Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 258 259 260 261 262 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.591
(18/03/2013, 21:10)leokun Escreveu: Acompanho tradução para PT/BR. Se não estiver enganado o scanlator lançou até o capítulo 61.

Só até o 60.
 #2.592
(18/03/2013, 20:29)leokun Escreveu: Vi uma parte dessa em Gantz. Entendo seu ponto, Saito, mas tenta ler um dia, creio que você vai compreender os sentimentos dos personagens e talvez gostar do mangá.


Espero que ele não só pegue, como também se case com ela. O problema é que a Emiru esconde demais o que ela pensa, provavelmente ela deve ter um segredo cabuloso, então acredito que vai ter muito para o Kido lidar se quiser pegar ela.
em inglês ta bem nessa parte do segredo dela, acaba próximo capitulo.
 #2.593
(18/03/2013, 21:25)Kira Sama Escreveu: em inglês ta bem nessa parte do segredo dela, acaba próximo capitulo.

Então ela tem mesmo um segredo... Se tratando dela (Emiru), deve ser algo muito foda. Estou ansioso para chegar nessa parte (vai demorar).
 #2.594
(18/03/2013, 21:45)leokun Escreveu: Então ela tem mesmo um segredo... Se tratando dela (Emiru), deve ser algo muito foda. Estou ansioso para chegar nessa parte (vai demorar).

se ficar so no scan br duvido que chegue um dia ainda rsrs.
 #2.595
(18/03/2013, 21:47)Kira Sama Escreveu: se ficar so no scan br duvido que chegue um dia ainda rsrs.

Consigo, daqui uns dois anos, mas eu consigo.
 #2.596
Magi 177: eu já meio que sabia que um dos magis era da geração passada, avia ate comentado nisso num fórum quando mostra que sempre tiveram 3 magis... + realmente não espera ser ela... eu tava apostando que era o Yunan. Ele foi o 1° Magi a criar as dungeos
tinha certeza que seria ele... bom sendo a Scheherazade fico pensando se ela era a magi de 268 anos atrás por que ela não fez nem uma dungeon ? meio que isso não bate pra min.
 #2.597
Inuyasha, Hana yori dango.
 #2.598
(18/03/2013, 21:47)Kira Sama Escreveu: se ficar so no scan br duvido que chegue um dia ainda rsrs.

(18/03/2013, 21:55)leokun Escreveu: Consigo, daqui uns dois anos, mas eu consigo.

Gente, estou aqui para fazer um sério pedido. Precisamos de um Editor Pro (e com tempo disponível)…que não precise ser ensinado p/ editar aleatoriamente os Caps de Nozoki Ana! (É Nozoki então quero pessoas que saibam fazer o serviço! Reconstrução etc etc etc) O editor chefe de Nozoki é o Maki-kun…então não fiquem esperançosos de ficar fixo nesse projeto, mas se também quiserem ajudar em outros projetos será bem-vindo.

Como de praxe também estamos recrutando Tradutores e Revisores! *-* Juntem-se a nós!!

Os interessados mandem um e-mail p/ morato@whua-mangas.com

Outra coisa muito muito muito importante quem tiver os caps abaixo por favor mandar p/ o msm e-mail

Haru no Natsu Caps 4 e 4.5
Nozomi Caps 4 e 4.5
Fire Fire Fire Caps 8 a 12

Obrigada pela atenção *-* e boa leitura!!
 #2.599
(18/03/2013, 20:53)nando3d Escreveu: Isso é fato. Seria interessante se isso ocorresse aos poucos.
Vc leu até aonde? Está junto da tradução?

Eles estão no 104 e o mangá acabou no 117 (inclusive achei isso no MAL e acabei meio que lendo o spoiler do final Icon_lol).

O scan gringo tá fazendo o tankobon, não o que sai da revista.
 #2.600
Nozoki Ana - 61~104

Porra, que mangá é esse? Esses capítulos que li foram um mais foda do que o outro. Dos capítulos 90 em diante, putz, haja coração Icon_lol

Bom, as situações ficaram bem mais complicadas, mas agora com o flashback da Emiru, tudo faz sentido. É bem tenso. O capítulo acabou numa parte bem difícil. Vou ter que ir atrás das raws, não é possível Icon_lol

@Saito, mude de idéia e leia isso. O mangá é penoso sim, gosta de fazer os personagens se machucarem uns com os outros. Mas depois de um tempo, as coisas começam a "explodir" e os personagens começam a mudar de atitude. Eu gostei desse aspecto, é bem feito.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 258 259 260 261 262 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes