enorme prazer.
 #272
Estou acompanhando NHK ni Youkoso lançado pela panini, Deadman Wonderland também lançado pela panini, Kobato, Bakuman, D.Gray Man, Gantz (cadê o volume 30?Icon_evil) , resumindo, a maioria dos mangás que estou acompanhando são os que estão sendo lançados aqui, mas estou quase desistindo pois já estou cansado da péssima qualidade de impressão, encadernação e por aí vai... Por Scans estou lendo frenéticamente Mirai NikkiIcon_e_surprised
 #273
Li Solanin. Gostei muito, me emocionei lendo ele. Os personagens me foram bastante carismáticos e a história foi bem coerente.

Gostei da qualidade da L&pm em Solanin, o papel é bem melhor do que os outros (desconheço mangás da Newpop), capa dura e a tradução fluiu bem. Valeu a pena os 31 reais gastos.
 #274
Alguém que tenha informações melhores pode me dizer se as vendas dos mangás da L&PM estão altas? Porque se estiverem é uma ótima recompensa para quem investiu em qualidade e um ótimo pé na bunda de quem investiu em malandragem.
 #275
(05/01/2012, 12:09)Night Escreveu: Alguém que tenha informações melhores pode me dizer se as vendas dos mangás da L&PM estão altas? Porque se estiverem é uma ótima recompensa para quem investiu em qualidade e um ótimo pé na bunda de quem investiu em malandragem.

Não vi nada sobre isso, mas pelo menos o que vejo por aí é o pessoal comentando sobre e que comprou.
Deve vender o mínimo possível, também não sabemos qual é a tiragem deles, mas pelo visto eles podem imprimir mais com alguma agilidade se for necessário.
 #276
Black jack.
Relendo meu manga favorito.
Mas tem uma coisa que não tinha percebido.
O inicio e morno e chato.
Apenas serve para mostrar aquele mundo e seus personagens.
Não tem "clima".
Mas e importante para o resto da historia...
 #277
começei a ler Stein;Gate: hiyoku Renri no Andaarin
[Imagem: 4829146524.jpg]


e to baixando o manga que Stein;Gate Suzu alguma coisa Icon_lol
 #278
Medo desse alien ai em cima.
 #279
(05/01/2012, 13:34)Panino Manino Escreveu: Medo desse alien ai em cima.

num entendi vc falou
?
 #280
(04/01/2012, 21:06)Lucas Medeiros Escreveu: Eu lí este mangá e achei muito divertido, uma comédia romantica despretenciosa e que não é aquele dramalhão mexicano (sério, estou relendo GE e tá foda) recomendo para o povo do forum que ainda não conhece.

GE? QUe nota você daria de 0 a 10?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes