Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Resident Evil 6 (PC/PS3/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por mirukage em 03/10/2012, 12:24.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #11
Se minha memória não me falha, o último Resident que eu realmente curti foi o Code: Veronica. Eu gostei um pouco dos novos mas nunca foi igual a antes. De qualquer maneira eu vou jogar o 6 também e nem vou reclamar.

Agora essa conversa de emulador me fez pensar em jogar os antigos denovo.
Responder
 #12
Só acho que vou precisar de um tempinho para me acostumar com os comandos dele:
[Imagem: attachment.php?attachmentid=6767&d=1339016499]

E deixaram o setting em tempo real. Eu até concordo com inventário em tempo real, mas settings é uma put* falta de sacanagem.
Responder
 #13
(03/10/2012, 13:20)s3cr3t Escreveu: Se minha memória não me falha, o último Resident que eu realmente curti foi o Code: Veronica. Eu gostei um pouco dos novos mas nunca foi igual a antes. De qualquer maneira eu vou jogar o 6 também e nem vou reclamar.

Agora essa conversa de emulador me fez pensar em jogar os antigos denovo.

Eu considero o 4 o melhor Resident. Se bem que não gosto de QTE em jogos, apesar de ter jogado na época o jogo que recomeçou a moda QTE, Shenmue.

A jogabilidade tanque de guerra dos primeiros RE não ajuda em nada, e boa parte da dificuldade dos jogos é por causa das mecânicas travadas de jogo. Ir atrás de itens completamente aleatórios e ser forçado a voltar fases tinha graça nos anos 90, mas não atualmente.

Engraçado que no RE1 que rejoguei semana passada eu vivia tentando dar meia-volta apertando baixo+quadrado mas acabava me ferrando. E sinceramente, jogar com o Chris podendo carregar só 6 itens simplesmente quebra o ritmo de jogo: a cada 10 salas você precisa ir a um baú.
Responder
 #14
(03/10/2012, 13:18)rapier Escreveu: RE5 eu achei um ótimo jogo, mas não um jogo com a cara de Resident Evil. Se bem que eu joguei cooperativo com uma pessoa de verdade, não fiquei aguentando a BA do jogo.

Também acho ele um ótimo jogo, mas é um jogo de ação. Já que a Capcom queria levar a série para esse lado, ela poderia ter criado um spin-off, e não alterar o gênero original da franquia.

Na verdade o fator que mais me incomoda em RE5 é ele só ter modo cooperativo. Eu gosto de jogar sozinho, e como não aguento as burrices da cpu, nem me dei ao trabalho de zerar o jogo.

(03/10/2012, 13:19)llNoNickll Escreveu: Bem lembrado. O fato dela ter um certo enfoque no stealth e puzzles deixa ela bem interessante.

E a campanha dela ainda tem a vantagem de ser single player. A merda toda é que você tem que terminar as outras campanhas para jogar a dela.
Responder
 #15
(03/10/2012, 13:25)rapier Escreveu: Eu considero o 4 o melhor Resident. Se bem que não gosto de QTE em jogos, apesar de ter jogado na época o jogo que recomeçou a moda QTE, Shenmue.

Pois é, o que salvou o R4 pra mim foi justamente a jogabilidade. Inclusive os QTE.

Eu andei lendo umas reviews do R6 e parece que o que pesou mais nas críticas, foi exagero na quantidade de QTE.

(03/10/2012, 13:25)rapier Escreveu: A jogabilidade tanque de guerra dos primeiros RE não ajuda em nada, e boa parte da dificuldade dos jogos é por causa das mecânicas travadas de jogo. Ir atrás de itens completamente aleatórios e ser forçado a voltar fases tinha graça nos anos 90, mas não atualmente.

Engraçado que no RE1 que rejoguei semana passada eu vivia tentando dar meia-volta apertando baixo+quadrado mas acabava me ferrando. E sinceramente, jogar com o Chris podendo carregar só 6 itens simplesmente quebra o ritmo de jogo: a cada 10 salas você precisa ir a um baú.

Pois é essa dificuldade nos comandos que mais me agradou (além do resto, é claro). Em qualquer gênero eu sempre prefiro o estilo mais desafiador possível.

Já que os recentes estão ficando cada vez mais shooter e livres, deve ser por isso que eu andei perdendo o interesse. Eu vou jogar o R6 mais pelos personagens do que pelo jogo em si.
Responder
 #16
RE4 é um ótimo jogo, o que ferra é que... ele não é RE. A franquia deixou de ser survival horror faz tempo, e hoje é clone de Gears of War, que por sinal teve influencias justamente de RE4.

RE6 só comprarei quando a Crapcom lançar o Super Resident Evil 6 Ultimate Golden Edition X, que já estará com todas as dlcs e o que mais vier depois inclusos.
Responder
 #17
Joguei todos,menos o 6 obviamente.
Mas eu nem me importei muito com a IA da Sheva no RE5, eu usava ela mais como inventário, porem um inventário chato que perdia vida por qualquer bobeira.

Eu realmente prefiro aquele clima de Raccon City, achava uma das coisas mais legais voce pensar no que gastar/criar taticas pra poder sobreviver.
Responder
 #18
(03/10/2012, 16:09)rpacciulli Escreveu: RE4 é um ótimo jogo, o que ferra é que... ele não é RE. A franquia deixou de ser survival horror faz tempo, e hoje é clone de Gears of War, que por sinal teve influencias justamente de RE4.

Exatamente.

Na minha opinião, RE4 é um dos melhores jogos de PS2 mas não se compara com os antigos no quesito da atmosfera de survivor. E olha que eu até gostei da ideia de substituir os zumbis.
Responder
 #19
(03/10/2012, 16:21)s3cr3t Escreveu: Na minha opinião, RE4 é um dos melhores jogos de PS2 mas não se compara com os antigos no quesito da atmosfera de survivor. E olha que eu até gostei da ideia de substituir os zumbis.

Espanhóis são muito mais engraçados que zumbis.

"detrás de ti, imbécil"
Responder
 #20
(03/10/2012, 16:23)rapier Escreveu: Espanhóis são muito mais engraçados que zumbis.

"detrás de ti, imbécil"

"Basta hijo de p*ta!"
" Te voy hacer picadinho"
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes