Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Hidamari Sketch x Honeycomb


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:58.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #51
Hidamari é tão sem o que discutir, que das 4 páginas novas, mal conversamos sobre Hidamari.

Diva Miyako não gosta disso.
Responder
 #52
Daqui a pouco vou acabar assistindo um episódio só pra movimentar o tópico pelos motivos certos.
Responder
 #53
(30/10/2012, 19:38)gaborioli Escreveu: Daqui a pouco vou acabar assistindo um episódio só pra movimentar o tópico pelos motivos certos.

Mas ai você teria que ver uns 45 +/-, já que o Honeycomb é a 4º temporada xD
Responder
 #54
(30/10/2012, 20:25)Ketsura Escreveu: Mas ai você teria que ver uns 45 +/-, já que o Honeycomb é a 4º temporada xD

Honeycomb é a 6ª temporada, por isso tem esse nome (honeycomb->favo de mel->hexágono->6 lados->6).
Responder
 #55
(30/10/2012, 20:29)rapier Escreveu: Honeycomb é a 6ª temporada, por isso tem esse nome (honeycomb->favo de mel->hexágono->6 lados->6).

trauma dele assistindo e subado esse anime deve ter sido tão grande que...
ele acha que um ep que assistiu ou subou equivale na consciência aos dois ep de tão demorado que o tempo passou para ele... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #56
(30/10/2012, 20:32)martec Escreveu: trauma dele assistindo e subado esse anime deve ter sido tão grande que...
ele acha que um ep que assistiu ou subou equivale na consciência aos dois ep de tão demorado que o tempo passou para ele...  Icon_rolleyesKyuubeyCoolface

Eu não assisti, muito menos subei.
Responder
 #57
(30/10/2012, 20:34)rapier Escreveu: Eu não assisti, muito menos subei.

vc não fazia revisão ou algo do tipo?
Responder
 #58
(30/10/2012, 20:36)martec Escreveu: vc não fazia revisão ou algo do tipo?

Não tinha a parte de "ver o anime".
Responder
 #59
Eu só acho que todos deviam ter a chance de conhecer a diva Miyako antes de poder descansar em paz, só acho
Responder
 #60
Episódio 4 da S4 foi bom demais, o melhor até agora, teve a Miyako divando na piscina, a Nazuna se mostrando competente, a Sensei sendo louca como sempre, um episódio bom demais.

Como o Cuerti disse, o melhor anime para poucos Icon_rolleyes
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes