Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #251
Não acompanho Gantz, mas tenho uma boa (ou não) notícia para te dar (talvez você já saiba).
O mangáka de Gantz anunciou que pretende terminar o mangá no ano que vem.
Parece que a inspiração dele para com esse mangá chegou ao limite, então ele começa outro mangá em alto nível ou ele vai dormi para não fazer mais cagada.
 #252
Tirando um breve período à muito tempo atrás, eu nunca lí Gantz. Tenho uns 2 numeros em casa e devo ter lido um 60/70 capítulos, mas até onde eu li era uma série boa. Infelizmente eu não estava com espírito para ler a série na época (e ainda não estou), quem sabe quando acabar eu pegue para ler.
 #253
Karin Vol 1, mesmo sendo quase a mesma coisa que o anime, sinto que a Karin no mangá é mais bonita que no anime, juro que não sei a razão!
 #254
No anime eles simplicam o traço para facilitar a animação. Para quem lê muito shounen as vezes é dificil observar, mas fica evidente em shoujo mangá.
 #255
(30/12/2011, 07:56)leokun Escreveu: Não acompanho Gantz, mas tenho uma boa (ou não) notícia para te dar (talvez você já saiba).
O mangáka de Gantz anunciou que pretende terminar o mangá no ano que vem.
Parece que a inspiração dele para com esse mangá chegou ao limite, então ele começa outro mangá em alto nível ou ele vai dormi para não fazer mais cagada.

Ótimo, se é pra fazer merda que termine logo. Tá, eu fico um pouco triste porque essa poderia ser uma das obras mais épicas já feitas, mas nunca tirarei meu 10 de Gantz porque por muito tempo ele mereceu.
 #256
Estou lendo Cat Street, vou ler o último volume agora (são 8).
Estou achando que alguém vai morrer, ou pelo menos vai ficar com cicatriz, e das grandes.
 #257
(30/12/2011, 20:48)Lucas Medeiros Escreveu: No anime eles simplicam o traço para facilitar a animação. Para quem lê muito shounen as vezes é dificil observar, mas fica evidente em shoujo mangá.

Deve ser isso mesmo.
 #258
Terminei Cat Street e não sei o que dizer.
Como eu já tinha assistido Skip Beat acho que isso prejudicou o plot da personagem atriz.
Acho que faltou um pouco de refinamento, mas o mangá tem um bom nível, bem na média, só não é algo "muito" bom.
Gostei no geral, teve uma personagem que eu particularmente simpatizei bastante, pela que ela não é a principal.
Algo que prejudicou um pouco foi a tradução do scan. A adaptação estava bem fraca, tradução muito literal e com aquela irritante mania de os personagens só se chamarem pelo nome. Não existe "eu" e "você".
 #259
Li Solanin 1 e emprestei a uma amiga e ela gostou também.
(ela riu muito e também quase chorou em algumas partes)

Gostei do realismo dos personagens, que vivem errando e erram vivendo.
E acho que não vou aguentar esperar comprar o volume 2 pra saber o que aconteceu depois, vou acabar lendo em scan antes...

Mas agora vou ler o mangá do Another e ver se é bomba.
 #260
Solanin 2 já está sendo vendido.
E por falar nisso, finalmente está disponível o rip bd do filme.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes