Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15
144 respostas neste tópico
 #141
E seria legal mudar e nao deixar de ser quem eu sou isso me ajudaria muito. Eu sempre pensei assim se eu mudar, eu vou perder muita coisa, tipo se eu mudar eu n vou mais ver anime ler manga, etc.

Para alguns parece ser um simples topico com simples palavras digitalizadas pelo uma pessoa em um computador. Mas para min essas palavras sinceramente valem muito dicas', conselhos. Vou levar tudo isdo para a minha vida só o que me falta e determinacao e coragem sabe eu quero fazer uma academia. Mudar eu tanto fisicamente como mentalmente. Ver o mundo e pensar de forma diferente eu sou mt timido nunca nego as coisas para ninguem e sempre falo baixo. Eu sou meio que zuadinho minha forma de ser digamos que eu sou meio que um Yamada ( de Densha otoko) pesquisa no google isso. E sobre um otaku que se apaixona por uma garota da alta sociedade, baseado em fatos reais. Muitos de voces, vem colocando mensagens afim de tentar me ajudar. Agradeço a vocês do fundo do meu coração e que um dia qualquer eu ponha tudo isto em pratica. Eu irei começar a ler este 2 mangas que voce me indicou. Muito obrigado por tudo
Responder
 #142
Jogue Love Plus.
Responder
 #143
É aqui que é o novo tópico de otacos carentes?

(28/07/2014, 22:19)okazaki Escreveu: E meio complicado as garotas daqui eu acho por que as vezes elas discutem sobre garotos e a primeira pergunta que fazem ele e bonito? Tem corpo? Isso me desanima um pouco. Sei la man eu posso ser um cara normalzinho esquisito mas talvez eu possa dar mt mais amor a elas. Por que elas sempre e traidas, sempre nao da certo os relacionamento delas.

Isso é o que elas idealizam, não o que realmente querem ou conseguem. Aí que entra alguém para intermediar isso.

Antes ganhe autoconfiança e livre-se dos seus medos, e isso não é só pra "conseguir garotas".
Responder
 #144
(29/07/2014, 12:19)Bruno Jordani Escreveu: Você diz ser feio, mas aposto que nem é tanto assim. Na boa, você precisa ser muito zoado fisicamente para ter zero appeal com mulheres. Digo, no ponto de você ter pego ranceniase e depois ter sido atropelado duas vezes, com as rodas passando por cima da tua cara, e agora você mais parece um quadro cubista do que um ser humano!

Carai. Ri que nem besta agora. Icon_lol Icon_lol


@okazaki, ao menos mais bonito que [Imagem: 06YK9vA.jpg]
tu deve ser.
Responder
 #145
É... não sou um bom conselheiro... mas vou tentar alguma coisa...

No fim das contas, não existe resultado efetivo sem algum tipo de sacrifício.
Caso você realmente queira iniciar uma vida social, inevitavelmente terá de escolher uma grande coisa de que terá de se desfazer no momento.
Mas não faça isso de uma vez, tente incorporar essas diversões com o objetivo principal.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes