Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #161
Saiu o OVA de kaminomizo( The world god only Knows) em inglês lá no nyaa, pra quem tiver interessado
Responder
 #162
Assistindo Baccano no momento. Curti muito. Não acredito que eu adiei por tanto tempo...

Quando terminar, o próximo da fila é Winter Sonata (Anime coreano. Disseram-me que o live-action é melhor, porém vou dar uma chance para o anime). Depois vou assistir: Evangelion, Allison & Lillia e Berserk (Um anime de cada vez). Embora eu já tenha todos os episódios no HD, eu acho que não vai dar para fazer uma maratona. Normalmente assisto um episódio por dia e há dias que nem assisto. É, isso vai demorar...

OP de Winter Sonata. Gostei da música:

Spoiler: vídeo  
Responder
 #163
Baccano é bacana sakas? Icon_e_biggrin

Baccano e DRRR são obras que nunca verão segundas temporadas pelo visto
Responder
 #164
(25/10/2012, 11:10)Ewerton Tavares Escreveu: Baccano é bacana sakas? Icon_e_biggrin

Baccano e DRRR são obras que nunca verão segundas temporadas pelo visto

Infelizmente. São muito melhores que muito anime que recebe segunda temporada por aí...
Responder
 #165
(25/10/2012, 11:10)Ewerton Tavares Escreveu: Baccano é bacana sakas? Icon_e_biggrin

Baccano e DRRR são obras que nunca verão segundas temporadas pelo visto

Baccano vendeu -50, mas Drrrrrrrrrrrrrrrrrr fez muito sucesso. O motivo de não ter saído 2nd até agora deve ser outro.
Responder
 #166
(25/10/2012, 12:26)Hajimee Escreveu: Infelizmente. São muito melhores que muito anime que recebe segunda temporada por aí...

Exato, por isso que os japoneses são tapados Icon_question

(25/10/2012, 12:28)rapier Escreveu: Baccano vendeu -50, mas Drrrrrrrrrrrrrrrrrr fez muito sucesso. O motivo de não ter saído 2nd até agora deve ser outro.


Deve ser um motivo super convicente. Sobre Baccano só lamento por eles que não compraram.
Responder
 #167
(25/10/2012, 12:29)Ewerton Tavares Escreveu: Deve ser um motivo super convicente.

Simplesmente eles são sádicos, querem deixar os fãs sofrerem com a espera de uma 2° temporada.
Responder
 #168
(25/10/2012, 13:26)leokun Escreveu: Simplesmente eles são sádicos, querem deixar os fãs sofrerem com a espera de uma 2° temporada.


Pra mim parecem mais uns fdp.
Responder
 #169
2ª temporada de tetas ou moe-moe sempre é prioridade.
Responder
 #170
Saiu subado em inglês segundo episódio de Kyousogiga...
Pena que é um anime tão curtinho. :?
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes