Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Aoi Sekai no Chuushin de


Tópico em 'Ano 2012' criado por LH_Trek em 20/10/2012, 16:05.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #41
(21/10/2012, 19:28)Emp Highwind Escreveu: achei meio que kinda superficial, mas talvez continue pelas referencias

terá pirataria como o mal supremo que nem em neptune?

Não. Na época do anime, a pirataria era o menor dos males.
Responder
 #42
(21/10/2012, 18:49)LH_Trek Escreveu: Spoiler maldito, spoiler maldito, lá lá lá lá lá lá lá ♫

[OBS: Tem gente que não viu ainda, não é o meu caso, mas tem gente]

Não é spoiler quando o mundo inteiro já sabe.
Responder
 #43
(21/10/2012, 22:21)rpacciulli Escreveu: Não é spoiler quando o mundo inteiro já sabe.

Mesma coisa seria um anime sobre a guerra da geração atual e chegar alguém dizendo "No fim quem vai vencer é o ninteldo wiildo".

Seria uma história de superação, onde mais fraco, com a desconfiança e humilhação de muitos, consegue superar dois gigantes poderosos.
Responder
 #44
(21/10/2012, 18:17)rapier Escreveu: Pra mim Sega é do bem e a Nintendo é do mal.

Se bem que foi engraçado ver o Mario pulando do Yoshi em pleno ar para pular mais alto, e no fim destruir um navio se jogando nele.


Essa foi a cena que mais ri Icon_lol O Yoshi ficou mto legal
Agora entendi qual a da Opa-opa e do Alex.
Tetris bishonen tarado, epic win Icon_lol legal o lance dele ser mercenário também
O anime é só mais baixo orçamento do que eu esperava. Mas quem é o loiro psycho que tá junto com o Marcus?
Ah, e o Tails já começar morto também foi engraçado.
Responder
 #45
(23/10/2012, 09:49)anachan Escreveu: Essa foi a cena que mais ri Icon_lol O Yoshi ficou mto legal
Agora entendi qual a da Opa-opa e do Alex.
Tetris bishonen tarado, epic win Icon_lol legal o lance dele ser mercenário também
O anime é só mais baixo orçamento do que eu esperava. Mas quem é o loiro psycho que tá junto com o Marcus?
Ah, e o Tails já começar morto também foi engraçado.

Tem uma tabelinha umas páginas atrás com os personagens com seus respectivos nomes "corretos", o loiro é o link.

Estou me perguntando se vai aparecer o Alex Kid msm.
Responder
 #46
Eu quero saber quando vai aparecer a Samus. Aliás eu vi na interweb (fansubdb) que esse anime vai ter um episódio por temporada.
Responder
 #47
Muito foda esse anime, bastante até, inclusive do Tetris (que entendi quem era lendo o tópico xD)

Já o resto... só sei que teve o Sonic, não faço ideia de quem seja o resto.

E esse anime devia ter 40 minutos já que não é semanal, vai ser uma tortura assistir isso D:
Responder
 #48
Eu ri Icon_lol

É tosco heim.. mas dar pra assistir pelas donas quem tem. Qual a previsão do proximo??

É ikkitousen pra cada golpe as roupas das mulheres rasgam?? rsrs

Ecchi com tdo o anime, pior que gostei. Anime mto descarado.
Responder
 #49
(23/12/2012, 12:34)Ewerton Tavares Escreveu: Qual a previsão do proximo??

27 de Dezembro.
Responder
 #50
Ep.02
Muito bom. Na hora que rolou aquele flashback envolvendo onigiri, já deu para sacar de cara que era o Alex Icon_lol

E não teve como não rir quando surgiu a história de Atarika e como quase dominou todo o mundo de Consume. Tejilof continuou bem venenoso com algumas frases de duplo sentido (só não entendi ainda aquele fanservice: "meninas falando sobre seus poderes" = "perder a roupa e ser envolta por luzes" Icon_rolleyes ). De resto, apenas mais apresentações e explicações bem interessantes para o desenvolvimento do anime.



Agora eu fiquei em dúvida sobre quem esse "matador" faz referência:
[Imagem: tumblr_mfp52abZ0B1qbxqfpo6_500.png]
Eu poderia assumir que seria algo relacionado a Enix (por causa no Elil), então chutaria algum personagem de Dragon Quest/Warrior.


E algo que me esqueci de comentar: quando o Tejilof disse que a habilidade da Nel seria "acentuar os sentidos ao seu redor: Online" e comentou sobre ser "algo ainda maior no futuro", achei sensacional demais (Nel faz referência a Nei de Phantasy Star II, logo isso deixam as coisas com total sentido Icon_e_biggrin )
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes