Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Resident Evil 6 (PC/PS3/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por mirukage em 03/10/2012, 12:24.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #41
O problema é de quem compra, não das empresas. Elas só vendem o que tem quem queira comprar.
Responder
 #42
(13/10/2012, 12:52)rapier Escreveu: O problema é de quem compra, não das empresas. Elas só vendem o que tem quem queira comprar.

Em outras palavras:

Otário é quem compra.
Responder
 #43
(13/10/2012, 12:14)gaborioli Escreveu: Uma expansão enorme para BF 3, com armas, veículos e modos de jogo. Justo.
Uma expansão para Fable 3 que adiciona uma ilha e novas missões. Justo.
Agora, roupas e itens para personagens; cada um sabe onde enfia o dinheiro.

Apesar de vc achar justo pagar por itens que vc julga mais útil, eu penso que é tudo a mesma coisa. Reconheço que roupas novas não são relevantes.

Antigamente todos esses conteúdos eram os descartes do jogo na fase final, que seriam usados no próximo game da franquia. Ex: BF3 -- BF4

Hj em dia, isso é feito propositalmente pra sobrar pra expansão em formato DLC. Continua injusto.
A maioria deles já está pré-programado no disco como foi em Mortal Kombat, Assassin's Creed, Street X Tekken, Madden, etc.
Responder
 #44
Meu irmão comprou o game e é bem diferente do 5. A começar pelas histórias que se entrelaçam entre os personagens e as cenas cinemáticas que estão de tirar o chapéu. O jogo em si, não é revolucionário, nem inovador. Tem melhorias de armas, corpo a corpo e resistência a la Batman: Arkham City e além de ter uma IA que irrita de vez em quando, no sentido de que é difícil combar já no iniciante. Nem quero imaginar a sandice que deve ser o profissional.

A surpresa foi ver a Sherry Birkin como personagem jogável e beeeeem crescida Icon_mrgreen
Responder
 #45
(13/10/2012, 20:14)mirukage Escreveu: Apesar de vc achar justo pagar por itens que vc julga mais útil, eu penso que é tudo a mesma coisa. Reconheço que roupas novas não são relevantes.

Antigamente todos esses conteúdos eram os descartes do jogo na fase final, que seriam usados no próximo game da franquia. Ex: BF3 -- BF4

Hj em dia, isso é feito propositalmente pra sobrar pra expansão em formato DLC. Continua injusto.
A maioria deles já está pré-programado no disco como foi em Mortal Kombat, Assassin's Creed, Street X Tekken, Madden, etc.

O problema é, os péssimos dlcs criaram essa generalização, "Só trouxa compra dlc", na prática não é bem assim, existe bons e ruins.
Aqueles dlcs que te darão uma nova experiência, ou estenderão a mesma por mais algumas horas, tudo bem, porque estarão te dando a chance de passar mais algum tempo com aquele jogo que você adorou passar horas com ele.
E existe dlcs irrelevantes, como itens avulsos, skins, personagens, que não fazem diferença tê-los.



Levando em conta que para ter um conteúdo considerado extra, você vai ter que pagar por ele de qualquer maneira. Faz diferença estar ou não no disco?
Pra mim não.
Isso é a mesma coisa das pessoas que assinam pacotes básicos de tv a cabo, mas dão um jeito de desbloquear o resto. Já está tudo ali, então, pagar mais por quê?

Você disse que antes não era assim, mas é bom lembrar não tinha como esse conteúdo chegar até as pessoas, portanto esse tipo de formula já deveria ter sido um sonho de longa data.
Para ilustrar isso, podemos usar um game que você citou, como MK, onde desde a versão 3 já existe as mercenaries editions. Nos anos 90 meteram o pau na produtora por isso. Se deu resultado? A industria atual te responderá essa.

Se um dia os dlcs deixarem de existir (Não), eles simplesmente desenvolverão o jogo da mesma forma que fazem hoje, só que eles lançarão um pouco mais cedo, porque não perderão um ou dois meses planejando dlcs em disco ou fora deles.
Responder
 #46
O que causou isso não foi os "péssimos DLCs" mas um certo abuso por parte das produtoras. Não que isso fosse inexistente anteriormente (a Capcom criou escola sobre essa arte, vide o exemplo de SFII e sua grande quantidade de versões), porém a popularização do comércio de mídia digital aumentou o mercado de DLC de uma forma praticamente exponencial.

Ao meu ver, compra DLC quem julga o conteúdo relevante para si e esteja disposto a pagar pelo menos e isso não o torna um "trouxa". Eu comprei duas DLCs para o LoS por considerar a adição bem interessante, mas não fiz questão nenhuma de comprar a bandana do Snake para o Gabriel (ainda assim isso não é motivo para criticar a produtora ou o player que comprou a mesma).

Sem contar que algumas DLC, além de buscar o retorno financeiro para as produtoras, visam agradar os fãs. Exemplo: o classic Iori em KoFXIII (devido ao enredo ele perdeu suas chamas azuis, então a DLC serve tanto para agradar os fãs oldschool e faturar um $$$).
Responder
 #47
Joguei a demo ontem e gostei. A principio não achei essa merda todo que dizem por ae, mas ainda sim é um jogo que não comprarei tão cedo, por motivos obvios.
Responder
 #48
O jogo não é ruim, o problema é a "sombra".
Responder
 #49
Até pensei em comprar o Resident Evil Anthology, mas o preço não compensaria e eu ainda teria que baixar as versões digitais dos 4 primeiros títulos (com a minha internet, a Capcom lançaria RE6: Special Deluxe Edition e eu não terminaria de baixar os games Icon_lol )

E como eu comentei anteriormente, ele não é um jogo ruim. Apenas não tem aquele clima de survival horror dos RE de PSX/PS2 (tirando alguns raros momentos de inspiração). De resto dá para se divertir e aproveitar as QTEs e suas cenas 'aloprantes'...
Responder
 #50
Não é um jogo que vá deixar fãs saudosistas como RE 1 e 2 e muito menos assustar. No máximo, vai se irritar com a movimentação da câmera em alguns cenários, como a o Leon atravessando uma caverna subaquática. Uma cena que lembra demais Tomb Raider Underworld.

Quem gosta de zumbis vai ter de se conformar em assistir a série The Walking Dead, pois, RE está seguindo por outro caminho.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes