20/11/2012, 12:53 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 24/09/2012, 08:04.
|
1085 respostas neste tópico
|
(20/11/2012, 11:56)s3cr3t Escreveu: Eu já li o primeiro volume do mangá e aquilo é um doujin disfarçado. A metade do volume é apenas a Saki e a Maria transando como se o mundo fosse acabar amanhã. :3 (Muito bom)O que deixei destacado na citação é mais que suficiente para ganhar pontos comigo hue7. BTW, mesmo com essa polêmica toda o anime (ainda) tende a ser dos top da temporada...
20/11/2012, 13:52 |
ainda não vi o episódio, mas vejam pelo lado bom, podia ser yaoi entre os bakenezumi e tal
não que eu fosse reclamar
20/11/2012, 16:55 |
20/11/2012, 17:34 |
Sobre esse episódio 08... Pode-se dizer que foi a primeira vez em que vi cenas yaoi e yuri explícitas.
De qualquer forma foi material para adicionar ao universo da série - e concordo com os pontos que o Kage mencionou anteriormente. Minha única reclamaçãoé que esses pontos ficaram um pouco subentendidos demais, até agora várias coisas estão na suposição (ou talvez o anime esteja seguindo a cartilha do show, don't tell e eu estou reclamando à toa). Agora, sobre a animação... Sei lá, acho que nesses episódios 05 e 08 as mudanças foram propositais. Aliás, achei o episódio 05 um dos pontos altos da temporada e até do ano - IMO as mudanças no estilo de animação, em especial nos traços de rostos, serviram para refletir o lado emocional dos personagens. Ou talvez eu esteja enxergando demais.
20/11/2012, 17:37 |
(20/11/2012, 17:34)Mary Vanucchi Escreveu: Agora, sobre a animação... Sei lá, acho que nesses episódios 05 e 08 as mudanças foram propositais. Tenho a mesma opinião, acho que que não foi um deslize deles.
20/11/2012, 18:32 |
Nos BD's deve ficar um pouco melhor essa questão (ou não).
20/11/2012, 18:40 |
(20/11/2012, 17:34)Mary Vanucchi Escreveu: Agora, sobre a animação... Sei lá, acho que nesses episódios 05 e 08 as mudanças foram propositais. Compartilho a opinião sobre o ep. 5, agora o 8 não, foi puro deslize na animação mesmo. O que me faz perguntar o que tá acontecendo com o estúdio, já que SAO tá vendendo feito água. Tem problemas aqui em SSY, problemas em SAO, problemas em Magi(desde o começo), Space Brothers nunca foi uma maravilha, mas tem melhorado só recentemente. Eu acho muito estranho que a esmpresa esteja ganhando tanto dinheiro mas isso não se reflete nas produções dela. O GoHands, por exemplo, nunca teve um hit, mas então porquê a animação em K é o maior único ponto forte do anime?
20/11/2012, 19:14 |
(20/11/2012, 18:40)Juumonji Escreveu: Compartilho a opinião sobre o ep. 5, agora o 8 não, foi puro deslize na animação mesmo. O que me faz perguntar o que tá acontecendo com o estúdio, já que SAO tá vendendo feito água. Tem problemas aqui em SSY, problemas em SAO, problemas em Magi(desde o começo), Space Brothers nunca foi uma maravilha, mas tem melhorado só recentemente. Já eu sou da opinião que o que não seria uma certeza de vendas, maior se investe. Pense bem, porque uma empresa que está ganhando muito dinheiro com o que já produz vai melhorá-lo sendo que já está ganhando bem e lançando um sucesso atrás do outro? Não tem um motivo, com a atual produção já vende, não tem porque melhorar (com excessão de coisas muito mal feitas tecnicamente, como foi a diferença dos ovas de Hades-Santuário pra Inferno, em CDZ), agora com obras que precisam ainda conquistar um público, eles pegam e investe muito, pra justamente chamar a atenção do grande público e fazer vender (o Rapier tinha dito que Manglobe tomou prejuízos monstros com Samurai Champloo e Ergo Proxy, obras sem garantia nenhuma de vendas e com ótimas animações, compara agora esses dois animes com Deadman Wonderland na animação, Deadman perde, e isso porque foi feito ano passado, enquanto as outras duas obras já datam de 8 e 6 anos). Claro que isso não se aplicaria a todos os estúdios, mas acho que esse deve ser um pensamento bem comum pelos estúdios de animação japonesa por aí. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes