Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Resident Evil 6 (PC/PS3/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por mirukage em 03/10/2012, 12:24.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #31
(03/10/2012, 18:36)llNoNickll Escreveu: Para quem finalizou o game uma porção de vezes, realmente não. Com relação ao Mr. X, tirando a parte que ele quebrava a parede, não me recordo de nenhum momento de maior tensão com ele.



Voltando a RE6, devo baixar a Demo esse fim de semana (isso se a internet daqui ajudar) e decidirei se comprarei ou não o game daqui a um ano (que deve ser o período que a Capcom lançará o 'game completo', pois não dou 2 meses para começar a enxurrada de DLCs Icon_rolleyes ).

E espero que ela tenha melhorado o sistema de Cover na versão final, pois o mesmo estava sendo bastante criticado (algo bem complicado especialmente na campanha do Chris, que é praticamente um shooter)

Não recomendo vc se basear pela demo. Compre assim que estiver barato, pois não vale alto investimento.

Não parece ser um grande Resident Evil, mas acho que é altamente recomendado jogar sim.
Responder
 #32
(04/10/2012, 00:05)mirukage Escreveu: Não recomendo vc se basear pela demo. Compre assim que estiver barato, pois não vale alto investimento.

Não parece ser um grande Resident Evil, mas acho que é altamente recomendado jogar sim.

"Se" eu for comprar esse jogo, vou esperar sair uma versão gold, como aconteceu com o RE5.
Responder
 #33
(04/10/2012, 00:05)mirukage Escreveu: Não recomendo vc se basear pela demo. Compre assim que estiver barato, pois não vale alto investimento.

Não parece ser um grande Resident Evil, mas acho que é altamente recomendado jogar sim.

Por isso que eu disse que devo comprar daqui a um ano. Apesar de 3-6 meses ser mais do que suficiente para comprar por um bom preço, vou esperar mais para ter acesso a uma das versões completas do game (alguma "Ultimate Gold Special Arcade Edition Deluxe" que a Capcom costuma lançar).

E a demo é uma boa forma de se analisar a viabilidade de compra para um game (acho bem mais eficiente que se basear unicamente em reviews e/ou vídeos, já que a demo lhe proporciona o contato direto com o gameplay)
Responder
 #34
(04/10/2012, 01:50)llNoNickll Escreveu: Por isso que eu disse que devo comprar daqui a um ano. Apesar de 3-6 meses ser mais do que suficiente para comprar por um bom preço, vou esperar mais para ter acesso a uma das versões completas do game (alguma "Ultimate Gold Special Arcade Edition Deluxe" que a Capcom costuma lançar).

E a demo é uma boa forma de se analisar a viabilidade de compra para um game (acho bem mais eficiente que se basear unicamente em reviews e/ou vídeos, já que a demo lhe proporciona o contato direto com o gameplay)

concordo, mas o povo (dos sites de games) reclama demais da demo por terem detalhes mal acabados (como qlqer demo)
E por isso, alguns que se dizem fãs se frustraram e não quiseram comprar.
Responder
 #35
Terminei a demo. Analisando apenas o contato que eu tive:
- A campanha do Leon realmente deve me agradar;
- A campanha do Chris me fará economizar um $$$, pois não precisarei mais comprar um CoD ou BF para quando sentir aquela vontade de sair correndo e atirando enquanto sou alvo dos inimigos (parece que é só no começo, pois o shooter dá uma 'manerada' no decorrer da campanha);
- A campanha do Jake me passou uma sensação de Uncharted + DMC. O lado bom é que ficou longe de ser ruim e despertou uma certa curiosidade sobre o andamento dela.

No mais, o sistema de cover ainda estava um pouco falho (espero que tenham melhorado na versão final), os gráficos estavam bem bonitos (até mais do que imaginei, afinal trata-se de uma demo), achei o gameplay mais fluído que no RE5 (apesar de ter muitos comandos, o que acaba dando uma certa dificuldade em alguns momentos) e nossos partners tem uma certa inteligência (bem diferente da Burrice Artificial da Sheva).
Por sinal, achei bem legal poder sair derrotando todo mundo na base do soco e chute (Chuck Norris feelings Icon_lol )


Tudo bem que meu contato foi bem pequeno, mas eu espero um bom game e comprarei tranquilamente a versão full dele (quando sair e estiver em promoção Icon_rolleyes ).



PS: Mantenho minha antiga reclamação: "Quem foi a mente brilhante que deixou o Settings em Real time?"
Isso é praticamente mortal na campanha do Chris e Jake, pois até você mudar algumas configurações no controle já levou tanta bala que se tornou uma peneira....
Responder
 #36
Quase arranjei um RE6 por um bom preço no forum.

Não foi dessa vez...
Responder
 #37
Veja o ranking de vendas da primeira semana de outubro de 2012:

1 PS3 Resident Evil 6 1,440,902
2 X360 Resident Evil 6 *946,144
3 PS3 FIFA 13 725,639
4 X360 FIFA 13 538,128
5 X360 NBA 2K13 363,576
6 PS3 NBA 2K13 315,881
7 PS3 Pro Evolution Soccer 2013 258,812
8 X360 Borderlands 2 157,096
9 PC World of Warcraft: Mists of Pandaria 139,701
10 3DS New Super Mario Bros. 2 101,924

Resident Evil 6 conseguiu uma marca de 2,4 milhões de unidades vendidas em 1 semana.

Nesse fim de geração, isso é bastante positivo.
Responder
 #38
(12/10/2012, 22:34)mirukage Escreveu: Veja o ranking de vendas da primeira semana de outubro de 2012:

1 PS3 Resident Evil 6 1,440,902
2 X360 Resident Evil 6 *946,144
3 PS3 FIFA 13 725,639
4 X360 FIFA 13 538,128
5 X360 NBA 2K13 363,576
6 PS3 NBA 2K13 315,881
7 PS3 Pro Evolution Soccer 2013 258,812
8 X360 Borderlands 2 157,096
9 PC World of Warcraft: Mists of Pandaria 139,701
10 3DS New Super Mario Bros. 2 101,924

Resident Evil 6 conseguiu uma marca de 2,4 milhões de unidades vendidas em 1 semana.

Nesse fim de geração, isso é bastante positivo.

Por isso eu reitero o que eu disse. Do que adianta fazer critica negativa, ficar chorando, se no fim acaba comprando.

Prevejo um RE7 de puro shooter com pitadinhas minimas de suspense. Provavelmente os inimigos serão uma facção de zumbis pró-ativos, armados e perigosos. Icon_rolleyes
Responder
 #39
Cara da pau da Crapcom não tem fim.
Nenhuma surpresa que RE6 já tinha conteudo (DLC) bloqueado em disco, mas depois do fiasco que tá sendo o jogo, ela foi "boazinha" e vai liberar o conteudo (que já foi pago, por sinal) de graça.
O bizarro é que tem que baixar algo que já tá na porra do disco. Porra, até um hacker amador consegue fazer um patch de poucos megas pra liberar o conteudo, enquanto a Crapcom... Icon_rolleyes
Responder
 #40
(13/10/2012, 09:10)rpacciulli Escreveu: Cara da pau da Crapcom não tem fim.
Nenhuma surpresa que RE6 já tinha conteudo (DLC) bloqueado em disco, mas depois do fiasco que tá sendo o jogo, ela foi "boazinha" e vai liberar o conteudo (que já foi pago, por sinal) de graça.
O bizarro é que tem que baixar algo que já tá na porra do disco. Porra, até um hacker amador consegue fazer um patch de poucos megas pra liberar o conteudo, enquanto a Crapcom... Icon_rolleyes

Você não baixa o conteúdo, apenas um arquivo de mais ou menos 100Kb, para que apareça uma opção para selecionar o conteúdo "inexistente".



Pra mim essa questão ética é furada; se ela planeja dlcs, como quase todas já fazem, estar ou não no disco é irrelevante, o desembolso é igual.

Pra mim a discussão gira mais em torno do que vale e o que não vale pagar.

Uma expansão enorme para BF 3, com armas, veículos e modos de jogo. Justo.
Uma expansão para Fable 3 que adiciona uma ilha e novas missões. Justo.
Agora, roupas e itens para personagens; cada um sabe onde enfia o dinheiro.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes