Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Hidamari Sketch x Honeycomb


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:58.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #31
(30/10/2012, 15:31)Ketsura Escreveu: Eu poderia explicar, mas, deixa queto.

Uma imagem vale mais que 1K palavras.

(30/10/2012, 13:40)Ketsura Escreveu: Descobriu o motivo do fandom de Hidamari ser tão pequeno, e não é nem já estar bem próximo dos 50 eps.

O que matou foi a mistura de gordas com PN. Estetica tem apenas o lado gordas e fez sucesso.
Responder
 #32
Esse topico deixou de ser um monologo martec, fique feliz Icon_lol
Responder
 #33
(30/10/2012, 15:33)rapier Escreveu: Uma imagem vale mais que 1K palavras.


O que matou foi a mistura de gordas com PN. Estetica tem apenas o lado gordas e fez sucesso.

Tem mais fatores, talvez se Hidamari tivesse passado na época que o PN mais famoso que existe (K-ON!), isso nem seria problema, já que Hidamari se esquecer essa temp que tá saindo, tem praticamente tem um número de eps aproximado que K-ON! tem, mas enfim, se droparam Moyashimon por causa que era segunda temporada (e a primeira tinha 11 eps!), pq não Hidamari? xD

(30/10/2012, 15:47)Ewerton Tavares Escreveu: Esse topico deixou de ser um monologo martec, fique feliz Icon_lol

Tem essa xD
Responder
 #34
(30/10/2012, 15:47)Ewerton Tavares Escreveu: Esse topico deixou de ser um monologo martec, fique feliz Icon_lol

E isso que o Thanos ainda não chegou Icon_rolleyes
Responder
 #35
(30/10/2012, 16:07)jasque Escreveu: E isso que o Thanos ainda não chegou Icon_rolleyes

Não acho que o Thanos vá conseguir discutir com o Martec usando este anime como assunto.
Responder
 #36
(30/10/2012, 16:07)rapier Escreveu: Não acho que o Thanos vá conseguir discutir com o Martec usando este anime como assunto.

Ele não discutiu Saki comigo, que é melhor que esse anime, imagina.
Responder
 #37
(30/10/2012, 16:18)Ketsura Escreveu: Ele não discutiu Saki comigo, que é melhor que esse anime, imagina.

Você não é o martec.
Responder
 #38
(30/10/2012, 14:26)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BmeuE.jpg]
Bom ver que DxD continua forte ainda, e ainda deu uma disparada com o Ova de Setembro (não sei se o anúncio de segunda temporada que também foi nesse período também ajudou).

O que está dificil de entender é Natsuyuki, que na segunda parte de julho estava caindo enquanto os todos outros animes subiam.
Responder
 #39
(30/10/2012, 16:18)Ketsura Escreveu: Ele não discutiu Saki comigo, que é melhor que esse anime, imagina.

Saki é bom, esse anime nem sei o que é nem sei o que se trata
Responder
 #40
(30/10/2012, 16:31)Diplomata Escreveu: Bom ver que DxD continua forte ainda, e ainda deu uma disparada com o Ova de Setembro (não sei se o anúncio de segunda temporada que também foi nesse período também ajudou).

O que está dificil de entender é Natsuyuki, que na segunda parte de julho estava caindo enquanto os todos outros animes subiam.

É que DxD é anime de normalfag bem feitinho, tanto que até acho ele um anime legal.

Natsuyuki talvez por muitos terem dropado, já que era bem ruim a coisa lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes