03/10/2012, 16:54 |
Parar essa tagarelice infernal era o meu maior objetivo no jogo. Dane-se a munição porque eu descarregava as armas nesses malditos...
Resident Evil 6 (PC/PS3/Xbox 360)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
mirukage em 03/10/2012, 12:24.
|
52 respostas neste tópico
|
03/10/2012, 16:54 |
Parar essa tagarelice infernal era o meu maior objetivo no jogo. Dane-se a munição porque eu descarregava as armas nesses malditos...
03/10/2012, 17:17
(Resposta editada pela última vez 03/10/2012, 17:19 por transmetropolitan.)
|
(03/10/2012, 16:09)rpacciulli Escreveu: RE4 é um ótimo jogo, o que ferra é que... ele não é RE. A franquia deixou de ser survival horror faz tempo, e hoje é clone de Gears of War, que por sinal teve influencias justamente de RE4.Ele preservou toda a "historia" da serie. O que define sé ele e um RE ou um Mario e justamente isso. E o RE mais próximo disso foi o 1...Do 2 para o 3 já tinha perdido esse "foco"
03/10/2012, 18:13 |
O 2 (junto com code veronica e zero) ainda é tão survival quanto o 1. O 3 mesmo tendo ação no meio ainda conseguia ser survival.
Na época notei que a maiorida do pessoal que considerou o 4 o melhor da franquia nunca jogou RE antes , e quando jogaram, torceram o nariz, o que é compreensivel. Pra mim, dos antigos o melhor foi RE2, já dos atuais até agora foi o 4.
03/10/2012, 18:21 |
(03/10/2012, 18:13)rpacciulli Escreveu: O 2 (junto com code veronica e zero) ainda é tão survival quanto o 1. O 3 mesmo tendo ação no meio ainda conseguia ser survival. Só tomei sustos em RE1, mais por causa do aspecto novidade na época, e em RE2 quando aparece o Mr. X.
03/10/2012, 18:24
(Resposta editada pela última vez 03/10/2012, 18:25 por llNoNickll.)
|
(03/10/2012, 18:13)rpacciulli Escreveu: O 2 (junto com code veronica e zero) ainda é tão survival quanto o 1. O 3 mesmo tendo ação no meio ainda conseguia ser survival. É até normal. Quem teve um contato com a franquia através do RE4 e vai atrás dos antigos, costuma ter muitos problemas com o gameplay travado (pode até ser bem 'travadão', mas ainda assim continua sendo meu favorito ). O que me deixa um pouco chateado é que a Capcom lançou o Revelations, trazendo de volta boa parte daquele ambiente e clima dos games anteriores, mas (ao que tudo indica) não aproveitou nenhum dos bons elementos apresentados no game. (03/10/2012, 18:21)rapier Escreveu: Só tomei sustos em RE1, mais por causa do aspecto novidade na época, e em RE2 quando aparece o Mr. X. RE3 tem o Nemesis e seu "STAAARRRSSS!!!". Ele costumava assustar na primeira vez (detalhe que até hoje sinto um nervoso quando ele vem correndo atrás da Jill )
03/10/2012, 18:29 |
Nemesis era tensu mesmo. A Jill lá andando de boa na cidade e de repente aparece aquele bixo.
STAAAAAARRRSSSS!!! (03/10/2012, 18:24)llNoNickll Escreveu: RE3 tem o Nemesis e seu "STAAARRRSSS!!!". Ele costumava assustar na primeira vez (detalhe que até hoje sinto um nervoso quando ele vem correndo atrás da Jill ) O Nemesis não era novidade, nem inesperado. O Mr. X era. Em especial porque ele só aparecia nas campanhas B, quer dizer, quando você ia zerar o jogo pela 2ª vez.
03/10/2012, 18:36
(Resposta editada pela última vez 03/10/2012, 18:43 por llNoNickll.)
|
(03/10/2012, 18:30)rapier Escreveu: O Nemesis não era novidade, nem inesperado. O Mr. X era. Em especial porque ele só aparecia nas campanhas B, quer dizer, quando você ia zerar o jogo pela 2ª vez.Para quem finalizou o game uma porção de vezes, realmente não. Com relação ao Mr. X, tirando a parte que ele quebrava a parede, não me recordo de nenhum momento de maior tensão com ele. Voltando a RE6, devo baixar a Demo esse fim de semana (isso se a internet daqui ajudar) e decidirei se comprarei ou não o game daqui a um ano (que deve ser o período que a Capcom lançará o 'game completo', pois não dou 2 meses para começar a enxurrada de DLCs ). E espero que ela tenha melhorado o sistema de Cover na versão final, pois o mesmo estava sendo bastante criticado (algo bem complicado especialmente na campanha do Chris, que é praticamente um shooter)
03/10/2012, 19:08 |
(03/10/2012, 18:36)llNoNickll Escreveu: Voltando a RE6, devo baixar a Demo esse fim de semana (isso se a internet daqui ajudar) e decidirei se comprarei ou não o game daqui a um ano (que deve ser o período que a Capcom lançará o 'game completo', pois não dou 2 meses para começar a enxurrada de DLCs ). eu não dou nem 2 semanas. (03/10/2012, 19:08)rpacciulli Escreveu: eu não dou nem 2 semanas. pensei a mesma coisa. Fora que a versão Xbox vai ganhar exclusividade temporária nos DLCs já anunciados. Serão 3 modos especiais (1 DLC) que estão descritos a seguir: Modo de sobreviventes vai deixar os jogadores de respawn como inimigos quando eles estão mortos e os seres humanos de ataque. Matando dois personagens vão permitir que os jogadores reapareção como um ser humano, e o último homem ou equipe em pé ganha. Modo Predador: um jogador assumirá o papel do Ustanak, um "temível B.O.W" que os outros jogadores terão que tentar matar. Os jogadores terão que tentar matar o Ustanak antes do tempo acabar, "ou pelo menos sobreviver até o final da sessão." Modo Siege terá duas equipes (uma humana, uma inimiga) e um personagem não-jogável único. A equipe humana será encarregada de proteger o NPC, enquanto o outro time vai tentar matá-los. Se o NPC ainda estiver vivo quando o jogo terminar, a equipe humana ganha. |
« Anteriores | Seguintes »
|