Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 256 257 258 259 260 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.571
Sun Ken Rock chapter 119

Spoiler:  
Foi bem uma enrolação e ...
E como já dava para perceber aqueles mascarados são do Clan White Dragon e são garotas(só dá uma olhada nas bundas você nota fácil)

queima jzuz
[Imagem: o020.jpg?v=11363427223]

não vão matar todos porque a Yumim ta refém,foram espertos.
 #2.572
Fairy Tail 323

LOL, era só que faltava acontecer. PQP!
 #2.573
(17/03/2013, 22:17)nando3d Escreveu: Fairy Tail 323

LOL, era só que faltava acontecer. PQP!

Ainda falta ter o pessoal da Fairy Tail todo surrado vencendo contra uma invasão de dragões. Depois disso acredito que não falta mais nada.
 #2.574
Nisekoi 66.

Divertido e cheio e voltas e voltas.... e mais voltas.... e infinitaaaaaaaas voltas (tá, não chega a ser o "8 infinito" de Suzumiya, mas ainda assim....)

Ansioso por mais Chitoge x Raku...
 #2.575
Nozoki Ana 1~60

[Imagem: 99983288258600653053.jpg]

Sinopse: Kido Tatsuhiko se muda para Tóquio para estudar em uma escola de arte e começar uma nova vida. Em sua novo quarto, há um pequeno buraco na parede. No começo, ele não podia ver nada através do pequeno buraco, mas em uma noite, vendo luzes pelo buraco, ele viu uma menina. e assim começa sua vida nova.

Após ter visto o OVA, resolvi dar uma lida no mangá e foram 60 capítulos de uma vez!
Inicialmente, achei que seria apenas um ecchi querendo ser hentai, mas eu li um review em um site e fiquei interessado.
Realmente, o mangá não é só isso. Tem uma boa história de romance por trás, com um toque mais sério.
Porém, é o tipo de romance que eu mais odeio, porque é um pouco depressivo. Dá uma certa agonia ver os protagonistas agindo errado, omitindo seus sentimentos e tal.

A Emiru, pqp. Que garota mais estranha. Ela é a principal culpada por deixar o telespectador desconfortável. É porque tipo, ela tem uma personalidade muito forte, mas é muito misteriosa e esconde demais sobre si mesma. Eu acabei me sentido igual ao Kido. Não sei exatamente o que esta mulher quer Icon_lol

Aliás, o Kido é um bom protagonista. Ele ao menos não chega a fraqueja tanto com as donas em cima dele. Aliás, eita cara de sorte. Se bem que as vezes ele é muito azarado, com uma dona montando nele e algo acaba impedindo o ato de acontecer. Icon_lol

Outro lance chato foi o da Yuri. Era de se desconfiar desde o começo, mas o mangá fez ela ficar em cena um bom tempo,
Spoiler: mangá  
o que fez com que o choque da traição dela (e a descoberta da pior forma possível) fosse bem forte.

Eu dormi mal depois de ler, porque ficava pensando na história no geral. Desde Ichigo 100% que eu não ficava assim. Quando acordei eu fiquei com uma baita dor de cabeça. Ou então na verdade, a culpa foi por eu ter lido 60 caps no celular, na hora em que eu supostamente deveria estar dormindo.

Bom, tinha 60 capítulos traduzidos. Vou partir para a leitura em inglês. O mangá está finalizado, mas pelo o que eu vi no mangafox, ainda falta um volume para traduzir para o inglês.
 #2.576
Esse sentimento tende a piorar, então, nando3d, todo cuidado é pouco.
 #2.577
A parte da traição foi o fim,era um pouco obvio mais eu achava que o autor ia deixar todas para o protagonista.
Dropei por isso.
 #2.578
(18/03/2013, 18:27)Saeba Ryo Escreveu: A parte da traição foi o fim,era um pouco obvio mais eu achava que o autor ia deixar todas para o protagonista.
Dropei por isso.

Não entendi por que você dropou.
 #2.579
(18/03/2013, 18:31)leokun Escreveu: Não entendi por que você dropou.
o clima da traição me deixou chateado,na época eu lia Wolf Guy e Berserk,ae né Icon_rolleyes.
 #2.580
alguém já leu zetman??
Páginas (405): « Anterior 1 ... 256 257 258 259 260 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes