Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #221
Hot Gimmick

[Imagem: Hot%252520Gimmick.jpg]

Hot Gimmick um dos melhores shoujo que já pude ler. Não consigo dizer muito, por que se dizer vai acabar tendo alguns spoiller, mas garanto que esse mangá para quem não leu é recomendável! Si você que curti shoujo e um suspense você tem a obrigação de ler esse mangá, garanto que não vai ficar desapontado com a história e nem com a ilustração. Abaixo vou deixar a sinopse do mangá, por favor, leiam e si possível baixem pelo menos o primeiro volume.

Spoiler:  
Sinopse: Narita Hatsumi é uma estudante do 2º ano colegial. Seu inimigo natural, Ryouki, mora no mesmo shataku (condomínio para funcionários da mesma empresa e suas famílias) que ela. Entretanto, algum dia, Ryouki descobre seu ponto-fraco e dá-se início há um novo começo...?
 #222
Não vou ler tudo por causa da citação de spoiler, mas eu li Hot Gimmick anos atrás e é bom sim, ENTRETANTO! Eu larguei ele por causa de... diferenças de pensamento.
Você que leu deve me entender, o teor do romance entre o trio e como a garota é tratada. Claro que a situação vai evoluir e eu posso "aprovar" no final, mas não tenho forças para ler até chegar nesse ponto.
 #223
Mas cara por que você fica dropando toda série que não vai com sua lógica? Dai tu pode perder muita coisa boa, sabe


Anyway, to lendo vários mangas de uma vez aqui na velocidade do deoxys para ter boas opiniões para o top top mangas. Como eu tinha perdido 3 caps de 'It's not my fault I'm not popular' eu voltei a ler aqui.

It's not my fault I'm not popular:

Porra, eu não sei se fico triste por essa personagem ou se rio da falta de contato com a vida pratica dela. Ela é muito deprimente, desajeitada e em certos pontos burra, pensa demais antes de fazer as coisas e no fim das contas não faz nada certo por botar expectativas em coisas ridículas. Como ela mesmo fala, ela não é popular então até coisas bestas são extraordinárias na vida dela. A Kuroki parece nunca ter tido experiência nenhuma fora do mundinho dela e prefere fugir das coisas à enfrentá-las (o que sempre acaba fazendo ela dar uma fora), dai eu me pergunto se é assim que as coisas estão no Japão, porque se for é plausível entender algumas bizarrices que a gente vê por ai (e não precisa ir longe, é só ir no board acima que você vai ver o tipo dos animes).
Isso não é bom porque ela está cada vez mais louca e avaliando pelo público primordial que lê esse manga eu não duvido nada que ela surte.

A menina até quer virar personagem de Fate/qualquer coisa
Spoiler:  
[Imagem: r001.jpg]

Outros:

Como eu previ, Kagami no Kuni no Harisugawa virou um sucesso e já tá nas top rates dos reades online.
To terminando o Oumagadoki Doubutsuen. Começa porco e vai melhorando muito, mas preciso analisar o final.
Tasogare Otome x Amnesia é tenso, também preciso de uma melhor análise. A arte é suprema, não chega a ser um Kokou no Hito, mas tá muito acima da média
Ratman eu ainda estou no primeiro cap, meu amigo falou que é um manga MUITO estranho, mas ele falou isso no sentido pejorativo então eu to dando menor prioridade.
Tower Of God por enquanto tá clichê e diferente, ache o erro na frase.
Sobre Kyousou no Simulacra eu vi comentários ruins sobre um final apressado, o manga, entretanto, está muito bom. Vou ver no que dá.
Minamoto-kun Monogatari só a putaria, mudei muito a minha opinião de um manga que poderia ser interessante para algo medíocre. Não é a putaria otaku comum, é uma putaria que não tem público específico e que tem um motivo plot related decente. Somente isso que deixa a história um pouco mais tragável.

Mas pelo visto o manga do ano 2011 é o do(a) coreano(a), não tem jeito. Um 'conto de fadas' que te trolla do início ao fim é o que eu sempre quis ler e mesmo com os deslises dele(a) e a repetição de personagens e em certo ponto ser massante, aquele final foi monstro.
 #224
(17/12/2011, 01:05)Night Escreveu: Mas cara por que você fica dropando toda série que não vai com sua lógica? Dai tu pode perder muita coisa boa, sabe

Na época eu não lia em inglês e a série estava incompleta.
A questão não é ir contra a lógica, era ter um conteúdo questionável. O que eu estava vendo era revoltante na minha opinião e a série só mostrava que iria piorar. Eu sou muito contaminado pelos sentimentos dos personagens e na época era muito fraco para ter tolerância com essas coisas.

(17/12/2011, 01:05)Night Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: r001.jpg]

Ela está tão necessitada que já está sonhando em ter o útero virado pelo avesso?
Interessante isso daí, não a mutilação, vou ler.
 #225
(17/12/2011, 00:56)Panino Manino Escreveu: Não vou ler tudo por causa da citação de spoiler, mas eu li Hot Gimmick anos atrás e é bom sim, ENTRETANTO! Eu larguei ele por causa de... diferenças de pensamento.
Você que leu deve me entender, o teor do romance entre o trio e como a garota é tratada. Claro que a situação vai evoluir e eu posso "aprovar" no final, mas não tenho forças para ler até chegar nesse ponto.

O spoiller é a sinopse, as outras coisas que eu comentei não tem nem um spoiller, estava elogiando a história e a ilustração do mangá.
Sim, entendo perfeitamente o quão assustador esse romance é, o modo como eles tratam a menina é algo muito estranho para um ser que se diz estar apaixonado. Mas as coisas mudam bastante a frente, o mangá se eu estiver certo tem apenas 52 capítulos, já está completado no japão e nós gringos. A scanlator br que traduz está no capítulo 47, já está para terminar o mangá, volte a ler novamente, você pode se surpreende com o rumo que a história tomou.
 #226
Parei no cap. 29 de Tower of God. Caralho, desde Dorohedoro não leio um manga que me anima tanto, totalmente tesudo. Não é atoa que tem ranks altos nas comunidades de manga de respeito. Esses coreanos ...

Como vou ter que me ausentar no fim de semana por conta da segunda fase do vestibular não vai dar tempo para ler tudo. Ainda tem o 58 e 59 de Franken Fran, o 90 de Sun-ken Rock e os dois de Zetman dos que eu acompanho.

Tenho que terminar Seishun For-get! além dos que já falei para saber em definitivo quem é a pérola de 2011. O top 2011 fica para semana que vem.
 #227
(16/12/2011, 11:22)Night Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: medaka-box-2881783.jpg]

[Imagem: lol3.gif] [Imagem: lol3.gif] [Imagem: lol3.gif] [Imagem: lol3.gif]

Acabei de mudar meu voto de manga do ano, sem +

Virou moda fazer piadas metalinguísticas no mangá?

Spoiler:  
[Imagem: nkagami023_004_rhs.jpg]

Alias bem cliche esse capítulo.

Sora no Otoshimono 56, foi bem shonenzão. A Chaos no final foi bem kawaii.

Ore no Kanojo to Osanajimi Shuraba Sugiru 7... err LOL.

KamiNomi 171, bom cap... no próximo capítulo, começa relamnet a caça para a última Deusa.
Spoiler:  
[Imagem: ttwgok_171_011_rhs.jpg]


 #228

Comecei a ler ChihayaFuru eu me pergunto: porque esse mangá não tá na Jump?

Atuais de GE. O mangá é bom, sim. Você pode até achar as ações dos protagonistas meio estúpidas (Mas na verdade, até nesse fator eu acho isso melhor que em outros mangás), mas o jeito que a Sasuga mostra as repercussões é bom, sim. Esse último capítulo foi um bom exemplo. Tem alguns momentos ruinzinhos, mas no geral eu gostei.
 #229
(17/12/2011, 10:35)leokun Escreveu: O spoiller é a sinopse, as outras coisas que eu comentei não tem nem um spoiller, estava elogiando a história e a ilustração do mangá.
Sim, entendo perfeitamente o quão assustador esse romance é, o modo como eles tratam a menina é algo muito estranho para um ser que se diz estar apaixonado. Mas as coisas mudam bastante a frente, o mangá se eu estiver certo tem apenas 52 capítulos, já está completado no japão e nós gringos. A scanlator br que traduz está no capítulo 47, já está para terminar o mangá, volte a ler novamente, você pode se surpreende com o rumo que a história tomou.

Recentemente eu lembrei dele e pensei em voltar a ler, já que li sobre ele no House of 1000 Mangás no ANN - http://www.animenewsnetwork.com/house-of...2011-06-16

Como o Jason definiu, é um romance gótico, e eu na época em que li pelo que li nem reparei nesse detalhe do condomínio ser tão importante como um personagem.
 #230
(17/12/2011, 14:05)Panino Manino Escreveu: Recentemente eu lembrei dele e pensei em voltar a ler, já que li sobre ele no House of 1000 Mangás no ANN - http://www.animenewsnetwork.com/house-of...2011-06-16

Como o Jason definiu, é um romance gótico, e eu na época em que li pelo que li nem reparei nesse detalhe do condomínio ser tão importante como um personagem.

Minha opinião é que seria bom você voltar a ler esse mangá e depois de ler talvez você se interesse em fazer um post comentando sobre o mangá, oque achou do mangá no geral (ilustração, história e si teve algum tipo de moral por trás de tudo). Acho que seria muito interessante, pense sobre isso.
Já faz algum tempo que sinto que estou com um pouco de sorte, vira e mexe estou encontrando mangás/animes (mais mangás do que anime) ótimos para acompanhar. Enfim, mais uma vez encontrei um ótimo mangá, a meu ver o mangá é bem engraçado.

Seitokai Yakuindomo

Spoiler:  
Sinopse: Takatoshi é um novo aluno de uma escola que recentemente começou a aceitar homens, logo em seu primeiro dia ele é convidado a participar do conselho estudantil, sendo o único homen do conselho ele se torna o vice-presidente. Assim começa o seu dia como a única pessoa normal do conselho estudantil e em uma escola que praticamente tem apenas mulheres...

Deixem um pouco a pancadaria de lado e se divertam com uma ótima comédia.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes