Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 257 258 259 260 261 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.581
(18/03/2013, 19:03)z.e.t Escreveu: alguém já leu zetman??
Sim,já li e se me lembro bem está em hiato desdo 183.
 #2.582
(18/03/2013, 18:42)Saeba Ryo Escreveu: o clima da traição me deixou chateado,na época eu lia Wolf Guy e Berserk,ae né Icon_rolleyes.

Também acompanhei Wolf Guy, inclusive, escrevi sobre o mangá e postei nesse tópico. Aquela professora sofreu demais, fiquei com muita pena.
Voltando para Nozoki Ana, não larguei o mangá mesmo com aquela traição, espero que o final faça valer a pena o esforço.

(18/03/2013, 19:03)z.e.t Escreveu: alguém já leu zetman??

Pretendo ler, não sei quando.
 #2.583
(18/03/2013, 19:16)leokun Escreveu: Também acompanhei Wolf Guy, inclusive, escrevi sobre o mangá e postei nesse tópico. Aquela professora sofreu demais, fiquei com muita pena.
Voltando para Nozoki Ana, não larguei o mangá mesmo com aquela traição, espero que o final faça valer a pena o esforço.


Pretendo ler, não sei quando.

recomendo ler =D a historia é bem mais explicada que no anime
 #2.584
valeu, @nando3d , você só confirmou minhas suspeitas de que a história de nozoki ana é o tipo de história que mais odeio e que eu não deveria ler aquilo (eu assisti o ova e não gostei nada da base inteira da história) me poupou de acabar lendo por curiosidade algum dia, já que todo mundo falou que o mangá sim era bom
 #2.585
(18/03/2013, 19:46)z.e.t Escreveu: recomendo ler =D a historia é bem mais explicada que no anime

No momento, realmente, não posso. Mas um dia devo ler, espero que sim.

(18/03/2013, 20:10)Saito Escreveu: valeu, @nando3d , você só confirmou minhas suspeitas de que a história de nozoki ana é o tipo de história que mais odeio e que eu não deveria ler aquilo (eu assisti o ova e não gostei nada da base inteira da história) me poupou de acabar lendo por curiosidade algum dia, já que todo mundo falou que o mangá sim era bom

Não deve ser bom para quem quer personagens e romance "maça com pera".
 #2.586
nem sempre isso, @leokun , mas da forma como é em nozoki ana realmente eu não engulo xD mas entendo que isso é algo pessoal, mais do que normal muita gente gostar (tenho um amigo que nem otaku é mais, mas adora)

mas pra ter uma ideia, quando esse tipo de coisa aconteceu na primeira parte de gantz, eu concordei, depende de cada caso
 #2.587
(18/03/2013, 17:56)leokun Escreveu: Esse sentimento tende a piorar, então, nando3d, todo cuidado é pouco.

(18/03/2013, 20:10)Saito Escreveu: valeu, @nando3d , você só confirmou minhas suspeitas de que a história de nozoki ana é o tipo de história que mais odeio e que eu não deveria ler aquilo (eu assisti o ova e não gostei nada da base inteira da história) me poupou de acabar lendo por curiosidade algum dia, já que todo mundo falou que o mangá sim era bom

(18/03/2013, 17:56)leokun Escreveu: Esse sentimento tende a piorar, então, nando3d, todo cuidado é pouco.

Eu só não gosto do sentimento que isso traz, mas ainda sim, gosto de histórias assim Icon_lol
Então a tendência é piorar. Hum, interessante. Mas quero que termine bem. Ao menos, que o Kido consiga pegar a Emiru de jeito Icon_lol
 #2.588
(18/03/2013, 20:20)Saito Escreveu: nem sempre isso, @leokun , mas da forma como é em nozoki ana realmente eu não engulo xD mas entendo que isso é algo pessoal, mais do que normal muita gente gostar (tenho um amigo que nem otaku é mais, mas adora)

mas pra ter uma ideia, quando esse tipo de coisa aconteceu na primeira parte de gantz, eu concordei, depende de cada caso

Vi uma parte dessa em Gantz. Entendo seu ponto, Saito, mas tenta ler um dia, creio que você vai compreender os sentimentos dos personagens e talvez gostar do mangá.

(18/03/2013, 20:28)nando3d Escreveu: Eu só não gosto do sentimento que isso traz, mas ainda sim, gosto de histórias assim Icon_lol
Então a tendência é piorar. Hum, interessante. Mas quero que termine bem. Ao menos, que o Kido consiga pegar a Emiru de jeito Icon_lol

Espero que ele não só pegue, como também se case com ela. O problema é que a Emiru esconde demais o que ela pensa, provavelmente ela deve ter um segredo cabuloso, então acredito que vai ter muito para o Kido lidar se quiser pegar ela.
 #2.589
(18/03/2013, 20:29)leokun Escreveu: Vi uma parte dessa em Gantz. Entendo seu ponto, Saito, mas tenta ler um dia, creio que você vai compreender os sentimentos dos personagens e talvez gostar do mangá.


Espero que ele não só pegue, como também se case com ela. O problema é que a Emiru esconde demais o que ela pensa, provavelmente ela deve ter um segredo cabuloso, então acredito que vai ter muito para o Kido lidar se quiser pegar ela.

Isso é fato. Seria interessante se isso ocorresse aos poucos.
Vc leu até aonde? Está junto da tradução?

Eles estão no 104 e o mangá acabou no 117 (inclusive achei isso no MAL e acabei meio que lendo o spoiler do final Icon_lol).
 #2.590
(18/03/2013, 20:53)nando3d Escreveu: Isso é fato. Seria interessante se isso ocorresse aos poucos.
Vc leu até aonde? Está junto da tradução?

Eles estão no 104 e o mangá acabou no 117 (inclusive achei isso no MAL e acabei meio que lendo o spoiler do final Icon_lol).

Acompanho tradução para PT/BR. Se não estiver enganado o scanlator lançou até o capítulo 61.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 257 258 259 260 261 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes