Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Aoi Sekai no Chuushin de


Tópico em 'Ano 2012' criado por LH_Trek em 20/10/2012, 16:05.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #51
Assisti os 2 episódios hoje é muito louco, o tarado do tetris kkkkk, percebi que era referência ao tetris no ep 1 assim que ele fez o poder de luz cheio de quadradinhos Icon_lol. e as roupas das mulheres rasgam a cada golpe? LOL.


(28/12/2012, 12:24)llNoNickll Escreveu: Ep.02


Agora eu fiquei em dúvida sobre quem esse "matador" faz referência:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mfp52abZ0B1qbxqfpo6_500.png]
Eu poderia assumir que seria algo relacionado a Enix (por causa no Elil), então chutaria algum personagem de Dragon Quest/Warrior.



Sobre esse cara não consigo imaginar um personagem como referência, e sim uma pessoa. Myomuto só me faz lembrar de Shigeru Miyamoto, principalmente quando diz que mesmo Marx evitou lutar contra ele. é isso que eu acho.
Responder
 #52
(29/12/2012, 13:21)Jeanx22 Escreveu: Assisti os 2 episódios hoje é muito louco, o tarado do tetris kkkkk, percebi que era referência ao tetris no ep 1 assim que ele fez o poder de luz cheio de quadradinhos Icon_lol. e as roupas das mulheres rasgam a cada golpe? LOL.



Sobre esse cara não consigo imaginar um personagem como referência, e sim uma pessoa. Myomuto só me faz lembrar de Shigeru Miyamoto, principalmente quando diz que mesmo Marx evitou lutar contra ele. é isso que eu acho.


essa sua teoria está certa.
Responder
 #53
Eu até pensei nisso, mas acho que faria mais sentido ele ser o 'matador' mais forte do Ninteldo Empire (enquanto que a República de Elil é apenas uma pequena parte do Reino de Consume).
Responder
 #54
(29/12/2012, 13:42)llNoNickll Escreveu: Eu até pensei nisso, mas acho que faria mais sentido ele ser o 'matador' mais forte do Ninteldo Empire (enquanto que a República de Elil é apenas uma pequena parte do Reino de Consume).

Bom vai saber né. Icon_rolleyes
Responder
 #55
Eu estou no aguardo daquela explicação que me deixe a sensação : "Puts! Como é que não percebi isso..." Icon_lol

Uma pena que esse anime tenha uma exibição que não faço ideia de como funciona.
Responder
 #56
(29/12/2012, 13:59)llNoNickll Escreveu: Eu estou no aguardo daquela explicação que me deixe a sensação : "Puts! Como é que não percebi isso..." Icon_lol

Isso?

Citar:só não entendi ainda aquele fanservice: "meninas falando sobre seus poderes" = "perder a roupa e ser envolta por luzes"

Tetris as ajudou a completar seus poderes... quando você completa uma fileira no jogo, ela brilha e desaparece. É o que eu acho -q
Responder
 #57
(29/12/2012, 15:38)Oiacz Escreveu: Tetris as ajudou a completar seus poderes... quando você completa uma fileira no jogo, ela brilha e desaparece. É o que eu acho -q

Sabe que isso me convenceria perfeitamente Icon_lol
Espero que entendam que meu objetivo não é criticar as cenas, e sim comentar sobre elas (afinal qualquer coisa nesse anime, por menor que seja, pode ser alguma referência).

Quanto a explicação que me referia, usarei o exemplo da Opal: particularmente não me lembrava do game (ou mesmo nem conhecia) e no momento que um user aqui explicou sobre o mesmo e até os detalhes na vestimenta dela, não foi possível não associar. Alguns como o Marcus e Zelig são possíveis de se identificar a primeira vista (ou mesmo através de um simples 'elemento', como no caso do flasback envolvendo um onigiri). Outros como Tejilof e a Ramsus já precisam de uma análise maior, por isso eu fico com uma certa dúvida (a Crystal, acredito eu, deva fazer referência a FF pelos cristais e pelo nome de sua cidade).

Uma pena que, até onde eu sei, serão 3 episódios (que devem ser suficiente para cobrir o primeiro arco). Resta a torcida para que o anime vá bem e eles consigam avançar ainda mais na história.
Responder
 #58
(29/12/2012, 17:33)llNoNickll Escreveu: Sabe que isso me convenceria perfeitamente Icon_lol
Espero que entendam que meu objetivo não é criticar as cenas, e sim comentar sobre elas (afinal qualquer coisa nesse anime, por menor que seja, pode ser alguma referência).

Quanto a explicação que me referia, usarei o exemplo da Opal: particularmente não me lembrava do game (ou mesmo nem conhecia) e no momento que um user aqui explicou sobre o mesmo e até os detalhes na vestimenta dela, não foi possível não associar. Alguns como o Marcus e Zelig são possíveis de se identificar a primeira vista (ou mesmo através de um simples 'elemento', como no caso do flasback envolvendo um onigiri). Outros como Tejilof e a Ramsus já precisam de uma análise maior, por isso eu fico com uma certa dúvida (a Crystal, acredito eu, deva fazer referência a FF pelos cristais e pelo nome de sua cidade).

Uma pena que, até onde eu sei, serão 3 episódios (que devem ser suficiente para cobrir o primeiro arco). Resta a torcida para que o anime vá bem e eles consigam avançar ainda mais na história.

Acho que vai ser uns 4/5 episódios... tem muito personagem na Opening. Eles não podem simplesmente enfiar tudo em um episódio e pronto =/ Ou talvez encerre só esse arco mesmo, mas tomara que continue depois -q Agora queria saber o motivo desse intervalo entre os episódios -q

Da parte da Nintendo, só conheço o Mario e Donkey Kong, nem o Link de Zelda eu conheço, só ouço falar... acabo perdendo todas as piadas =/ E de outras empresas ou pessoas, como o cara da referência que citaram acima, também boio legal -qq Só entendo a parte da SEGA -qchato
Responder
 #59
Ep.02

A referência a Atari e ao crash dos videogames foi demais. Gosto muito dessas referências feitas.
General Alex sendo o mais forte de Segua e pai de Gear (Alex Kidd era o mascote da Sega).
Mas o anime é bem tedioso. Não tem um bom andamento.

Ainda sobre as referências, aqueles irmãos da Taito devem ser Bubble Bobble

[Imagem: Bubble_Bobble_-_1988_-_Taito_Corporation.jpg]

Ao meu ver, o anime está na época dos 8 bits ainda, por isso não tivemos um confronto direto ainda.
Responder
 #60
Ep 2

Que abertura fraquíssima. Mto ruim, era melhor não ter sinceramente. Qualquer coisa no anime é motivo pra mostrar o corpo da mulherada Icon_lol
Tbm concordo com o nando, é bem chatinho o anime.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes