Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #81
Ep.02

Por isso que o Alladin comia daquele tanto. Ele tira o poder do estômago (WTF?!) Icon_lol

E a dugeon já vai acabar? Achei que teria mais.

Aquele Xerife é um fdp.
Responder
 #82
EP 02:

Com esses dungeons e armadilhas, eu não consigo parar de lembrar dos joguinhos Prince of Persia. Bem legal.

P.S: Sem tetas nesse episódio.
Responder
 #83
Espero que a Dangeon não tenha acabado, porque se for só isso, foi fail. Ao mesmo tempo que ela é projetada pra que ninguém normal consiga passar, consegue ser curtíssima para quem tem magia.
Responder
 #84
(15/10/2012, 03:42)gaborioli Escreveu: Espero que a Dangeon não tenha acabado, porque se for só isso, foi fail. Ao mesmo tempo que ela é projetada pra que ninguém normal consiga passar, consegue ser curtíssima para quem tem magia.

A única dugeon que eu vi foi essa, então não posso dizer com certeza, mas acho que cada dugeon possuí seu nível de dificuldade.
Responder
 #85
Acho que a dungeon pareceu 'facil' porque o Aradin tem um fodendo djinn com ele... o Ugo fez a maior parte do trabalho
Episódio bem divertido, e ainda bem que o Aribaba se mostrou esperto Icon_rolleyes
Responder
 #86
No sub que uso para acompanhar Magi foi colocado Alibaba como Ali Babá. :?
Responder
 #87
Acho que cada feixe e luz que apareceu em volta do globo, quando eles entraram no portal, representa um ponto de localização das dungeons.

Mais um anime que vou ter de acompanhar, mesmo que isso me custe algumas horas de sono durante a semana, se somado aos demais lançamentos e com os da temporada passada que estão atrasados.
Responder
 #88
Ep 2

Episódio bom. Alladina não foi tão engraçada como no episódio anterior, mas o xerifão psico valeu o episódio.

Não sei porque, mas assistindo esse anime, eu sempre me lembro do DB clássico, o que é um bom sinal.
Responder
 #89
EP02

Queria ver Morgiana no mesmo "party" do Aladdin e cia...
pelo jeito vai demorar um pouco mais...
Responder
 #90
Muito bom esse anime, uma boa historia com uma boa aventura.
Recomendo a leitura do manga, que é bem melhor que o anime, pra variar.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes