Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #131
Deve ser bom ter uma namorada, tudo mundo reclama as vezes dobre ter uma namorada e tao diz que e complicado de lidar com elas e talz. Mas deve ser bom saber quem alguem ama voce. Neste grande mundo.

Eu sempre dsejei ter uma mais com o meu jeitao todo esquisito nunca conseguirei uma. Tenho 17 anos e nunca abracei uma menina hehehe
Responder
 #132
(28/07/2014, 12:16)okazaki Escreveu: Deve ser bom ter uma namorada, tudo mundo reclama as vezes dobre ter uma namorada e tao diz que e complicado de lidar com elas e talz. Mas deve ser bom saber quem alguem ama voce. Neste grande mundo.

Eu sempre dsejei ter uma mais com o meu jeitao todo esquisito nunca conseguirei uma.  Tenho 17 anos e nunca abracei uma menina hehehe

Fique rico '-'

Responder
 #133
Ja vi um video parecido com oeste http://www.youtube.com/watch?v=hs9Wn0QMrqQ
kkkkkkkkkkkkkkk
man é só interesse vei a maioria das vezes mais sei la man eu nao queria ficar rico. apenas queria uma menina que me amasse sinceramente mais eu sou mt timido e tenho vergonha de conversar.
ai eu tava tentando procurar o cara que criou este topico sobre hikikomoris
sei la queria conversar com ele e saber mais sobre a historia dele
Responder
 #134
@okazaki você fica falando como serial legal ter uma namorada, coisa e tal, mas você realmente estária disposto a fazer algo para conquistar isso?
Responder
 #135
Eu nao sei cara. Realmente nao sei. Sakas mano as vezes eu quero ter uma namorada as vezes acho que isso atrapalharia de eu ver meus ANIMES, estou confuso quanto a isso mas cara eu acho que realmente seria bom ter uma ainda mais se ela gostasse de anime tambem isto me completaria. Mas eu sou muito esculachado cara, muitas vezes meninas esbarram em min por nao terem me "enxergado" e talz eu ja tava pensando em abandonar escola e ficar só em casa, por que por onde eu andasse ninguem me via como util. Ninguem via minha presença e como se eu nao existiss

Nunca houve em um momento da minha vida que eu fiquei feliz por existir nunca houve
Responder
 #136
(28/07/2014, 21:42)okazaki Escreveu: Eu nao sei cara. Realmente nao sei. Sakas mano as vezes eu quero ter uma namorada as vezes acho que isso atrapalharia de eu ver meus ANIMES, estou confuso quanto a isso mas cara eu acho que realmente seria bom ter uma ainda mais se ela gostasse de anime tambem isto me completaria. Mas eu sou muito esculachado cara, muitas vezes meninas esbarram em min por nao terem me "enxergado" e talz eu ja tava pensando em abandonar escola e ficar só em casa, por que por onde eu andasse ninguem me via como util. Ninguem via minha presença e como se eu nao existiss

Nunca houve em um momento da minha vida que eu fiquei feliz por existir nunca houve
Pois é rapaz, se você quer ir pra frente vai ter que se esforçar um pouco para se mudar. Pra começar, mudar como você mesmo se enxerga.
Qualquer garota, não importa se ela gosta ou não de animu, não quer namorar alguém sem auto confiança. Nenhuma garota acha atraente um cara que age como um cachorrinho que enfia o rabo entre as pernas, vai se arrastando até ela com cara de choro e fica esperando ela lhe afagar a cabeça. Mulheres querem alguém interessante e divertido, alguém que as entretenha, as lidere. Eu sempre pensei que o papinho ''ah, eu simplesmente serei eu mesmo, e a pessoa certa vai aparecer um dia!'' uma bobagem sem tamanho. A questão não é ser você mesmo, mas sim ser o melhor que você possa ser! SELF ImPROVEMENT meu jovem. Veja bem, eu também não estou dizendo para você deixar de gostar do que gosta, estou falando para você apenas mudar um pouco, se adequar a situação.
Responder
 #137
E meio complicado as garotas daqui eu acho por que as vezes elas discutem sobre garotos e a primeira pergunta que fazem ele e bonito? Tem corpo? Isso me desanima um pouco. Sei la man eu posso ser um cara normalzinho esquisito mas talvez eu possa dar mt mais amor a elas. Por que elas sempre e traidas, sempre nao da certo os relacionamento delas.
Responder
 #138
(28/07/2014, 22:06)Bruno Jordani Escreveu: Pois é rapaz, se você quer ir pra frente vai ter que se esforçar um pouco para se mudar. Pra começar, mudar como você mesmo se enxerga.
Qualquer garota, não importa se ela gosta ou não de animu, não quer namorar alguém sem auto confiança. Nenhuma garota acha atraente um cara que age como um cachorrinho que enfia o rabo entre as pernas, vai se arrastando até ela com cara de choro e fica esperando ela lhe afagar a cabeça. Mulheres querem alguém interessante e divertido, alguém que as entretenha, as lidere. Eu sempre pensei que o papinho ''ah, eu simplesmente serei eu mesmo, e a pessoa certa vai aparecer um dia!'' uma bobagem sem tamanho. A questão não é ser você mesmo, mas sim ser o melhor que você possa ser! SELF ImPROVEMENT meu jovem. Veja bem, eu também não estou dizendo para você deixar de gostar do que gosta, estou falando para você apenas mudar um pouco, se adequar a situação.

This, e digo mais: this.

(28/07/2014, 22:19)okazaki Escreveu: E meio complicado as garotas daqui eu acho por que as vezes elas discutem sobre garotos e a primeira pergunta que fazem ele e bonito? Tem corpo? Isso me desanima um pouco. Sei la man eu posso ser um cara normalzinho esquisito mas talvez eu possa dar mt mais amor a elas. Por que elas sempre e traidas, sempre nao da certo os relacionamento delas.

Isso é pq tem donas que tem a péssima tendência a gostar do pior tipo de sujeito possível.
Responder
 #139
(28/07/2014, 22:19)okazaki Escreveu: E meio complicado as garotas daqui eu acho por que as vezes elas discutem sobre garotos e a primeira pergunta que fazem ele e bonito? Tem corpo? Isso me desanima um pouco. Sei la man eu posso ser um cara normalzinho esquisito mas talvez eu possa dar mt mais amor a elas. Por que elas sempre e traidas, sempre nao da certo os relacionamento delas.

Ué, num é do mesmo jeito com a gente? Nós homens também não olhamos rosto, peito, bunda, pernas, etc etc? Por que elas não tem esse direito também?
E quantos casos tu já num ouviu falar de caras feios com mulheres bonitas? E não estou falando de gente rica! Tou falando de gente ''normal'', classe média, que você encontra no trabalho, na escola/faculdade. O oposto também vale, quantas vezes você não ouviu um grupo de garotas falar ''Ai, a Fulana não merece o Ciclano, ele é bonito demais pra ela!''. Reparar beleza é algo natural para ambas as partes, mas nem sempre é essencial para se conquistar alguém. Beleza não é essencial,  pode até ajudar mas não é essencial.

Você diz ser feio, mas aposto que nem é tanto assim. Na boa, você precisa ser muito zoado fisicamente para ter zero appeal com mulheres. Digo, no ponto de você ter pego ranceniase e depois ter sido atropelado duas vezes, com as rodas passando por cima da tua cara, e agora você mais parece um quadro cubista do que um ser humano! Como eu disse antes, o importante é ser alguém legal, divertido, interessante, e ter confiança. Por que você acha que cantada estilo douchebag/pedreiro ainda funciona? Por que o cara é confiante! Ele se acha o tal, ele age como se fosse o bonzão, anda por aí com o peito estufado e a cabeça erguida parecendo um galo de briga... Tu diz que gosta de animus, por que não tenta aprender um pouco com eles? Qual é uma das características básicas de um protagonista de Shounen? O cara é confiante! ''Vou me tornar um Hokage'', e blá blá blá.
Tu já assistiu/leu The World God Only Knows(Kami Nomi zo Shiru Sekai)? Não é atoa que Keima é um dos meus protagonistas preferidos, da pra aprender muita coisa com ele. Ele é um otaku, e mesmo assim não da uma foda para o que os outros pensam dele. Ele tem confiança em sí mesmo, ele vai lá e faz. Sério, pega o manga, lê e observa como ele age, tem muita verdade alí!
Outro manga que da pra aprender alguma coisa é Good Ending(outro que tá na minha lista de favoritos). O Utsumi antes era timido, mas com um empurrãozinho da Yuki ele vai conseguindo avançar, e ele vai lá e luta para conquistar a garota que ele gosta. É esse tipo de mangu e animu que tu tem que ler/assistir e tomar como base, tendo olhar critico e filtrando as coisas boas que ele tem pra oferecer. Faça isso ao invés de ler aqueles romances baratos cheios de fanservice, onde o cara é um fracassado, uma dona cai do céu e começa a gostar dele sabe-se lá por que...
Responder
 #140
Já que reviveram isto fica a dica

http://super.abril.com.br/blogs/como-pes...bril_super
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes