Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #171
Acabei de terminar de assistir Ghost in The Shell (1998). Muito foda, e olha que não entendi bastante coisa. Normalmente não consigo assistir muito filmes, acabo me cansando depois de 30 minutos dele, e fico torcendo pra acabar logo. Não aconteceu isso com GitS, tava gostando tanto que não reparei o tempo passar e quando vi, o filme tinha acabado. E como não achei nenhum tópico aqui sobre GiTS, vou botar umas dúvidas minhas, porque como sou meio lerdo pra entender algumas coisas, fiquei confuso.

O Batou e a Major tem partes humanas, certo? Isso é com todod(ou a maioria) dos ciborgues, ou especial deles?
O que é ghost? fiquei com dúvida o filme inteiro, mas não consegui entender completamente
E no final, no mini-corpo da Major, ficaram os dois ghosts?(se for revelar isso no próximo filme, não precisa responder essa pergunta).


Devo ver de novo depois de entender isso aí, pra ter , provavelmente, uma experiência ainda melhor ao ver o filme.
Responder
 #172
Se fosse do TV eu saberia responder. Os filmes eu deletei da mente.

Se bem que o "ghost" é a alma, que de acordo com o anime ficaria no sistema nervoso periférico autônomo, parte que não é substituída no processo de "ampliação" cerebral (a instalação de um cibercérebro).

Fotinha de um cibercérebro:

[Imagem: p4SNF.jpg]
Responder
 #173
(27/10/2012, 20:02)Hajimee Escreveu: Acabei de terminar de assistir Ghost in The Shell (1998).

Excelente escolha.



(27/10/2012, 20:02)Hajimee Escreveu: O Batou e a Major tem partes humanas, certo? Isso é com todod(ou a maioria) dos ciborgues, ou especial deles?

A Major tem só parte do cérebro de parte humana. Todo ciborgue tem partes humanas e partes artificiais.



(27/10/2012, 20:02)Hajimee Escreveu: O que é ghost? fiquei com dúvida o filme inteiro, mas não consegui entender completamente

Ghost é a consciência humana.
Responder
 #174
(27/10/2012, 20:10)rapier Escreveu: Se fosse do TV eu saberia responder. Os filmes eu deletei da mente.

Se bem que o "ghost" é a alma, que de acordo com o anime ficaria no sistema nervoso periférico autônomo, parte que não é substituída no processo de "ampliação" cerebral (a instalação de um cibercérebro).

Fotinha de um cibercérebro:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: p4SNF.jpg]

pô, e olha que vc era o revisor da versão que eu baixei Icon_lolIcon_lol

Então como exatamente um ghost pode passar para outro corpo?

PS: se preparem, devo vir com uma porrada de perguntas idiotas
Responder
 #175
(27/10/2012, 20:18)Hajimee Escreveu: pô, e olha que vc era o revisor da versão que eu baixei Icon_lolIcon_lol

Sim, o que não me impede de deletar a informação do cérebro.

(27/10/2012, 20:18)Hajimee Escreveu: Então como exatamente um ghost pode passar para outro corpo?

Não me lembro disso no TV. Se for algo dos filmes, repito: deletei isso da mente. Não gosto de maconha.
Responder
 #176
(27/10/2012, 20:14)Qoppa Escreveu: Excelente escolha.




A Major tem só parte do cérebro de parte humana. Todo ciborgue tem partes humanas e partes artificiais.




Ghost é a consciência humana.

Mesma pergunta que eu fiz pro rapier, como que passa de um corpo pra outro, então?
E sobre a parte dos ciborgues, aquele em que o Manipulador entrou na seção 9 não tinha nenhuma parte humana, então não era um ciborgue, é isso? era apenas um corpo artificial?

(27/10/2012, 20:19)rapier Escreveu: Sim, o que não me impede de deletar a informação do cérebro.


Não me lembro disso no TV. Se for algo dos filmes, repito: deletei isso da mente. Não gosto de maconha.

Icon_lolIcon_lol O anime é tão melhor assim que o filme?
Responder
 #177
(27/10/2012, 20:20)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol O anime é tão melhor assim que o filme?

Considero GITS:SAC uma obra séria, consistente (até onde eu me lembro, claro) e coerente que não precisa de lombra para ser compreendida.

PS.: Você está me fazendo vasculhar os scripts...
Responder
 #178
(27/10/2012, 20:24)rapier Escreveu: Considero GITS:SAC uma obra séria, consistente  (até onde eu me lembro, claro) e coerente que não precisa de lombra para ser compreendida.

PS.: Você está me fazendo vasculhar os scripts...

To ficando muito curioso com SAC.... Vou ver logo os outros filmes pra depois ver SAC.

sobre o seu PS: sorry Icon_lolIcon_lol
Responder
 #179
(27/10/2012, 20:26)Hajimee Escreveu: To ficando muito curioso com SAC.... Vou ver logo os outros filmes pra depois ver SAC.

sobre o seu PS: sorry Icon_lolIcon_lol

Ao reler alguns trechos de scripts aqui, vi uma teoria de um dos personagens do anime de que o Ghost, que seria a alma, pode não estar só no cérebro, mas no corpo físico inteiro, através da memória celular.

Só lembrando que o Ghost não é copiável. Quando os personagens fazem backup de toda a sua memória, o ghost não é copiado.
Responder
 #180
(27/10/2012, 20:20)Hajimee Escreveu: Mesma pergunta que eu fiz pro rapier, como que passa de um corpo pra outro, então?

Trocando informações entre a parte que contém o ghost e o corpo. Não sei se entendi a pergunta.



(27/10/2012, 20:20)Hajimee Escreveu: E sobre a parte dos ciborgues, aquele em que o Manipulador entrou na seção 9 não tinha nenhuma parte humana, então não era um ciborgue, é isso? era apenas um corpo artificial?

Sim. Se não tem parte humana então não é ciborgue.



(27/10/2012, 20:20)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol O anime é tão melhor assim que o filme?

O anime tem a vantagem de ter muito mais conteúdo.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes