Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #121
Passei pra entrar no grupo seleto Icon_razz
Responder
 #122
japanese ban
Responder
 #123
Ola criei uma conta neste Forum apenas para discutir sobre este topico apesar deste topico estar meio que "vazio". Mas vamos la eu li algumas coisas deste topico que foram digitadas em 2012.
Mas vamos la irei contar uma parte de minha vida tbm.
Tenho 17 anos perdi 5 anos da minha adolescencia em frente a uma tela de pc jogando diversos FPS, descobri o mundo dos animes em 2012. Atualmente procuro algum MMO para jogar, sogri um pouco de bullyng na escola, acredito que todos ja sofreram mais com meus 12 anos as coisas pioraram. Naquele tempo os pre-adolescentes estavam afim de arrumar alguma namoradinha (sim aos 12anos). Eu nunca fui atraente, nunca fui bom em esportes, ou nos estudos, atualmente continuo sendo BOM EM NADA. como eu n era mt atraente e era esquisito sou um pouco parecido com o Yamada do Densha otoko kkkkkkkk. As pessoas foram me excluindo ate hoje me excluem. Por que elas volocaram um padrao que nao qual eu n me encaixava naquilo. E pessoas q n tem o padrao sao descartadas, eu saiu. Para ir a escola e para o trabalho de meio-periodo. Fico triste por ser feio. Eu sempre quiz ter uma vida normal. Ter uma namorada, ser feliz de verdade, eu posso conseguir iso o que me falta e coragem e determinação Alguem de vcs ja ouviu dobre a historia de ZYZZ ? Se n virao vejao a historia dele. Sempre quiz ter um forum com este titulo. Para poder expressar minhas sinceras opnioes
Responder
 #124
(27/07/2014, 13:10)okazaki Escreveu: Ola criei uma conta neste Forum apenas para discutir sobre este topico apesar deste topico estar meio que "vazio". Mas vamos la eu li algumas coisas deste topico que foram digitadas em 2012.
Mas vamos la irei contar uma parte de minha vida tbm.
Tenho 17 anos perdi 5 anos da minha adolescencia em frente a uma tela de pc jogando diversos FPS, descobri o mundo dos animes em 2012. Atualmente procuro algum MMO para jogar, sogri um pouco de bullyng na escola, acredito que todos ja sofreram mais com meus 12 anos as coisas pioraram. Naquele tempo os pre-adolescentes estavam afim de arrumar alguma namoradinha (sim aos 12anos). Eu nunca fui atraente, nunca fui bom em esportes, ou nos estudos, atualmente continuo sendo BOM EM NADA. como eu n era mt atraente e era esquisito sou um pouco parecido com o Yamada do Densha otoko kkkkkkkk. As pessoas foram me excluindo ate hoje me excluem. Por que elas volocaram um padrao que nao qual eu n me encaixava naquilo. E pessoas q n tem o padrao sao descartadas, eu saiu. Para ir a escola e para o trabalho de meio-periodo. Fico triste por ser feio. Eu sempre quiz ter uma vida normal. Ter uma namorada, ser feliz de verdade, eu posso conseguir iso o que me falta e coragem e determinação  Alguem de vcs ja ouviu dobre a historia de ZYZZ ? Se n virao vejao a historia dele. Sempre quiz ter um forum com este titulo. Para poder expressar minhas sinceras opnioes

[Imagem: imagens-motivacionais-nada-e-impossivel-...alouco.jpg]
Responder
 #125
O cara tem que ter dinheiro para esse ne man kkkkkk. Por que oia beleza do cara e.e Eu digamos que sou um cara romantico 95% dos animes que assisto sao do genero romance. Mas a situação nao e essa eu sei que minha situação nao e boa, mas de algumas forma queria poder ajudar pessoas que estao em piores condições que eu, de alguma forma
Responder
 #126
(27/07/2014, 15:00)Kamikakushi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: imagens-motivacionais-nada-e-impossivel-...alouco.jpg]

O que ter $$$$ não faz... Icon_lol

(27/07/2014, 13:10)okazaki Escreveu: Ola criei uma conta neste Forum apenas para discutir sobre este topico apesar deste topico estar meio que "vazio". Mas vamos la eu li algumas coisas deste topico que foram digitadas em 2012.
Mas vamos la irei contar uma parte de minha vida tbm.
Tenho 17 anos perdi 5 anos da minha adolescencia em frente a uma tela de pc jogando diversos FPS, descobri o mundo dos animes em 2012. Atualmente procuro algum MMO para jogar, sogri um pouco de bullyng na escola, acredito que todos ja sofreram mais com meus 12 anos as coisas pioraram. Naquele tempo os pre-adolescentes estavam afim de arrumar alguma namoradinha (sim aos 12anos). Eu nunca fui atraente, nunca fui bom em esportes, ou nos estudos, atualmente continuo sendo BOM EM NADA. como eu n era mt atraente e era esquisito sou um pouco parecido com o Yamada do Densha otoko kkkkkkkk. As pessoas foram me excluindo ate hoje me excluem. Por que elas volocaram um padrao que nao qual eu n me encaixava naquilo. E pessoas q n tem o padrao sao descartadas, eu saiu. Para ir a escola e para o trabalho de meio-periodo. Fico triste por ser feio. Eu sempre quiz ter uma vida normal. Ter uma namorada, ser feliz de verdade, eu posso conseguir iso o que me falta e coragem e determinação  Alguem de vcs ja ouviu dobre a historia de ZYZZ ? Se n virao vejao a historia dele. Sempre quiz ter um forum com este titulo. Para poder expressar minhas sinceras opnioes



Como alguém que já esteve nessa mesma situação, só te digo que o único que pode mudar isso é você mesmo.
Responder
 #127
(27/07/2014, 22:52)Metroid Escreveu: O que ter $$$$ não faz... Icon_lol

Vai ver o cara é simpático Icon_lol
Responder
 #128
(27/07/2014, 23:05)Kamikakushi Escreveu: Vai ver o cara é simpático Icon_lol

Se simpatia resolvesse, eu tava rodeado de donas. HAHA!
Responder
 #129
(27/07/2014, 23:07)Metroid Escreveu: Se simpatia resolvesse, eu tava rodeado de donas. HAHA!

Humilde esse menino HAHA!

Quando tiver namorando sério você vai ver que bom era sua vida de solteiro. Icon_lol
Responder
 #130
(27/07/2014, 23:10)Kamikakushi Escreveu: Humilde esse menino HAHA!

Quando tiver namorando sério você vai ver que bom era sua vida de solteiro. Icon_lol

Sou muito zoero pra ter um namoro sério. Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes