Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #261
Então, terminei de ler o volume 6 de With the Light anteontem e entre ontem e agora li os extras.
Redundante eu dizer que é lindo, maravilhoso, perfeito e tal. Só tem algo que eu esqueci de mencionar.
Como podem imaginar, não é um mangá que á muito popular, apesar do excelente preço dele de U$15 (no lançamento, sempre comprei mais barato por 12-14) e ter 500 páginas, ele não é dos mais vendidos. Então, nesse volume 6, talvez por causa disso, para a série não dar prejuízo no curto prazo antes de terminar de ser serializada, e afinal, a autora estava doente, a editora trocou o papel.
O papel usado originalmente é lindo. Acho que é offset, não sei o nome, é como aquelas folhas A4, só que não acho que é exatamente igual. Ela é grossa e brinquíssima. Muito branca mesmo. Realmente, papel branco faz uma diferença enorme no contraste do mangá, qualquer desejo fica 50% mais bonito em papel branco. With the Light que é bem desenhado fica muito lindo nesse papel, mas como disse, no volume 6 trocaram ele. É um papel que parece reciclado e não é branco. Entretanto, parece que pegaram umas 3 folhas das usadas por aqui e juntaram em uma só. Ele é grosso e ainda assim não é cinza, não parece manchado. Ele tem o mesmo resultado na tinta só não é tão branco quanto o anterior. Então, entendendo os motivos e vendo a diferença eu nem me incomodei.


Agora, começando o volume 7.
O 6 terminou dando deixa que agora sim, o Hikaru entrou na puberdade de vez.
A irmã dele a Kanon está com uma amiguinha em casa e quando ela vira a cabeça vê ele sentado no sofá brincando com o instrumento. Aí ela vai correndo pedir ajuda pra mãe.
Então, continua a cena no volume 7, elas tão um jeito de evitar a amiguinha não ver para evitar constrangimento, mas claro a mãe tem que fazer alguma coisa. Agora, imaginem a cena, ela levando ele para o quarto dele e tentando explicar a ele que como ele só pode tirar a roupa no quarto ou no banheiro, ele só pode fazer aquilo no quarto.
Então, ela coloca ele no canto lá para caso ele queira continuar. Tipo, é basicamente ela ensinando ele a se masturbar em paz, e depois pensando se deve ficar lá em volta para o caso de precisar limpar "alguma coisa" ou se deixa ele se virar sozinho.
Tenso.

[Imagem: 262v4ts.jpg]
 #262

Queria que alguém chamasse o Antolioli para cá.
Ele perecia não conhecer Fap Note.
 #263
Terminei Gon, muito bom.

Li 2 volumes de Holyland e estou começando a ler Doubt, me sinto um herege por nunca ter lido isso.
 #264
Eu comecei a ler Another por causa da próxima temporada, queria saber se valeria a pena pegar o anime para ver ou não.

Problema que parece que licenciaram a série e o scanlator que estava traduzindo parou bem na hora em que a história começa a engrenar. Ou seja, no fim não sei se vale a pena ou não ver o animeIcon_lol.

De resto, esperando vir os mangás de Twin Spica, comprei até o 10 agora e falta dois volumes só (que estão para sair ainda).
 #265
hhhhohohooh Eu quase rasguei esse último volume de Twin Spica cara.
 #266
Deveria ter postado isso já a algum tempo, afinal já acabei a série à alguns dias, mas durante o feriado do Ano novo e como otaku de cidade do interior eu tirei meu tempo para ler uma série com uns 200 cap.

Tough
[Imagem: tough-l1.jpg]

Eu gosto bastante de mangás de luta, não aqueles de luta DBZ com poderes especiais e coisas do gênero, mas aqueles de artes marciais com o pé no chão (ou o mais próximo disso possivel em um mangá). Inclusive quis acreditar que Tenjou Tenje seria um destes no início do mangá. De tanto quebrar a cara eu passei a escolher com mais cuidado o que leria e acabei encontrando séries boas, Tough é mediana. Consegue pisar no não crivel com relativa delicadeza empolgando quem gosta disto e não ofendendo os que procuram algo mais "real", os personagens tem algum carisma e apesar da fixação com a imagem do samurai moderno (aconselho o ótimo texto do otakismo sobre o tema) tem um plot agradavel.

Ainda prefiro Karate Shoukoushi Kohinata Minoru, mas Tough é tragavel o suficiente para fazer vc sentar na tv no dia 15 e assitir MMA na narração do Galvão.
 #267
Usotsuki Lilly chp 2, tava meio receoso de ver um mangá com um crossdresser (ou travesti), mas é bem divertido esse aqui
 #268
(04/01/2012, 16:25)Kico7 Escreveu: Usotsuki Lilly chp 2, tava meio receoso de ver um mangá com um crossdresser (ou travesti), mas é bem divertido esse aqui

Eu lí este mangá e achei muito divertido, uma comédia romantica despretenciosa e que não é aquele dramalhão mexicano (sério, estou relendo GE e tá foda) recomendo para o povo do forum que ainda não conhece.
 #269
Todo dia antes de dormir eu acabo lendo uns capítulos de With the Light na cama e comentando do celular tirando fotos.
É muita alegria ler esse mangá gente. É incrível como eu rio, fico triste e feliz com pequenas coisas que acontecem com os personagens. Eu vou ficar arrasado quando terminar, já que estou na metade do volume 7, isso deixa só dois volumes. É como se os Azuma fossem parte da minha família, e não só eles, a família Honda e Katakura também. Vai ser como se todo esse pessoal morresse.

Desde o início a autora coloca citações dois pais pensando no futuro, pensando bem a diante no futuro dos filhos, nas necessidades vindouras, e ao longo desses volumes eu venho vendo eles superarem todos os obstáculos, alguns não, e vendo eles nascerem e crescerem.
Quando a Kanon nasceu os pais logo se preocuparam como seria quando ela crescesse e tivesse que dar assistência para o irmão, como ela se sentiria, como ela reagiria aos outros. Agora a Kanon já é uma mocinha, muito bem educada (vi a criação dela) e está lidando com coisas que os pais tinham previsto 10 anos atrás.
Também é muito bonita a relação dos irmãos.

E assim vai.
Só tem uma coisa que eu não estou gostando nada, na verdade eu estou muito irritado!
CADÊ MINHA MIYU! Porra! Se a mãe tá lá na Sunshine House, pelo menos 50% das cenas que ela aparece lá a filha também está, CUSTA MOSTRAR ELA PELO MENOS NO FUNDO DO CENÁRIO!
Eu não estou mais aguentando isso! Sério, eu fico realmente com saudade e preocupado. O novo professor está fazendo o trabalho dele direito? Ela não teve mais nenhum problema? Quantas palavras ela aprendeu? Ela fez algum novo amigo depois dos mais velhos terem mudado de escola? Ela está se alimentando bem? O pai dela está dando atenção adequada? E por aí vai... tanta coisa, tanta coisa que eu estou perdendo, ela está crescendo e eu não estou vendo... sinto como se uma filha minha fosse separada de mim! É muita maldade!
Eu sei que a Keiko estava pensando em tudo isso e uma hora iria mostrar o resultado, mas o mangá está acabando e ela morreu! Se a Miyu não aparecer...Estou rezando aqui para isso não acontecer!
 #270
Esses mangás que o panino comenta não tem pra ler nem em inglês, dai a gente tem que ficar imaginando a história, so lame.

Eu estou putão, quero ler demais o cap 12 de 5cm/s, eu conheci o mangá antes do filme. O desenvolvimento do mangá é muito mais forte que o filme, principalmente por manter a linearidade cronológica. Não deu 3 capítulos eu tava chorando igual um bebê, mangá de slice que leva a emoção mais ao extremo que já li. O que eu li já é suficiente para dar um belo dum 10/10 no MAL, mas ainda assim queria ter uma conclusão, poxa =|
Páginas (405): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes