Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Aoi Sekai no Chuushin de


Tópico em 'Ano 2012' criado por LH_Trek em 20/10/2012, 16:05.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #1
Aoi Sekai No Chushin De é um manga escrito por Anastasia Shestakova e ilustrado por Crimson. A série é uma parodia das guerras do console com personagens inspirados em jogos de vídeo game. Ele foi ao ar hoje dia 20 de Outubro no japão.

Todos os personagens são paródias de jogos da Nintendo ou Sega como por exemplo, Sonic the Hedgehog, Super Mario Bros., The Legend of Zelda etc
A parodia da guerra de consoles, conta a história de dois reinos, o Segua Kingdom e Ninterudo Empire, trancados em uma luta pelo domínio sobre a terras. Depois de anos de guerra, o Reino Segua está na defensiva até que um garoto chamado Gear com super velocidade aparece. (sim, é um Sonic versão humana).

[Imagem: Aoi-Sekai-no-Chuushin-De.jpg]

Será que é bom?

Responder
 #2
Acho que esse anime tem tudo pra dar errado.

Baixando o episódio 1, pena que a velocidade está um lixo.
Responder
 #3
Acho que este tópico será editado em instantes.

Aguardo coisas boas desse anime \o/
Responder
 #4
(20/10/2012, 16:15)gaborioli Escreveu: Acho que esse anime tem tudo pra dar errado.

Baixando o episódio 1, pena que a velocidade está um lixo.

Quando assistir diz se ficou bizarro, ou se foi interessante.. Thumbup x Thumbdown

(20/10/2012, 16:16)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que este tópico será editado em instantes.

Aguardo coisas boas desse anime \o/

Também acho Icon_cry
Responder
 #5
6.1 - A nomeação de tópicos oficiais de animes da pasta Tópicos oficiais de animes deverá seguir seguinte regra:
  • (anoQn) - o nome de anime: Onde "ano" é ano de exibição e "n" é o número referente à temporada da exibição. A temporada de janeiro (temporada de inverno japonesa) recebe o número 1, a temporada de abril (temporada de primavera japonesa) recebe o número 2, a temporada de julho (temporada de verão japonesa) recebe o número 3 e a temporada de outubro (temporada de outono) recebe o número 4. Onde "o nome de anime" será nomeado no padrão de sites como MyAnimeList, ou seja, no caso de animes como Kamisama no Memochou a nomeação correta seria "Kamisama no Memochou" e não "Kami-sama no Memo-chō" e muito menos "Heaven's Memo Pad".
    Exemplos: (2011Q3) - Kamisama no Memochou
    (2011Q2) - Hanasaku Iroha
    (2011Q3) - Baka to Test to Shoukanjuu Ni!

Só deixando o aviso desta vez, as regras são poucas, tente segui-las. Eu mesmo editarei o tópico de modo que fique nos padrões.
Responder
 #6
(20/10/2012, 16:27)Night Escreveu: 6.1 - A nomeação de tópicos oficiais de animes da pasta Tópicos oficiais de animes deverá seguir seguinte regra:
  • (anoQn) - o nome de anime: Onde "ano" é ano de exibição e "n" é o número referente à temporada da exibição. A temporada de janeiro (temporada de inverno japonesa) recebe o número 1, a temporada de abril (temporada de primavera japonesa) recebe o número 2, a temporada de julho (temporada de verão japonesa) recebe o número 3 e a temporada de outubro (temporada de outono) recebe o número 4. Onde "o nome de anime" será nomeado no padrão de sites como MyAnimeList, ou seja, no caso de animes como Kamisama no Memochou a nomeação correta seria "Kamisama no Memochou" e não "Kami-sama no Memo-chō" e muito menos "Heaven's Memo Pad".
    Exemplos: (2011Q3) - Kamisama no Memochou
    (2011Q2) - Hanasaku Iroha
    (2011Q3) - Baka to Test to Shoukanjuu Ni!

Só deixando o aviso desta vez, as regras são poucas, tente segui-las. Eu mesmo editarei o tópico de modo que fique nos padrões.

Obrigado
Responder
 #7
Só acho que não dará muito certo devido ter apenas 3 episódios previstos.

Se for só isso mesmo, não terá muito desenvolvimento.
Responder
 #8
Não havia percebido que tinham lançado este anime. Depois do Ixion Saga eu estou esperando muita coisa desse, provavelmente quebrarei a cara, mas não quero nem saber.

Já estou puxando Icon_lol
Responder
 #9
[Imagem: Aoi-Sekai-no-Chuushin-de1.jpg]
Responder
 #10
Muito bom esse anime !! gostei d+ xD o Tejilof é mt foda pqp.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes