Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Aoi Sekai no Chuushin de


Tópico em 'Ano 2012' criado por LH_Trek em 20/10/2012, 16:05.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #31
(21/10/2012, 11:51)rapier Escreveu: Aoi Sekai não é anime de comédia mais escrachada tipo Binbougami. Em Binbougami era normal você rir sem entender as citações.

Exatamente. E eu esperava uma comédia mais escrachada, então acabei me quebrando.
Responder
 #32
Ep.01

Apesar de simples, eu achei legal por causa das referências. O anime se passa ali mais ou menos em 1991 quando realmente começou a guerra dos 16-bit.

O restante é bem clichês. Eu até achei o ecchi meio bobo. Agora eu ri demais com a turma da Nintendo sendo "os malvados".
Responder
 #33
(20/10/2012, 22:09)rapier Escreveu: Há muitas citações, mas não são tão complicadas assim.

Uma em especial que não é tão fácil de notar seria a atitude da Opal. Ela vem do jogo Fantasy Zone. Opa Opa foi considerado o primeiro mascote da Sega, por isso no anime a Opal a princípio não gosta que "alguém chegue e tome o lugar dela".

Vish agora que reparei.. HAHA!
Responder
 #34
(21/10/2012, 17:52)LH_Trek Escreveu: Vish agora que reparei.. HAHA!

Os mais fortes do reino de Segua tem a ver com os mascotes da Sega. O primeiro mascote da Sega foi Opa Opa, depois Alex Kidd, que no momento está preso, e depois o Sonic. O Sonic surgiu para fazer frente ao Mario.

A navinha Opa Opa original era mais ou menos assim:

Spoiler:  
[Imagem: GeSny.png]

Note que a Opal tem as asinhas, a ombreira lembrando a frente da navinha e ataca atirando.
Responder
 #35
Então já é spoiler de que não vão conseguir salvar o Alex.Icon_lol
Responder
 #36
(21/10/2012, 17:57)rapier Escreveu: Os mais fortes do reino de Segua tem a ver com os mascotes da Sega. O primeiro mascote da Sega foi Opa Opa, depois Alex Kidd, que no momento está preso, e depois o Sonic. O Sonic surgiu para fazer frente ao Mario.

A navinha Opa Opa original era mais ou menos assim:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GeSny.png]

Note que a Opal tem as asinhas, a ombreira lembrando a frente da navinha e ataca atirando.

É verdade, mas eu não consigo decidir quem é mais foda, a Segua Kingdom ou Niterudo Empire kkk e provavelmente não consiga.
Responder
 #37
Pra mim Sega é do bem e a Nintendo é do mal.

Se bem que foi engraçado ver o Mario pulando do Yoshi em pleno ar para pular mais alto, e no fim destruir um navio se jogando nele.

(21/10/2012, 18:11)nando3d Escreveu: Então já é spoiler de que não vão conseguir salvar o Alex.Icon_lol

Considerando que Alex Kidd sumiu dos jogos quando o Sonic apareceu, pode até ser.
Responder
 #38
E o final do anime é claro.

A Segua vai se auto-destruir.
Responder
 #39
(21/10/2012, 18:40)nando3d Escreveu: E o final do anime é claro.

A Segua vai se auto-destruir.

Spoiler maldito, spoiler maldito, lá lá lá lá lá lá lá ♫

[OBS: Tem gente que não viu ainda, não é o meu caso, mas tem gente]
Responder
 #40
achei meio que kinda superficial, mas talvez continue pelas referencias

terá pirataria como o mal supremo que nem em neptune?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes