Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Hidamari Sketch x Honeycomb


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:58.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #41
(30/10/2012, 16:31)Diplomata Escreveu: Bom ver que DxD continua forte ainda, e ainda deu uma disparada com o Ova de Setembro (não sei se o anúncio de segunda temporada que também foi nesse período também ajudou).

O que está dificil de entender é Natsuyuki, que na segunda parte de julho estava caindo enquanto os todos outros animes subiam.

Depois de um certo acontecimento (não sei se vc viu, então não vou spoilar) do epi 4 ou 5, a narrativa de natsuyuki ficou bem arrastada e realmente mta gente (do pouco de gente que já tava assistindo XD) desistiu. Voltou a ficar bom lá pelo 9 ou 10, quase no final.

Rendeu o topico hein xD
Responder
 #42
(30/10/2012, 16:41)Ewerton Tavares Escreveu: Saki é bom, esse anime nem sei o que é nem sei o que se trata

Eu só assisti a uma temporada desse anime, mas eu acho que era spin-off.

Se chama:

[Imagem: 81lBw.png]
Responder
 #43
(30/10/2012, 16:41)Ewerton Tavares Escreveu: Saki é bom, esse anime nem sei o que é nem sei o que se trata

É um anime de meninas moes vivendo vidas moes num dia a dia moe, é leve, divertido e engraçado, precisa de mais? xD
Responder
 #44
(30/10/2012, 17:02)anachan Escreveu: Depois de um certo acontecimento (não sei se vc viu, então não vou spoilar) do epi 4 ou 5, a narrativa de natsuyuki ficou bem arrastada e realmente mta gente (do pouco de gente que já tava assistindo XD) desistiu. Voltou a ficar bom lá pelo 9 ou 10, quase no final.

Rendeu o topico hein xD
Tá explicado então, o povo não aguentou e dropou o anime. E foi só pararem de falar de Hidamari que começou a render.

(30/10/2012, 17:08)Ketsura Escreveu: É um anime de meninas moes vivendo vidas moes num dia a dia moe, é leve, divertido e engraçado, precisa de mais? xD
Talvez de Mahjong? Icon_e_biggrin
Responder
 #45
Tomei um susto com esse tópico, de uma para cinco páginas 24 horas.

Assisti Saki na onda do Mahjong do windows.
Tava lá, tentando jogar, do nada descubro Saki, nem sabia se era bom ou ruim, só sei que maratonei.

Confesso que fiquei puto com o reboot (remake, sei lá, nem vi e nem verei), tava aguardando o campeonato nacional pra que ela jogasse contra a irmã.
Responder
 #46
Eu pretendo ver Hidamari algum dia... Só por ser da Shaft. Icon_rolleyes
Responder
 #47
(30/10/2012, 17:08)Ketsura Escreveu: É um anime de meninas moes vivendo vidas moes num dia a dia moe, é leve, divertido e engraçado, precisa de mais? xD

[Imagem: josh12.jpg]

(30/10/2012, 17:57)Kawaiiara Escreveu: Eu pretendo ver Hidamari algum dia... Só por ser da Shaft. Icon_rolleyes

Já pensei em pegar vários anime da shaft de uma vez, mas fui ver Tsukuyomi e Pani Poni Dash...

Não dá, anime da shaft se ve um aqui e outro ali ^^'
Responder
 #48
(30/10/2012, 17:02)anachan Escreveu: Rendeu o topico hein xD

Falar de Hidamari não tem graça. Falar de outras coisas é que tem graça.

(30/10/2012, 17:04)jasque Escreveu: Eu só assisti a uma temporada desse anime, mas eu acho que era spin-off.

Se chama:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 81lBw.png]

Isso daí que eu saiba é o Hidamari 5.

(30/10/2012, 17:59)jasque Escreveu: Já pensei em pegar vários anime da shaft de uma vez, mas fui ver Tsukuyomi e Pani Poni Dash...

Não dá, anime da shaft se ve um aqui e outro ali ^^'

Tsukuyomi era razoável para a época. Foi o primeiro anime a usar o template atual da Shaft de não-animação. Inclusive foi o primeiro anime que traduzi, em 10/2004.

Se bem que Tsukuyomi é cópia descarada de um anime dos anos 80.
Responder
 #49
(30/10/2012, 17:20)gaborioli Escreveu: Tomei um susto com esse tópico, de uma para cinco páginas 24 horas.

Assisti Saki na onda do Mahjong do windows.
Tava lá, tentando jogar, do nada descubro Saki, nem sabia se era bom ou ruim, só sei que maratonei.

Confesso que fiquei puto com o reboot (remake, sei lá, nem vi e nem verei), tava aguardando o campeonato nacional pra que ela jogasse contra a irmã.

Não é remake, alias, o torneio mostra a chave A do nacional, que tem a escola da Teru miyanaga até as semifinais. A nova temporada que foi agora a pouco anunciada vai mostrar a chave B que tem a Kiyosumi
Responder
 #50
(30/10/2012, 18:20)Ewerton Tavares Escreveu: Não é remake, alias, o torneio mostra a chave A do nacional, que tem a escola da Teru miyanaga até as semifinais. A nova temporada que foi agora a pouco anunciada vai mostrar a chave B que tem a Kiyosumi

Por algum motivo estava convicto que não era continuação.

De qualquer forma, só voltarei quando terminar o campeonato nacional.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes