Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Aoi Sekai no Chuushin de


Tópico em 'Ano 2012' criado por LH_Trek em 20/10/2012, 16:05.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #61
Ep 2

Bem nesse episodio gostei da referências feita a Alex Kidd mas foi só isso mesmo
Eu também concordo que o anime é meio chatinho, mas não droparei mesmo que ele me de sono as vezes .
Responder
 #62
Estou querendo ver o terceiro episódio disso aqui. Indeciso
Responder
 #63
(09/03/2013, 10:33)Jeanx22 Escreveu: Estou querendo ver o terceiro episódio disso aqui. Indeciso

Me senti trollado por você. Eu abro o fórum e me deparo com uma nova postagem neste tópico: imediatamente corri para os sites de streaming procurando o novo episódio Triste
Responder
 #64
(09/03/2013, 19:18)llNoNickll Escreveu: Me senti trollado por você. Eu abro o fórum e me deparo com uma nova postagem neste tópico: imediatamente corri para os sites de streaming procurando o novo episódio Triste

LOL mas se fosse eu faria a mesma coisa também. Icon_lol
Responder
 #65
entrei com o paul na mão achando que já tinha saido o episódio 3. Icon_e_confused
Responder
 #66
Nossa ta todo mundo sendo trolado mesmo é? Icon_lol
Responder
 #67
Episódio 3 lançado pelo horriblesubs
Responder
 #68
Ep.03 [Final]
Temos o nascimento do novo heroi. E na hora que rolou aquele flashback do Alex, imaginei que o método de escolha seria o jankenpo Icon_rolleyes
Opal mostrando toda sua habilidade (e sensualidade Devil ) em batalha foi um dos pontos altos do episódio.


No fim foi um anime apenas mediano e valeu mais pelas referências e pelas donas. Final do episódio apresentou um monte de personagens e não faço ideia se os mesmos serão utilizados algum dia. Acho qeu vou para o mangá...
Responder
 #69
o 3 é o ultimo mesmo? acho que depois vou ver só pra encerrar, já que já tinha desanimado no 2...
Responder
 #70
(05/04/2013, 13:16)anachan Escreveu: o 3 é o ultimo mesmo? acho que depois vou ver só pra encerrar, já que já tinha desanimado no 2...

Aparentemente sim... pelo menos até que role algum anúncio isso se houver de adaptação de outro arco.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes