21/10/2012, 19:29 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Aoi Sekai no Chuushin de
Tópico em 'Ano 2012' criado por
LH_Trek em 20/10/2012, 16:05.
|
72 respostas neste tópico
|
21/10/2012, 22:21 |
22/10/2012, 09:32 |
(21/10/2012, 22:21)rpacciulli Escreveu: Não é spoiler quando o mundo inteiro já sabe. Mesma coisa seria um anime sobre a guerra da geração atual e chegar alguém dizendo "No fim quem vai vencer é o ninteldo wiildo". Seria uma história de superação, onde mais fraco, com a desconfiança e humilhação de muitos, consegue superar dois gigantes poderosos. (21/10/2012, 18:17)rapier Escreveu: Pra mim Sega é do bem e a Nintendo é do mal. Essa foi a cena que mais ri O Yoshi ficou mto legal Agora entendi qual a da Opa-opa e do Alex. Tetris bishonen tarado, epic win legal o lance dele ser mercenário também O anime é só mais baixo orçamento do que eu esperava. Mas quem é o loiro psycho que tá junto com o Marcus? Ah, e o Tails já começar morto também foi engraçado.
23/10/2012, 10:04 |
(23/10/2012, 09:49)anachan Escreveu: Essa foi a cena que mais ri O Yoshi ficou mto legal Tem uma tabelinha umas páginas atrás com os personagens com seus respectivos nomes "corretos", o loiro é o link. Estou me perguntando se vai aparecer o Alex Kid msm.
23/10/2012, 20:15 |
Eu quero saber quando vai aparecer a Samus. Aliás eu vi na interweb (fansubdb) que esse anime vai ter um episódio por temporada.
Muito foda esse anime, bastante até, inclusive do Tetris (que entendi quem era lendo o tópico xD)
Já o resto... só sei que teve o Sonic, não faço ideia de quem seja o resto. E esse anime devia ter 40 minutos já que não é semanal, vai ser uma tortura assistir isso D:
23/12/2012, 12:34 |
Eu ri
É tosco heim.. mas dar pra assistir pelas donas quem tem. Qual a previsão do proximo?? É ikkitousen pra cada golpe as roupas das mulheres rasgam?? rsrs Ecchi com tdo o anime, pior que gostei. Anime mto descarado.
23/12/2012, 12:56 |
28/12/2012, 12:24
(Resposta editada pela última vez 28/12/2012, 12:40 por llNoNickll.)
|
Ep.02
Muito bom. Na hora que rolou aquele flashback envolvendo onigiri, já deu para sacar de cara que era o Alex E não teve como não rir quando surgiu a história de Atarika e como quase dominou todo o mundo de Consume. Tejilof continuou bem venenoso com algumas frases de duplo sentido (só não entendi ainda aquele fanservice: "meninas falando sobre seus poderes" = "perder a roupa e ser envolta por luzes" ). De resto, apenas mais apresentações e explicações bem interessantes para o desenvolvimento do anime. Agora eu fiquei em dúvida sobre quem esse "matador" faz referência: Eu poderia assumir que seria algo relacionado a Enix (por causa no Elil), então chutaria algum personagem de Dragon Quest/Warrior. E algo que me esqueci de comentar: quando o Tejilof disse que a habilidade da Nel seria "acentuar os sentidos ao seu redor: Online" e comentou sobre ser "algo ainda maior no futuro", achei sensacional demais (Nel faz referência a Nei de Phantasy Star II, logo isso deixam as coisas com total sentido ) |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes