Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Hidamari Sketch x Honeycomb


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:58.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #11
Nessas horas me lembro de

Gundam Age!!!!!!!! No

(30/10/2012, 11:42)rapier Escreveu: É tipo um blog onde ninguém comenta.
Responder
 #12
(29/10/2012, 17:38)gaborioli Escreveu: Mas qual a "graça" de levar um tópico onde só você assiste?

Funciona como um diário aberto?

devido a esperança de que os visitantes (não cadastrados) estejam lendo os meus comentários dos eps... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #13
Eu não quero voltar a fazer postagens solitárias em anime de 26 eps, é muito masoquismo.
Responder
 #14
(30/10/2012, 12:06)jasque Escreveu: Eu não quero voltar a fazer postagens solitárias em anime de 26 eps, é muito masoquismo.

Chitose no inicio era apenas eu e o nando que comentava, depois foi aumentando, pouco mais aumentou kkkk

Deiixa o martec com a esperança dele, talvez ele com seus comentarios.. use suas garras pra agarriar novos amantes para o anime Icon_lol
Responder
 #15
(30/10/2012, 12:13)Ewerton Tavares Escreveu: use suas garras pra agarriar novos amantes para o anime Icon_lol

qse impossível...
a pessoa teria que assistir três primeiras temporadas primeiro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
acho que restringe apenas mesmo aqueles que estão assistindo, mas não é cadastrado...
Responder
 #16
(30/10/2012, 12:06)jasque Escreveu: Eu não quero voltar a fazer postagens solitárias em anime de 26 eps, é muito masoquismo.

Sim, mas no caso do jasque foi bem pior.
Em Sengoku Collection, eu só comentava dizendo que estava na expectativa, mas parei de comentar quando vi que o negócio não ia evoluir...dropei sem começar. Icon_rolleyes Daí virou um monólogo.

É engraçado que sei a história de Sengoku Collection de cada episódio sem assisti-lo.Icon_lol
Responder
 #17
(30/10/2012, 12:02)martec Escreveu: devido a esperança de que os visitantes (não cadastrados) estejam lendo os meus comentários dos eps... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

A esperança é a única que morre.

(30/10/2012, 12:13)Ewerton Tavares Escreveu: Deiixa o martec com a esperança dele, talvez ele com seus comentarios.. use suas garras pra agarriar novos amantes para o anime Icon_lol

De todas as mais de 200 séries de TV (acho que foram quase 300, mas estou com preguiça de contar) que meu fansub lançou, Hidamari é um dos menos baixados. E olhe que ele concorre contra animes completamente desconhecidos tipo Metal Fighters Miku, Izumo, Okusama wa Mahou Shoujo, Akahori e Tonagura.
Responder
 #18
(30/10/2012, 12:32)rapier Escreveu: De todas as mais de 200 séries de TV (acho que foram quase 300, mas estou com preguiça de contar) que meu fansub lançou, Hidamari é um dos menos baixados. E olhe que ele concorre contra animes completamente desconhecidos tipo Metal Fighters Miku, Izumo, Okusama wa Mahou Shoujo, Akahori e Tonagura.

Tonagura pelo menos eu conheço, eu gostei, já os outros nunca tinha ouvido falar na minha vida.
Responder
 #19
Eu vejo Hidamari, mas nem tem muito o que debater né? É um Slice of Life de meninas moes sendo moes num dia a dia moe, precisa nem refletir sobre as ações delas Icon_lol

E eu vi Hidamari do sub do rapier poxa.
Responder
 #20
(30/10/2012, 12:38)Ewerton Tavares Escreveu: Tonagura pelo menos eu conheço, eu gostei, já os outros nunca tinha ouvido falar na minha vida.

Acabei de contar aqui e a comparação seria "Das mais de 350 séries de TV que lançamos...". Quer dizer, a situação de Hidamari só fez piorar.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes