18/03/2013, 19:14 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
(18/03/2013, 18:42)Saeba Ryo Escreveu: o clima da traição me deixou chateado,na época eu lia Wolf Guy e Berserk,ae né . Também acompanhei Wolf Guy, inclusive, escrevi sobre o mangá e postei nesse tópico. Aquela professora sofreu demais, fiquei com muita pena. Voltando para Nozoki Ana, não larguei o mangá mesmo com aquela traição, espero que o final faça valer a pena o esforço. (18/03/2013, 19:03)z.e.t Escreveu: alguém já leu zetman?? Pretendo ler, não sei quando.
18/03/2013, 19:46 |
(18/03/2013, 19:16)leokun Escreveu: Também acompanhei Wolf Guy, inclusive, escrevi sobre o mangá e postei nesse tópico. Aquela professora sofreu demais, fiquei com muita pena. recomendo ler =D a historia é bem mais explicada que no anime
18/03/2013, 20:10 |
valeu, @nando3d , você só confirmou minhas suspeitas de que a história de nozoki ana é o tipo de história que mais odeio e que eu não deveria ler aquilo (eu assisti o ova e não gostei nada da base inteira da história) me poupou de acabar lendo por curiosidade algum dia, já que todo mundo falou que o mangá sim era bom
(18/03/2013, 19:46)z.e.t Escreveu: recomendo ler =D a historia é bem mais explicada que no anime No momento, realmente, não posso. Mas um dia devo ler, espero que sim. (18/03/2013, 20:10)Saito Escreveu: valeu, @nando3d , você só confirmou minhas suspeitas de que a história de nozoki ana é o tipo de história que mais odeio e que eu não deveria ler aquilo (eu assisti o ova e não gostei nada da base inteira da história) me poupou de acabar lendo por curiosidade algum dia, já que todo mundo falou que o mangá sim era bom Não deve ser bom para quem quer personagens e romance "maça com pera".
18/03/2013, 20:20 |
nem sempre isso, @leokun , mas da forma como é em nozoki ana realmente eu não engulo xD mas entendo que isso é algo pessoal, mais do que normal muita gente gostar (tenho um amigo que nem otaku é mais, mas adora)
mas pra ter uma ideia, quando esse tipo de coisa aconteceu na primeira parte de gantz, eu concordei, depende de cada caso
18/03/2013, 20:28 |
(18/03/2013, 17:56)leokun Escreveu: Esse sentimento tende a piorar, então, nando3d, todo cuidado é pouco. (18/03/2013, 20:10)Saito Escreveu: valeu, @nando3d , você só confirmou minhas suspeitas de que a história de nozoki ana é o tipo de história que mais odeio e que eu não deveria ler aquilo (eu assisti o ova e não gostei nada da base inteira da história) me poupou de acabar lendo por curiosidade algum dia, já que todo mundo falou que o mangá sim era bom (18/03/2013, 17:56)leokun Escreveu: Esse sentimento tende a piorar, então, nando3d, todo cuidado é pouco. Eu só não gosto do sentimento que isso traz, mas ainda sim, gosto de histórias assim Então a tendência é piorar. Hum, interessante. Mas quero que termine bem. Ao menos, que o Kido consiga pegar a Emiru de jeito (18/03/2013, 20:20)Saito Escreveu: nem sempre isso, @leokun , mas da forma como é em nozoki ana realmente eu não engulo xD mas entendo que isso é algo pessoal, mais do que normal muita gente gostar (tenho um amigo que nem otaku é mais, mas adora) Vi uma parte dessa em Gantz. Entendo seu ponto, Saito, mas tenta ler um dia, creio que você vai compreender os sentimentos dos personagens e talvez gostar do mangá. (18/03/2013, 20:28)nando3d Escreveu: Eu só não gosto do sentimento que isso traz, mas ainda sim, gosto de histórias assim Espero que ele não só pegue, como também se case com ela. O problema é que a Emiru esconde demais o que ela pensa, provavelmente ela deve ter um segredo cabuloso, então acredito que vai ter muito para o Kido lidar se quiser pegar ela.
18/03/2013, 20:53 |
(18/03/2013, 20:29)leokun Escreveu: Vi uma parte dessa em Gantz. Entendo seu ponto, Saito, mas tenta ler um dia, creio que você vai compreender os sentimentos dos personagens e talvez gostar do mangá. Isso é fato. Seria interessante se isso ocorresse aos poucos. Vc leu até aonde? Está junto da tradução? Eles estão no 104 e o mangá acabou no 117 (inclusive achei isso no MAL e acabei meio que lendo o spoiler do final ). (18/03/2013, 20:53)nando3d Escreveu: Isso é fato. Seria interessante se isso ocorresse aos poucos. Acompanho tradução para PT/BR. Se não estiver enganado o scanlator lançou até o capítulo 61. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes