Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #201
One Piece

Spoiler:  
Armas que podem destruir um país inteiro... Então eu pergunto a vocês. Qual seria pior, essas armas estarem nas mãos da marinha ou nas mãos dos piratas? Tenho algumas dúvidas... Se ficar na mão da marinha é provável que eles tentem fazer armas piores que essa e provavelmente eles conseguirão, ai vai ser destruição para todo lado, tudo em nome da tal “justiça”.

Se essas armas ficarem em mãos de algum pirata também não vai ser nada legal, mas acho que eles não vão chegar ao ponto de querer fazer armas mais destrutivas que essas, eles vão querer é sair por ai destruindo geral, também ia ser uma coisa tensa. Mas será que teria um resultado pior do que a marinha possuir essas armas? Fico na dúvida de quem seria o pior para ter a posse dessas armas. O certo era Luffy ter todas e já era.

Ah, velho... Como não mostram a luta entre Akainu e Aokiji? Deve ter sido uma luta épica, pensem no estado que a ilha ficou (si ela ainda existir). Aconteceu mesmo muita coisa louca durante esse tempo que eles treinaram (o que é bom, assim quando forem no novo mundo a parada vai ser ainda mais sinistra. YHOHOHOHOHOHO).

Barba Negra indo atrás de usuários fodões da Akuma no Mi... Será possível que esse maluco vai querer os poderes dos almirantes? Velho, outra guerra igual aquela iria ser tenso demais. Quero muito ver isso. lol

Agora o maldito do carinha lama vai falar tudo que ouviu para alguém e eu acho que não vai ser para a marinha e sim para o Big Mom. Para quem pensou que o arco da ilha dos homens peixes estava no seu final, devem ter ficado desapontados... Se o Big Mom estiver mesmo indo buscar seus doces (eu ri), provavelmente vai se esbarrar com o bando do Luffy, e ai velho... Vai ser briga na certa (?). Alguns dos meus amigos estão dizendo que o Sabo, irmão do Luffy e Ace, poderia estar vivo e talvez estivesse no bando do Big Mom, o que seria incrivelmente louco, vai saber se ele não é fortão. Seria foda esse reencontro de Luffy e Sabo, mas não coloco muita fé que ele esteja vivo.

Capítulo 650 foi muito louco.

Deve ser mesmo melhor ter um tópico para se comentar sobre o mangá de One Piece. Apoio a ideia, Night.
 #202
Bom, no momento ainda estou terminado de ler Beelzebub capítulo 137, vou falar do grande capítulo de One Piece dessa semana, e apoio a ideia do tópico. O Night pode fazer igual lá no outro forum que ele participa. Esqueci de falar finalmente saiu os capítulos 38 e 39 de Magico!

One Piece:

Spoiler:  
Mas voltando a falar sobre esse capítulo de One Piece! QUE CAPÍTULO MONSTRUOSO ESSE!!! Que capítulo foi esse? Quantas informações, quantas reviravoltas...demorei 30 minutos(li agora pouco pelo MS) pra ler o capítulo, meu Deus!!! Capaz de eu ter esquecido de alguns detalhes, mas vamos lá.

Vou começar pelo mais óbvio. Barba Negra( Tribulação dele: Van Auger, Doc Q e Stronger, Burgess, Laffitte, Shiryuu (ou Shiliew), Catarina Devon, Sanjuan Wolf, Vasco Shot, Avalo Pizarro!) é um Yonkou. Todo mundo previu isso acontecendo, mas não deixa de interessante. Ainda mais para os fãns desse personagem, o que não e meu caso não gosto tanto dele. E como se não fosse suficiente, tivemos outras informações do bando. Eles estão atrás de novas habilidades, parece que não é só o Barba Negra que pode ter duas (ou +) frutas, deu a impressão que é o bando inteiro. A tripulação vai ficar muito poderosa.


Tivemos a explicação da caixa de Urashima, finalmente. E tudo ligou perfeitamente com as pílulas que os NPT estavam tomando. Como usual do Oda, nunca deixando as pontas soltas. Eu ri na hora que apareceram os NPT tudo velho e enrugado, HUAUHAHUHUHU...Eu ficava me perguntando se aquelas celas e algemas iam conseguir segurar a força do Hody, já que vimos ele lutando com algemas contra um navio no começo do arco. Agora faz bem mais sentido, com eles idosos, não conseguirão fazer mais nada. Fukaboshi ownando o Hody pela segunda vez não tem preço.

E o mais surpreendente pra mim foi a luta entre Akainu e Aokiji(gosto muito dele). Eu já suspeitava que Akainu era o Almirante da Frota, mas não imaginava que teria uma batalha entre os dois Almirantes, isso já tinha até passado pela minha cabeça mais não dessa forma. E faz total sentido, se formos levar em consideração os eventos de Ohara. Eles lutaram por 10 dias, e Akainu saiu como vencedor.

Nas velhas discussões "Qual é o almirante mais forte?" eu sempre colocava os 3 almirantes com níveis iguais, mas a personalidade do Akainu o tornava mais perigoso, conseqüentemente, mais poderoso. Isso não quer dizer que ele seja meu almirante preferido. uma coisa que me interessou: a expressão de Luffy ao ouvir Akainu ser mencionado. A cara de raiva, a maneira como ele apalpou a cicatriz no peito, feita pelo almirante maluco. Não dá pra ter certeza, mas ao ver isso, eu estou achando que Luffy ainda guarda rancor de Akainu. Nada parecido com alguns personagens, mas ainda assim, uma estia de raiva deve ter restado. Luffy tem um bom caráter, mas não é nenhum bobinho generoso e piedoso. A lembrança dos últimos momentos do Ace ainda devem estar frescas e vivas, doendo na mente dele...

E isso pode ter sido um fator, talvez o principal, que levou Akainu a vitória. Mais interessante que isso foi saber que Aokiji ainda está vivo, e fora da Marinha. Isso abre inúmeras possibilidades pro futuro do ex-almirante. Ele pode ser um aliado poderosíssimo dos Mugiwaras( O que eu não acredito muito), espero que ele siga os passos do seu velho companheiro Jaguar D. Saul, cujo matou com suas próprias mãos. Aokiji é f*** e tem muita personalidade, vai seguir sua própria justiça.
Pra finalizar, temos os nomes dos homens da Yonkou Big Mom. Fiquei curioso em saber o que a Charlotte LinLin está pensando sobre os Mugiwaras. O ato de entregar os doces restantes da fábrica pros protagonistas foi de gratidão ou foi um aviso que eles estão ferrados.

Na página 10, Lá embaixo o Luffy perguntando pro Zoro e pro Sanji se eles estão sentindo algo estranho... e eles percebem o Caribou mesmo o cara estando em outro setor do Castelo. Haki da Observação.

Uma breve explicação das 3 armas, que o Oda deixou, 3 armas capazes de destruir o mundo.

Poseidon - É a arma relativa aos mares, encarnada pela Shirahoshi.

Pluton - É a arma relativa a terra, e é encontrada na forma de um navio de guerra, desenhado em Water Seven.

Uranos - É a arma relativa ao céu, e nada nos foi dito em relação a ela.

Agora, alguém viu o Van Der Decken por ai? Ele não estava na mesma cela que o Hody e a bando dele? Detalhes Oda xD

Vou dar um aviso para todos aqui, semana que vem não tem capítulo (Só volta na próxima semana e depois vai ter outra parada). Pode ser que aconteça do capítulo vazar com muita antecedência mais nesse ano ta bem complicado isso. Ohana e o T não estão tendo muita folga pelo pessoal da jump.

Vou falar uma aposta minha. Anotem hein! Magellan e Coby são os novos almirantes.
 #203
Beelzebub

Desculpa, mas si eu disse que o capítulo de One Piece foi o melhor capítulo da semana, estou neste momento retirando o que eu disse. Capítulo mais foda da semana é com certeza o capítulo 137 de Beelzebub.

Spoiler:  
What the fuck?

Não consegui não ficar de boca aberta com esse capítulo. Felicidade está a mil aqui, a luta entre Oga vs. Jabberwock correspondeu as minhas expectativas e ainda nem terminou.

Se me perguntarem si existe criatura pior do que um demônio eu diria que sim. Essa criatura se chama; Jabberwock. O cara é na verdade um demônio, mas o nível de maldade desse maldito é maior do que um demônio. Não teve hesitação alguma naquele ataque disparado contra a Hilda e olha o estado que a mulher se encontra. Que tipo de perigo uma pessoa naquele estado trás? E mesmo estando 100% ela não viraria nada. Mas convenhamos, temos que agradecer um pouco a Jabberwock por ter feito tal ato maldoso contra a mulher. Oga ficou puto com isso e foi "com sangue nos olhos" para cima do Jabberwock (lol).

Também tem a participação do Toujou na luta. Ele também está foda nessa luta, aquele golpe que ele usou contra Jabberwock foi o mesmo golpe que Oga usou contra ele. Toujou demonstrando que mesmo na derrota ainda pode-se aprender algo (lol).

Quem é esse maldito Jabberwock? Quer dizer, do que ele é feito? Ele acabou com Oga e Toujou (e parece que ele tem apenas alguns arranhões).

Oga chegou ao limite e mesmo assim tem mais para nós mostrar. É assim que um protagonista de shounen deve ser quando estiver lutando.

Não tenho mais nada a comentar.
 #204
(15/12/2011, 11:21)leokun Escreveu: Beelzebub

Desculpa, mas si eu disse que o capítulo de One Piece foi o melhor capítulo da semana, estou neste momento retirando o que eu disse. Capítulo mais foda da semana é com certeza o capítulo 137 de Beelzebub.

Ah, os encantos do massavéio, lutas rápidas e vilões maus como pica-pau!!!
Claro que é o grande charme da série, em OP até o povo apanhar, bater, cair, levantar e o vilão falar "sou foda" demorária 30 capítulos (contando por baixo).
Mas dizer que foi o melhor capítulo da semana, ai é claramente exagerar, não adicionou nada a história e se for contar em luta, eu ainda ficaria com Magico (cap 39) que me foi bem mais agradavel.
 #205
Capítulos da semana que eu li até agora foram: Beelzebub 137, Bleach 477, Naruto 567 e One Piece 650.
Si Magico 39 foi melhor, vou saber apenas quando ler, mas até eu não ler, continuo com o pensamento de que Beelzebub 137 é o melhor da semana (na minha humilde opinião).
 #206
Lucas Medeiros, o Cap de One Piece foi SOMENTE sobre adição na história. Tu tem certeza que leu o 650?

Anyway, de hoje não passa. Só preciso bolar uma síntese sobre OP
 #207
One Piece, Dragon Ball, Monster, 20th Century Boys e muito mais pela Panini



[Imagem: onepiece-header.jpg]

Depois de muita novela e espera, One Piece volta pela Panini! E Dragon Ball vem de brinde! E preparem-se para a enxurrada de títulos da Panini! Vamos por partes! Segurem o coração!

[Imagem: one_piece_36.jpg]

Em novembro de 2008 o fandom chorava. Era o último volume de One Piece publicado no Brasil pela Conrad Editora. Muitos achavam que o mangá nunca mais voltaria para o Brasil, mas parece que tudo não passou de um pesadelo. Hoje, 3 anos depois, a Panini se torna a nova detentora do mangá em nosso país, O ano de 2012 reserva grandes lançamentos para os fãs de mangás, as histórias em quadrinhos japonesas. A PANINI, por meio de seu selo Planet Mangá, traz para o Brasil sagas de sucesso internacional como One Piece, Dragon Ball e Monster, entre outros. As publicações da editora apresentam as edições em volumes completos, que preservam as onomatopeias e os comentários do autor, além de um glossário de termos japoneses. Outros sucessos que também serão lançados pelo selo no próximo ano são Black Butler, Mad love Chase e 20th Centure Boy. E a PANINI ainda anuncia que vai retomar as séries Gantz, Ouran e Brave 10.

O primeiro sucesso chega às bancas já em janeiro: a série completa de One Piece, com roteiro e arte de Eiichiro Oda, será lançada mensalmente desde o número 1, e cada volume terá o mesmo número de páginas que o original japonês, com tradução inteiramente nova. E para os que já são fãs da série, a Panini retoma, em paralelo, a coleção toda a partir da edição 36, ponto em que a versão brasileira foi interrompida, trazendo os volumes ainda inéditos no País, até o final da saga, que termina na edição 63.

One Piece é o nome do maior de todos os tesouros, cobiçado pelos sete mares. O rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma boa tripulação para encontrar a grande fortuna, e enfrentar muitos outros piratas que têm este mesmo objetivo, além de diversos monstros, a Marinha e até mesmo o Governo Mundial. As edições 1 e 36 chegam às bancas em janeiro, com 200 páginas, por R$ 10,90 cada.



FICHA TÉCNICA

One Piece 36 (inédita)
Formato: 13x20cm
Páginas: 216
Periodicidade: bimestral
Valor: R$ 10,90
Distribuição: setorizada
Lançamento: janeiro/2011

One Piece 1
Formato: 13x20cm
Páginas: 208
Periodicidade: mensal
Valor: R$ 10,90
Distribuição: setorizada
Lançamento: janeiro/2011

[Imagem: db1.jpg]

Junto com One Piece chega Dragon Ball, mais um mangá que teve vida ingrata no Brasil. Embora tenha sido publicado por completo no país, passou por sérios problemas na adaptação do formato (a divisão da saga clássica e da saga Z) e ainda contou com o cancelamento de sua versão de luxo que também estava sendo publicada pela Conrad em meados de 2007. O mangá também vai sair por aqui desde o começo e com o preço de R$10,90. Ainda não há informações sobre periodicidade do mangá.

A Conrad voltou. Tá legal, não é bem a Conrad. Além de Dragon Ball, chega a hora da Panini começar a mostrar as unhas e pegar mais títulos da editora. O alvo é Monster, mangá de Naoki Urasawa que foi interrompido pela editora em meados de 2007. A Panini também relançará desde o número 1 e provavelmente também em simultâneo com os volumes restantes da época de Conrad. O preço também será de R$10,90. Monster chega para suprir a falta de lançamentos do gênero seinen no Brasil (segundo os próprios fãs, claro). O mangá foi publicado em 1995 e teve 18 volumes no total.

[Imagem: 20boys.jpg]

Além de Monster, a Panini também lançará 20th Century Boys, mangá aclamado mundialmente e que também é de autoria de Naoki Urasawa. Porém, lembrando que o mangá só deve chegar aqui ao final de Monster, uma vez que isso é uma suposta cláusula de contrato do próprio autor. O mangá possui 22 volumes e terminou em 2006.

Mas não acabou: O mangá Kuroshitsuji, também conhecido como Black Buttler nos Estados Unidos será publicado pela Panini em 2012! O título de Yana Toboso conta com 12 volumes, está em andamento e é publicado na revista mensal GFantasy.

Junto de Kuroshitsuji, outro mangá que chega é o shoujo Mad Love Chase, mangá da revista Asuka de Kazusa Takashima que foi concluído com 5 volumes em 2006. Comparado com os outros lançamentos, com certeza esse será o de menos alarde, principalmente se pensarmos que junto desse mangá outro shoujo está encaminhado…

[Imagem: sailor.jpg]

São apenas boatos FORTES, mas existem fortes indícios de que mais dois títulos venham para cá em 2012

Isso mesmo! Sailor Moon deve ser mais um mangá da Panini pintando no ano que vem, porém não é 100% confirmado como os ditos anteriormente. Junto de Sailor Moon, outro mangá que também tem uma grande probabilidade de chegar por aqui é Beelzebub, da toda poderosa Shonen Jump.

Todos os títulos chegam em tanko e com certeza serão o carro chefe da editora ao lado de Naruto e Bleach. Uma queda iminente da JBC diante de tais nomes? Veremos. De um lado o esquadrão mais forte da Shounen Jump. Do outro ótimos títulos como Bakuman e o relançamento de Sakura e Cavaleiros. Quem leva? Detalhes decidirão, mas tenho a leve impressão que a Panini sai na frente. Alguém está comigo?
 #208
Cara... ou eu leio 20th Century Boys por scan em português ou compro versão de luxo.
Se for lançado pela Panini em qualidade "padrão" não me anima em nada em comprar.
 #209
(15/12/2011, 17:15)Night Escreveu: Lucas Medeiros, o Cap de One Piece foi SOMENTE sobre adição na história. Tu tem certeza que leu o 650?

Naturalmente, caro Night, não me permitiria ficar desatualizado do que se discutem por aqui, apenas fiquei constrangido pela quantidade e qualidade dos comentários sobre o cap de OP da semana, inclusive surpreendeu-me positivamente as teorias de Rowel e a presteza da curta análise do Leokun.

Cabe ressaltar que quando afirmei sobre o cap de Mágico, adicionei que se tratava de capítulo de luta.
Sobre o ultimo post do Rowel.

Que capa linda de OP, espero que seja a brasileira. E quanto a 20th Century Boys, ela não estava no contrato, pelo menos da Conrad, que só poderia ser publicada no país quando acabassem Monster?

Rowel, vc é o Dih do ChuNan?

Realmente que saudosismo é esse que de repente ataca as nossas editoras, CDZ, Dragon Ball, Sailor Moon, daqui a pouco eles relançam Sakura.
 #210
(15/12/2011, 21:32)Lucas Medeiros Escreveu: Naturalmente, caro Night, não me permitiria ficar desatualizado do que se discutem por aqui, apenas fiquei constrangido pela quantidade e qualidade dos comentários sobre o cap de OP da semana, inclusive surpreendeu-me positivamente as teorias de Rowel e a presteza da curta análise do Leokun.

Cabe ressaltar que quando afirmei sobre o cap de Mágico, adicionei que se tratava de capítulo de luta.
Sobre o ultimo post do Rowel.

Que capa linda de OP, espero que seja a brasileira. E quanto a 20th Century Boys, ela não estava no contrato, pelo menos da Conrad, que só poderia ser publicada no país quando acabassem Monster?

Rowel, vc é o Dih do ChuNan?

Realmente que saudosismo é esse que de repente ataca as nossas editoras, CDZ, Dragon Ball, Sailor Moon, daqui a pouco eles relançam Sakura.

Não, mais converso com ele conheço ele de comunidades antigas, eu nem coloquei a fonte porque nas imagens já direciona pro blog dele. Sakura vai sair em 2012 em edição de luxo pela JBC! Quero só ver o que o Marcello del vai aprontar.

A tradutora Drik Sada (Adriana Kazue Sada) é a tradutora de mangás mais antiga do Brasil, e também a mais conceituada. Ela que traduzia todos os primeiros mangás da Conrad, incluindo aí One piece. Antes que reclamem de nomes de personagem, saibam que grande parte da decisão de qual o nome que o personagem tal vai ter é do Editor da revista, e não do tradutor.

A tarefa do tradutor é traduzir o que está escrito, quem vai adaptar para ficar mais atrativo para o público é o editor, que na época era o Sidney Gusman e o Cassius Medauar. Ruffy, Shanx, Raftel e outras adaptações que os fãs adoram criticar geralmente são decisões deles, e não da tradutora.

O que falar sobre essa noticia? A melhor noticia é que a coleção começará do 1, ou seja, vou poder além de ter a coleção japonêsa tenho
25 volumes e 4 da versão dos EUA. Vou ter a coleção Brasileira. Mas temos de ter cautela sei que a informação é bombatisca Muitaa
empolgação!

Mas a edição brasileira da Panini não são lá aquela maravilha, da Jbc nem comento, fico feliz que a tradutora é boa, espero que o editor deixe os nomes originais, quero ver edição primeiro , papel utilizado acabamento, tudo isso conta.

Porque eu tenho certeza que se não ficar no minimo perfeito muitos fãns revoltados vão fazer aquela vergonha. A mesma que ocorreu no lançamento do Next dimension pela JBC. E isso pode prejudicar muito as vendas. O preço é padrão 10,90 por exxemplar. Os mangas em 2012 vão ter um aumento no porcento de compra! Não podemos esquecer do Kobato e do Sora no otoshimo

Espero mais informações desse novo Dragon ball edição limitada. Falar em Magico nem comentei os capítulos da semana. Deve ser porque estou esperando sair o capítulo 40 .

Páginas (405): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes