Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Hidamari Sketch x Honeycomb


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:58.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
(30/10/2012, 12:29)mirukage Escreveu: É engraçado que sei a história de Sengoku Collection de cada episódio sem assisti-lo.Icon_lol

Tem um post no AW sobre cada ep de SenColl né Icon_lol

Mas enfim, Hidamari é moe e super divertido, e otaku BR só sabe gostar do que desafia o intelecto dele, então...
Responder
 #22
(30/10/2012, 12:58)Ketsura Escreveu: Mas enfim, Hidamari é moe e super divertido, e otaku BR só sabe gostar do que desafia o intelecto dele, então...

Não acho que gordas desafiem o intelecto do brasileiro.
Responder
 #23
(30/10/2012, 12:48)Ketsura Escreveu: Eu vejo Hidamari, mas nem tem muito o que debater né? É um Slice of Life de meninas moes sendo moes num dia a dia moe, precisa nem refletir sobre as ações delas Icon_lol

E eu vi Hidamari do sub do rapier poxa.

Não sei Hidamari, mas eu sempre comento animes do tipo.

(po, até Natsuiro Kiseki tinha o que comentar Icon_lol)
Responder
 #24
(30/10/2012, 13:12)jasque Escreveu: Não sei Hidamari, mas eu sempre comento animes do tipo.

(po, até Natsuiro Kiseki tinha o que comentar Icon_lol)

Realmente devia ter muito o que comentar, tipo o comentário abaixo:

[Imagem: dldM3.jpg]
Responder
 #25
(30/10/2012, 13:00)rapier Escreveu: Não acho que gordas desafiem o intelecto do brasileiro.

Descobriu o motivo do fandom de Hidamari ser tão pequeno, e não é nem já estar bem próximo dos 50 eps.
Responder
 #26
Nem todo mundo acha anime de PN divertido...
Responder
 #27
(30/10/2012, 13:47)Kawaiiara Escreveu: Nem todo mundo acha anime de PN divertido...

Claro, mas é incrível como se qualquer coisa aqui não for intelectual, já tem altas chances de cair no esquecimento.
Responder
 #28
(30/10/2012, 13:47)Kawaiiara Escreveu: Nem todo mundo acha anime de PN divertido...

É um gênero que sofre muito preconceito, o famoso "culpado de todos os males".
Responder
 #29
(30/10/2012, 13:50)Ketsura Escreveu: Claro, mas é incrível como se qualquer coisa aqui não for intelectual, já tem altas chances de cair no esquecimento.

Cair no esquecimento onde? No geral ou no fórum? Porque no geral o esquema é diferente:

[Imagem: BmeuE.jpg]

(Ignorem a queda no final dos gráficos, ela conta os dados da semana atual que acabou de começar)

Note a diferença entre animes com algum sucesso aqui na Banânia e... os outros animes. Quando os outros animes terminaram, a popularidade deles caiu rapidamente até chegar a 0, e permaneceu em 0. Se bem que Apollon ainda aguentou mais 1 mês depois do fim do anime. Já Another e Highschool DxD até hoje continuam sendo bastante buscados, e olhe que são animes da temporada de janeiro.

PS.: Comecei o gráfico em junho para vocês verem a popularidade máxima de Apollon, obtida quando o anime estava terminando, e para verem que é óbvio que antes de começarem a passar no JP, Jinrui e Natsuyuki tinham popularidade 0.
Responder
 #30
(30/10/2012, 14:26)rapier Escreveu: Cair no esquecimento onde? No geral ou no fórum? Porque no geral o esquema é diferente:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BmeuE.jpg]

(Ignorem a queda no final dos gráficos, ela conta os dados da semana atual que acabou de começar)

Note a diferença entre animes com algum sucesso aqui na Banânia e... os outros animes. Quando os outros animes terminaram, a popularidade deles caiu rapidamente até chegar a 0, e permaneceu em 0. Se bem que Apollon ainda aguentou mais 1 mês depois do fim do anime. Já Another e Highschool DxD até hoje continuam sendo bastante buscados, e olhe que são animes da temporada de janeiro.

PS.: Comecei o gráfico em junho para vocês verem a popularidade máxima de Apollon, obtida quando o anime estava terminando, e para verem que é óbvio que antes de começarem a passar no JP, Jinrui e Natsuyuki tinham popularidade 0.

Eu poderia explicar, mas, deixa queto.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes