Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #101
Ah...parece que o MMO é a central de refúgio.
Eu ja passei por essa fase de ser hikki/anti-social/whatever, foi graças ao que passei no fundamental 1 e 2. Depois de certo ocorrido envolvendo meu pai, foi como se minha felicidade tivesse sido roubada de mim. Na escola eu fica pensando o pq dessa merda me perturbar tanto...Eu era o tipico alvo de zoação na escola e não conseguia entender o porque de me odiarem tanto...tinha vontade de sair daquela prisão, mas minha mãe nunca deixou e fui perdendo a vontade de querer me aproximar das outras pessoas e ficando com cada vez mais raiva da humanidade. Aos 10 anos eu fui para o mundo dos MMO e dos Arcades. Isso foi algo que realmente me deixou extremamente feliz por eu poder "fugir" da realidade. Tirando o PC que tinha em casa e era compartilhado meus jogos favoritos estavam no fliperama que minha odiava que eu frequenta-se, ou seja, a merda tava feita. Era briga atrás de briga e meu relacionamento com minha mãe foi apenas piorando (chegou no ponto de oi de manhã e nao ver mais ela pelo resto do dia). Porém quando cheguei na metade da segundo ano comecei a tentar me aproximar de 3 pessoas na sala de aula e foi quando eu redescobri os sentimento de estar bem perto de outras pessoas. Hj estou com 17 e estou tentando ainda recuperar a confiança na humanidade, pois, esse ultimo ano no ensino médio foi bem legal e interessante. Mas ainda não consigo ter fé nenhuma nas pessoas por incrivel (ou não) que pareça. Minha relação com minha mãe melhorou e muito ultimamente e tenho ficado cada mais de saco cheio de ficar em casa sem fazer nada que acredito nunca ter saido tanto por conta própria como essa ano. Enjoei de MMO (mesmo Grand Chase que joguei aficcionadamente por 5 anos), mas ganhei um uma paixão por jogos de luta insuperável (não consigo passar um dia sem jogar no minimo uma partida), mas algo que não sei se conseguirei conquistar é a confiança no ser humano...essa eu simplesmente não tenho nenhuma mesmo quando estou com meus amigos é algo estranho, mas não consigo não pensar que na primeira oportunidade as pessoas que estão proximas ou não irão dar um jeito de me ferrar.

Fuck...porque estou contando isso aqui...
Responder
 #102
Entendo...
Perdi confiança...
Quando eu perdi a vontade de ter amigos, amigos vieram. Não me apego muito, nem quero... Pessoal babaca achava legal quando eu comecei xingar e rrevidar... Não entendo gente
Responder
 #103
Até a quarta-quinta serie eu não tinha amigos direito... Mas eu nem sentia falta.
Responder
 #104
Eu VIVIA em casa.
Até que meu pai mandou eu ir na padaria comprar pão :´(
Responder
 #105
Esse tópico foi hilariante
Responder
 #106
Bem, mesmo sem querer fazer amigos em algum lugar, eu acabo terminando com um bom número de amigos, sempre foi assim rs
Responder
 #107
(22/12/2012, 00:03)I-Ni Escreveu: Ah...parece que o MMO é a central de refúgio.
Eu ja passei por essa fase de ser hikki/anti-social/whatever, foi graças ao que passei no fundamental 1 e 2. Depois de certo ocorrido envolvendo meu pai, foi como se minha felicidade tivesse sido roubada de mim. Na escola eu fica pensando o pq dessa merda me perturbar tanto...Eu era o tipico alvo de zoação na escola e não conseguia entender o porque de me odiarem tanto...tinha vontade de sair daquela prisão, mas minha mãe nunca deixou e fui perdendo a vontade de querer me aproximar das outras pessoas e ficando com cada vez mais raiva da humanidade. Aos 10 anos eu fui para o mundo dos MMO e dos Arcades. Isso foi algo que realmente me deixou extremamente feliz por eu poder "fugir" da realidade. Tirando o PC que tinha em casa e era compartilhado meus jogos favoritos estavam no fliperama que minha odiava que eu frequenta-se, ou seja, a merda tava feita. Era briga atrás de briga e meu relacionamento com minha mãe foi apenas piorando (chegou no ponto de oi de manhã e nao ver mais ela pelo resto do dia). Porém quando cheguei na metade da segundo ano comecei a tentar me aproximar de 3 pessoas na sala de aula e foi quando eu redescobri os sentimento de estar bem perto de outras pessoas. Hj estou com 17 e estou tentando ainda recuperar a confiança na humanidade, pois, esse ultimo ano no ensino médio foi bem legal e interessante. Mas ainda não consigo ter fé nenhuma nas pessoas por incrivel (ou não) que pareça. Minha relação com minha mãe melhorou e muito ultimamente e tenho ficado cada mais de saco cheio de ficar em casa sem fazer nada que acredito nunca ter saido tanto por conta própria como essa ano. Enjoei de MMO (mesmo Grand Chase que joguei aficcionadamente por 5 anos), mas ganhei um uma paixão por jogos de luta insuperável (não consigo passar um dia sem jogar no minimo uma partida), mas algo que não sei se conseguirei conquistar é a confiança no ser humano...essa eu simplesmente não tenho nenhuma mesmo quando estou com meus amigos é algo estranho, mas não consigo não pensar que na primeira oportunidade as pessoas que estão proximas  ou não irão dar um jeito de me ferrar.

Fuck...porque estou contando isso aqui...
você tá contando porque tá passando um problema e não está conseguindo solucionar sozinho e querendo ou não acreditar confia no pessoal aqui como bons conselheiros...De todo jeito desabafar é bom.
Só acho que tu não devia ser tão desconfiado já que fez grandes amigos ao que parece. Parabéns pela sua decisão. Eu no caso já sofro por outros poréns como discutido no tópico forever alone que criei..HUE.

(01/10/2012, 11:51)Zazie Escreveu: Opa! alguém sabe de algum lugar onde os brasileiros "hikikomoris" se reúnem? antes o point era na comunidade do orkut “Hikikomori – Neet” e principalmente em um grupo no MSN. Sou hikikomori há uns 6 anos, andei 1 ano e 4 meses namorando(ocupado) virtualmente com uma garota hikikomori, e estou viajando na maionese.

Seria bom se existisse um espaço para Hikikomoris aqui no fórum, tipo uma área para “Discussões Gerais” exclusiva do tema.

Agradeço!
Só para entender, não li o todo tópico ainda, mas to lendo...

Você sente orgulho de não ter amigos e amigas?

Cara, é ótimo ter amigos, tu só não pode supervalorizá-los e se frustar, as pessoas tem vida própria e nem sempre podem estar contigo, esquece as experiencias ruins e vá conhecer novas pessoas.

Só por você estar num fórum debatendo com outras pessoas já é um indicio que quer mudar isso na sua vida. Deve ter passado por muitos problemas, mas todos passamos, só não deixa isso te abalhar pra não conhecer mais ninguém, você é muito precioso e querido por muitas pessoas, só não tem conseguido enxergar mais isso.
Responder
 #108
Apesar que acho engraçado os pais ficarem bancando o cara já adulto desempregado, se fosse na minha casa seria arrastado pelos cabelos até a rua e só voltaria se estivesse empregado.
Responder
 #109
(18/12/2012, 02:03)Zazie Escreveu: Através da maconha, consegui adentrar em um circulo social, embora não seja o que eu esperava. Só me procuram quando querem se convidar para fumar da minha planta, alguns também costumam me roubar coisas como isqueiro etc.
Tento conhecer e me envolver com pessoas na internet, mas não estou conseguindo, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?
As pessoas ainda gostam de ter amigos e namorar?
Cara me add no face, posso ser teu amigo. Se não tiver face cria um só para achar amigos que sumiram da sua vida, abraços e melhoas.
https://www.facebook.com/rafaelmorineiva

(22/12/2012, 00:25)Melysugar Escreveu: Entendo...
Perdi confiança...
Quando eu perdi a vontade de ter amigos, amigos vieram. Não me apego muito, nem quero... Pessoal babaca achava legal quando eu comecei xingar e rrevidar... Não entendo gente
São pessoas imersas em trevas...tem prazer em fazer o mau, tu consegue arrumar amigos melhores; você parace ser muito legal melysugar, evita más companhias, mas não deixa de ser amigo e confiar em quem sempre te coloca pra cima, sempre te incentiva e deseja o melhor para ti.
Responder
 #110
Isso ai de fumar maconha é normal mesmo, fdp gosta muito de filar a planta dos outros kOPASDOPo
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes