Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #181
(27/10/2012, 20:31)Qoppa Escreveu: Trocando informações entre parte que contém o ghost e o corpo. Não sei se entendi a pergunta.




Sim. Se não tem parte humana então não é ciborgue.




O anime tem a vantagem de ter mais conteúdo.

Só fiquei com dúvida ainda na primeira questão: com exatamente eles trocam essas informações? eles tem uma "rede" especial pra isso? E é por isso que ela consegue também falar via telepatia com os outros? e essa rede seria ativada pelo cibercerebro, certo?

(27/10/2012, 20:31)rapier Escreveu: Ao reler alguns trechos de scripts aqui, vi uma teoria de um dos personagens do anime de que o Ghost, que seria a alma, pode não estar só no cérebro, mas no corpo físico inteiro, através da memória celular.

Só lembrando que o Ghost não é copiável. Quando os personagens fazem backup de toda a sua memória, o ghost não é copiado.

entendi, basicamente ele consegue copiar o que lembra, suas memórias, mas não "ele mesmo"

Vlw por terem respondido tudo
Responder
 #182
(27/10/2012, 20:36)Hajimee Escreveu: Só fiquei com dúvida ainda na primeira questão: com exatamente eles trocam essas informações? eles tem uma "rede" especial pra isso? E é por isso que ela consegue também falar via telepatia com os outros? e essa rede seria ativada pelo cibercerebro, certo?

Não é telepatia, é wireless criptografado. O cibercérebro tem antenas wireless, e ele é blindado para evitar que as próprias ondas geradas pelas antenas interfiram no campo elétrico do cérebro.
Responder
 #183
(27/10/2012, 20:37)rapier Escreveu: Não é telepatia, é wireless criptografado. O cibercérebro tem antenas wireless, e ele é blindado para evitar que as próprias ondas geradas pelas antenas interfiram no campo elétrico do cérebro.

Entendi...Mas sério, nunca teria entendido isso só de ver o filme, pqp. Mas uma vez, vlw
Responder
 #184
(27/10/2012, 20:43)Hajimee Escreveu: Entendi...Mas sério, nunca teria entendido isso só de ver o filme, pqp. Mas uma vez, vlw

Não tem nos filmes. Toda a informação relevante vem da série de TV. Os filmes são só lombra.
Responder
 #185
(27/10/2012, 20:43)rapier Escreveu: Não tem nos filmes. Toda a informação relevante vem da série de TV. Os filmes são só lombra.

Isso me deixa mas tranquilo, não sou tão burro e lerdo quanto tava pensando. Realmente, preciso ver a série, parece ser bem mais explicado mesmo
Responder
 #186
Agora assista a INNOCENCE, em seguida às duas temporadas de S.A.C. de 26 episódios, em vez dos filmes que resumem S.A.C, e por último a Solid State Society.
Responder
 #187
Antes do Innocence vou assistir o 2, devo ver os filmes essa semana pra ver SAC durante semana que vem
Responder
 #188
Parei de ver metade dos animes que eu estava assistindo. Fiquei saturado.

Irei apenas acompanhar semanalmente os mais interessantes e depois verei os demais com o tempo.
Responder
 #189
(27/10/2012, 21:12)Hajimee Escreveu: Antes do Innocence vou assistir o 2, devo ver os filmes essa semana pra ver SAC durante semana que vem

O 2 é justamente o INNOCENCE. O Ghost in the Shell 2.0 é uma reprodução do primeiro filme.
Responder
 #190
(27/10/2012, 23:04)Qoppa Escreveu: O 2 é justamente o INNOCENCE. O Ghost in the Shell 2.0 é uma reprodução do primeiro filme.

Não sabia disso, vou pular o 2.0 então. Vlw
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes