Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #111
(01/10/2012, 18:16)Saeba Escreveu: Se não sair de casa e não ter amigos se chama hikikomori,provavelmente farei parte desse grupo.

Mas eu não ligo muito de se juntar com outras pessoas para conversar,ter um espaço ,sei lá.

Se você só está fazendo esse point para deixar de ser hikikomori ficarei decepcionado,ser sozinho é a melhor coisa que existe.

Ou então eu sou apenas um anti-social :\
Mas tu nunca tá sozinho, você quer ser independente quando tu vive numa sociedade, o que por natureza já te faz dependente em tudo, desde o agricultor no campo, ao mercador, a sua família que cuida de você. Eu repito que vocês não tão reconhecendo o quanto são importante para as pessoas ao redor, devem ter sido machucados ou a criação familiar foi bem ruim (falo por experiência própria pois já passei momentos assim), meu pai se separou cedo, e minha mãe teve que trabalhar sempre, então não pode fazer muita coisa pra mim, mas sempre reconheço o amor dela se esforçando ao máximo para me dar sustento, graças a Deus to trabalhando ultimamente, mas ela me ajudou muito, falhou como companheira e amiga mas era isso ou morriamos de fome, creio que vcs deviam reconhecer mais o amor que as pessoas tem por você, inclusive todos postadores aqui que desejam o melhor para vocês e tentam dar dicas para viverem uma vida melhor.
Responder
 #112
(03/04/2014, 22:31)Robercletzon Escreveu: Mas tu nunca tá sozinho, você quer ser independente quando tu vive numa sociedade, o que por natureza já te faz dependente em tudo, desde o agricultor no campo, ao mercador, a sua família que cuida de você. Eu repito que vocês não tão reconhecendo o quanto são importante para as pessoas ao redor, devem ter sido machucados ou a criação familiar foi bem ruim (falo por experiência própria pois já passei momentos assim), meu pai se separou cedo, e minha mãe teve que trabalhar sempre, então não pode fazer muita coisa pra mim, mas sempre reconheço o amor dela se esforçando ao máximo para me dar sustento, graças a Deus to trabalhando ultimamente, mas ela me ajudou muito, falhou como companheira e amiga mas era isso ou morriamos de fome, creio que vcs deviam reconhecer mais o amor que as pessoas tem por você, inclusive todos postadores aqui que desejam o melhor para vocês e tentam dar dicas para viverem uma vida melhor.
Icon_rolleyes foi uma epoca dificil na minha vida cara.
tento viver na medida do possivel com minha solidao.
Responder
 #113
Só para dar alguma satisfação, descobri recentemente que sou esquizofrênico paranoico, bipolar e borderline, e que a fobia social(Hikikomori) é um tipo de sub transtorno. Atualmente tomo meus medicamentos e consigo ficar sob controle emocional, mas claro, a fobia social ainda continua e ainda vivo praticamente ao estilo de um Hikikomori.
Responder
 #114
Nunca pensei que teriam pessoas vivendo um inferno, fico feliz por quem conseguiu ficar melhor. MMORPG foi um tempo que eu me afastei de tudo que eu tinha, joguei Ragnarok e Grand Chase, após ter tudo o que eu queria tudo perdeu a graça, perdi 300 reais e não vendi minhas contas que valiam bem mais de 3 mil, mas não me arrependo profundamente, afinal tive e tenho amigos de verdade, eles conseguiam me suportar mesmo com meus defeitos e sempre me tiravam de casa contra minha vontade, então não tenho nem do que reclamar, muitos de vocês tem a vida realmente difícil, também tenho, mas já me acostumei.

Detalhe, eu ee sinto diferente de todos, tanto pelo meu estilo quanto pelo meus gostos, mas pessoas com esse difícil estilo de vida me surpreenderam, me pergunto como vocês se sentem diante a sociedade.
Responder
 #115
O tópico do bullying foi ressuscitado
Olha eu maltratando o cara nas primeiras páginas
Deleta isso, me sinto um @chriss e @Hajimee da vida Facepalm
Responder
 #116
(14/05/2014, 05:25)Oiacz Escreveu: O tópico do bullying foi ressuscitado
Olha eu maltratando o cara nas primeiras páginas
Deleta isso, me sinto um @chriss e @Hajimee da vida Facepalm

O cara pediu,então você cedeu a tentação nada fora do normal Icon_lol
Responder
 #117
(14/05/2014, 03:44)Zazie Escreveu: Só para dar alguma satisfação, descobri recentemente que sou esquizofrênico paranoico, bipolar e borderline, e que a fobia social(Hikikomori) é um tipo de sub transtorno. Atualmente tomo meus medicamentos e consigo ficar sob controle emocional, mas claro, a fobia social ainda continua e ainda vivo praticamente ao estilo de um Hikikomori.
Se deve ter sofrido muito na vida....Já me diagnosticaram com um monte dessas coisas. Depois que comecei a buscar a Deus e orar mais em pensamento, controlando eles, pensando coisas boas, pedindo controle, paz, força a todo tempo, fica mais facil reprender essas coisas ruins.
Aconselho a frequentar parques, igrejas e ambientes mais sociaveis e casa de amigos, tu ja deve ter tido no passado alguns. Qualquer coisa vai no bairro da liberdade em São Paulo que tem muitos japneses para tu fazer amigos, eu moro em santo andré/sp se quiser dar um role um dia tambem fica a vontade.
Abração.
Vou me ausentar do forum, consegui vencer uma pá de problema que tava passando, mas as vezes passo por ai, abração a todos.
Responder
 #118
o_o ,
Responder
 #119
Um dos melhores tópicos do fórum
Responder
 #120
Apenas a nata da sociedade brasileira posta no nosso glorioso fórum. Uma pena que muitos dos que nos rodeiam, aqui mesmo no fórum, estejam imersos em trevas e corrupção.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes