Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #151
(21/10/2012, 22:37)Hajimee Escreveu: hahahaha, tranquilo, sei com é ter net ruim, mas vlw a intenção, de qualquer jeito. A meikai é justamente a única que tem, mas todos os links tão offs...

tentou hinata sou?? geralmente os sites mais antigos que tem
Responder
 #152
(21/10/2012, 21:56)s3cr3t Escreveu: Por falar em maratona, eu já estou planejando uma de Emogelion.
Já enrolei por muito tempo. Eu tenho que ver o Shinji chorando para saber se ele é chato como já me disseram. Icon_lol

Ele no anime é simplesmente insuportável (minha opinião) e se Evangelion não fosse tão épico eu acho teria dropado o anime (pior que meu ódio por ele aumentou ainda mais depois de ver End of Evangelion Rant ).
Já no mangá ele é um personagem bem interessante e agradável (ele continua tendo os problemas de sempre, mas pelo menos toma alguma atitude ao invés de ficar pelos cantos apenas reclamando e chorando).

(21/10/2012, 22:37)Hajimee Escreveu: hahahaha, tranquilo, sei com é ter net ruim, mas vlw a intenção, de qualquer jeito. A meikai é justamente a única que tem, mas todos os links tão offs...

Aqui tem o RMVB (desculpe, mas foi o 'menos pior' que consegui Icon_rolleyes ) e os links do Mediafire estavam on
Responder
 #153
(21/10/2012, 21:56)s3cr3t Escreveu: Por falar em maratona, eu já estou planejando uma de Emogelion.

Já enrolei por muito tempo. Eu tenho que ver o Shinji chorando para saber se ele é chato como já me disseram. Icon_lol

Recomendo. Só ignorar o Shinji e um dos anjos. O resto ou não fede nem cheira ou é chocante (no bom sentido).

Foi um dos primeiros animes que eu vi (falo da série pra TV) e fiquei impressionado com a ousadia de abordar temas como vários planos de manifestação. Algo que nunca esperaria que animes teriam na época.
Responder
 #154
Jormungand foi foda
Shin Sekai foi foda
JoJo foi foda
HxH foi foda
PP foi bom

O que está acontecendo? Reversão na maré? Até tá parecendo a temporada de Abril lol
Responder
 #155
@ llNoNickll, Qoppa: Já está no meu HD.



Eu até pensei que iria assistir mais alguns episódios mas a situação está feia. Já comecei a passar a faca também.

Vou até o fim: Shin Sekai, JoJo, Psycho-Pass, Jormungand, Total Eclipse, Bitúm, Sukitte, Magi.

Vou tentar desatrasar quando possível (ou seja, quase drop): K, Tonari, Zetsuen, SAO, Chuunibyou.

Em espera (quando terminar de exibir): Little Busters, Robotics;Notes.

Dropado: Code: Breaker, Pet na Kanojo.
Responder
 #156
(21/10/2012, 23:25)Ewerton Tavares Escreveu: tentou hinata sou?? geralmente os sites mais antigos que tem

Como eu esqueci do Hinata-sou??? Vlw cara, lá tem mesmo, fazendo download já!

(22/10/2012, 02:06)llNoNickll Escreveu: Aqui tem o RMVB (desculpe, mas foi o 'menos pior' que consegui Icon_rolleyes ) e os links do Mediafire estavam on

Vlw cara, mas tinha esquecido de tentar no hinata-sou e vi agora que lá tem. Mas vlw mesmo assim, já tinha até aberto o link aqui.
Responder
 #157
Cara, nada ainda de Haitai Nanafa, tenso. Muito tenso heim.
Responder
 #158
Uma pequena listagem do que estou assistindo desta temporada (episódios e notas pessoais (e temporárias)):

Code:Breaker - Episódios: 01 - Nota: 7/10
K - Episódios: 03 - Nota: 7/10
Little Busters - Episódios: 03 - Nota: 7,5/10 (vamos ver quanto tempo dura essa nota)
Magi - Episódios: 03 - Nota: 8/10
Psycho-Pass - Episódios: 02 - Nota: 8,25/10
Robotics;Notes - Episódios: 02 - Nota: 7,25/10
Shinsekai Yori - Episódios: 01 - Nota: 8,25/10 (tenho que tirar o atraso deste)
Tonari no Kaibutsu-kun - Episódios: 04 - Nota: 9,25/10 (melhor da temporada)
Zetsuen no Tempest - Episódios: 03 - Nota: 8/10

E ainda não vi Jojo ou Ixion Saga. Code:Breaker corre sério risco de drop por desinteresse.

Temporada poderosa, até agora tudo que peguei desperta o mínimo de interesse necessário para continuar vendo. Exceto talvez Code:Breaker, que se não melhorar nos próximos deve levar drop.
Responder
 #159
Já me desinteressei por Sukitte, esperava que isso fosse acontecer.
Responder
 #160
Jormungand é essencial nessa temporada para aqueles que como eu não possuem um tempo amplo para assistir animes e a tendência seja ''garimpar'' os melhores para ver, Jormungand se encaixa nesse parâmetro, sempre ressalto o gosto, é claro.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes