Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Resident Evil 6 (PC/PS3/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por mirukage em 03/10/2012, 12:24.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: NL7t9.gif]

Parar essa tagarelice infernal era o meu maior objetivo no jogo. Dane-se a munição porque eu descarregava as armas nesses malditos...
Responder
 #22
(03/10/2012, 16:09)rpacciulli Escreveu: RE4 é um ótimo jogo, o que ferra é que... ele não é RE. A franquia deixou de ser survival horror faz tempo, e hoje é clone de Gears of War, que por sinal teve influencias justamente de RE4.
Ele preservou toda a "historia" da serie.
O que define sé ele e um RE ou um Mario e justamente isso.
E o RE mais próximo disso foi o 1...Do 2 para o 3 já tinha perdido esse "foco"
Responder
 #23
O 2 (junto com code veronica e zero) ainda é tão survival quanto o 1. O 3 mesmo tendo ação no meio ainda conseguia ser survival.
Na época notei que a maiorida do pessoal que considerou o 4 o melhor da franquia nunca jogou RE antes , e quando jogaram, torceram o nariz, o que é compreensivel. Pra mim, dos antigos o melhor foi RE2, já dos atuais até agora foi o 4.
Responder
 #24
(03/10/2012, 18:13)rpacciulli Escreveu: O 2 (junto com code veronica e zero) ainda é tão survival quanto o 1. O 3 mesmo tendo ação no meio ainda conseguia ser survival.
Na época notei que a maiorida do pessoal que considerou o 4 o melhor da franquia nunca jogou RE antes , e quando jogaram, torceram o nariz, o que é compreensivel. Pra mim, dos antigos o melhor foi RE2, já dos atuais até agora foi o 4.

Só tomei sustos em RE1, mais por causa do aspecto novidade na época, e em RE2 quando aparece o Mr. X.
Responder
 #25
(03/10/2012, 18:13)rpacciulli Escreveu: O 2 (junto com code veronica e zero) ainda é tão survival quanto o 1. O 3 mesmo tendo ação no meio ainda conseguia ser survival.
Na época notei que a maiorida do pessoal que considerou o 4 o melhor da franquia nunca jogou RE antes , e quando jogaram, torceram o nariz, o que é compreensivel. Pra mim, dos antigos o melhor foi RE2, já dos atuais até agora foi o 4.

É até normal. Quem teve um contato com a franquia através do RE4 e vai atrás dos antigos, costuma ter muitos problemas com o gameplay travado (pode até ser bem 'travadão', mas ainda assim continua sendo meu favorito Sorrisão ).

O que me deixa um pouco chateado é que a Capcom lançou o Revelations, trazendo de volta boa parte daquele ambiente e clima dos games anteriores, mas (ao que tudo indica) não aproveitou nenhum dos bons elementos apresentados no game.

(03/10/2012, 18:21)rapier Escreveu: Só tomei sustos em RE1, mais por causa do aspecto novidade na época, e em RE2 quando aparece o Mr. X.

RE3 tem o Nemesis e seu "STAAARRRSSS!!!". Ele costumava assustar na primeira vez (detalhe que até hoje sinto um nervoso quando ele vem correndo atrás da Jill Icon_lol )
Responder
 #26
Nemesis era tensu mesmo. A Jill lá andando de boa na cidade e de repente aparece aquele bixo.

STAAAAAARRRSSSS!!! Icon_eek
Responder
 #27
(03/10/2012, 18:24)llNoNickll Escreveu: RE3 tem o Nemesis e seu "STAAARRRSSS!!!". Ele costumava assustar na primeira vez (detalhe que até hoje sinto um nervoso quando ele vem correndo atrás da Jill Icon_lol )

O Nemesis não era novidade, nem inesperado. O Mr. X era. Em especial porque ele só aparecia nas campanhas B, quer dizer, quando você ia zerar o jogo pela 2ª vez.
Responder
 #28
(03/10/2012, 18:30)rapier Escreveu: O Nemesis não era novidade, nem inesperado. O Mr. X era. Em especial porque ele só aparecia nas campanhas B, quer dizer, quando você ia zerar o jogo pela 2ª vez.
Para quem finalizou o game uma porção de vezes, realmente não. Com relação ao Mr. X, tirando a parte que ele quebrava a parede, não me recordo de nenhum momento de maior tensão com ele.



Voltando a RE6, devo baixar a Demo esse fim de semana (isso se a internet daqui ajudar) e decidirei se comprarei ou não o game daqui a um ano (que deve ser o período que a Capcom lançará o 'game completo', pois não dou 2 meses para começar a enxurrada de DLCs Icon_rolleyes ).

E espero que ela tenha melhorado o sistema de Cover na versão final, pois o mesmo estava sendo bastante criticado (algo bem complicado especialmente na campanha do Chris, que é praticamente um shooter)
Responder
 #29
(03/10/2012, 18:36)llNoNickll Escreveu: Voltando a RE6, devo baixar a Demo esse fim de semana (isso se a internet daqui ajudar) e decidirei se comprarei ou não o game daqui a um ano (que deve ser o período que a Capcom lançará o 'game completo', pois não dou 2 meses para começar a enxurrada de DLCs Icon_rolleyes ).

eu não dou nem 2 semanas. Icon_lol
Responder
 #30
(03/10/2012, 19:08)rpacciulli Escreveu: eu não dou nem 2 semanas. Icon_lol

pensei a mesma coisa.

Fora que a versão Xbox vai ganhar exclusividade temporária nos DLCs já anunciados. Serão 3 modos especiais (1 DLC) que estão descritos a seguir:

Modo de sobreviventes vai deixar os jogadores de respawn como inimigos quando eles estão mortos e os seres humanos de ataque. Matando dois personagens vão permitir que os jogadores reapareção como um ser humano, e o último homem ou equipe em pé ganha.

Modo Predador: um jogador assumirá o papel do Ustanak, um "temível B.O.W" que os outros jogadores terão que tentar matar. Os jogadores terão que tentar matar o Ustanak antes do tempo acabar, "ou pelo menos sobreviver até o final da sessão."

Modo Siege terá duas equipes (uma humana, uma inimiga) e um personagem não-jogável único. A equipe humana será encarregada de proteger o NPC, enquanto o outro time vai tentar matá-los. Se o NPC ainda estiver vivo quando o jogo terminar, a equipe humana ganha.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes