Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Resident Evil 6 (PC/PS3/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por mirukage em 03/10/2012, 12:24.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #51
(15/10/2012, 23:12)Elring Escreveu: Não é um jogo que vá deixar fãs saudosistas como RE 1 e 2 e muito menos assustar. No máximo, vai se irritar com a movimentação da câmera em alguns cenários, como a o Leon atravessando uma caverna subaquática. Uma cena que lembra demais Tomb Raider Underworld.

Quem gosta de zumbis vai ter de se conformar em assistir a série The Walking Dead, pois, RE está seguindo por outro caminho.

Pior que eu acho que daqui há muitos anos, o game tornar-se-á um "clássico".

Acredito que num PS5, teremos uma nova geração querendo jogar RE6 colocando-o entre os clássicos.

Eu digo isso pq um jogo ainda que criticado hoje, pode ser o clássico do futuro.

Percebam que ninguém fica lendo resenha pra jogar FinalFantasy8 e FinalFantasy9 pra saber o quanto foi criticado na época que lançou. Idem pro Resident Evil 3, Mortal kombat Ultimate 3, Tekken 5, etc.
Responder
 #52
(20/10/2012, 22:45)mirukage Escreveu: Pior que eu acho que daqui há muitos anos, o game tornar-se-á um "clássico".

Acredito que num PS5, teremos uma nova geração querendo jogar RE6 colocando-o entre os clássicos.

Eu digo isso pq um jogo ainda que criticado hoje, pode ser o clássico do futuro.

Percebam que ninguém fica lendo resenha pra jogar FinalFantasy8 e FinalFantasy9 pra saber o quanto foi criticado na época que lançou. Idem pro Resident Evil 3, Mortal kombat Ultimate 3, Tekken 5, etc.

Ao menos o FF8 continua sendo criticado até hoje. Titanic já basta um. Além disso o sistema de batalhas torna usar magias algo nocivo, o que considero único em RPGs (tem outro RPG onde usar magia diminui tuas habilidades?), você precisa dar uma de esmagador de botões por causa dos GFs e os próprios GFs perdem utilidade da metade para o fim do jogo.
Responder
 #53
Critico FF8 até hoje Icon_rolleyes
Não gosto do enredo e não gosto dos personagens (Squall é um dos piores char que vi em um RPG) e achei o sistemas de Junction (apesar de inicialmente interessante) mal executado.

E as criticas com relação a FFIX foram bem poucas na época, afinal ele foi um verdadeiro retorno as origens da franquia: jobs definidas, um ambiente steampunk com cara bem medieval, 4 char em batalha, personagens carismáticos, enredo (que alguns até consideram infantil) extremamente agradável. Minha unica reclamação é quanto a lentidão do ATB, porque de resto ele figura entre meus favoritos da franquia.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes