Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Na boa lendo os comentarios axei que era so momentos de viadagem no anime... mais foi o episodio inteiro... fala serio la tudo viado... unico que salvo foi o carinha dos quadros, era quetinho e tals sumido no anime.. + acabo sendo o unico e pensa em mulher la pqp @_@
Responder
(19/11/2012, 23:56)Kira Sama Escreveu: Na boa lendo os comentarios axei que era so momentos de viadagem no anime... mais foi o episodio inteiro... fala serio la tudo viado... unico que salvo foi o carinha dos quadros, era quetinho e tals sumido no anime.. + acabo sendo o unico e pensa em mulher la pqp @_@

Na verdade não porque a Maria também pensa em mulher Coolface
Responder
(19/11/2012, 13:12)Thanos Escreveu: A Jessi na verdade não gosta de animes, ela só acompanha as notícias. Tanto que ela dropa e vê menos do que eu. O que é um talento.
Nao é que eu nao gosto. Tenho algo chamado preguiça. E muita.
Responder
Episódio oito altamente surtante Roll

Não que seja tão inovador, mas é bem interessante uma série abordar romances homo afetivos dessa maneira, em suma, sem medo de represálias e etc...

Quanto a qualidade do episódio, a animação não esteve em seu auge realmente, no entanto, o enredo se mantém bem coeso no quesito suspense, e agora parece que a casa vai cair para o pessoal, se é que já não caiu para o Shun...

PS: fiquei com uma baita pena do Mamoru coitadinho...
Responder
Acho que os únicos "gay" ali é a Maria e o Satoru ta bem na cara que o Shun mais a Saki querem se pegar só que parece que o normal e ser homo naquela escola então fica a duvida que muita gente já se questionou aqui no forum como surgem os casais heteros que provavelmente são os pais daquele povo todo?

Ps: A Saki zoando com o Mamoru "é divertido ficar perseguindo a Maria" me deu mais pena dele.
Responder
Responder
Responder
lol... foi uma experiência cheia de adrenalina assistir esse episódio 8 enquanto tinha visita aqui em casa... Icon_lol
eu também não achei que iam ser tantos momentos e até com flashbacks deles... mas achei bem interessante o anime ter mostrado esse lado antes de começar a grande desgraça (ao que parece)

a história é muito boa e cada vez me deixa mais curioso e admirado pela qualidade... na boa, acho que nem com anos de pesquisa daria pra qualquer um fazer uma coisa daquela... muito bem pensado

é tosco que, pelo- no tempo presente do anime, existam mais casais homo do que hetero... quem sabe se todos os casais que são pais no anime não passaram por essa fase... acho bem provável, já que nesse momento de adolescência muitos dão esses surtos

fora isso... ansioso pelo futuro do mamoru, se manteve firme, mas sem um descargo sexual, deve enlouquecer ou ficar muito fod4 (pode ser os 2 também)
Responder
Pelo que vi quem leu o original disse que este episódio deixou de mostrar algumas coisas, como contexto sobre as relações homossexuais e teve um time skip abrupto. Teve relações heterossexuais também, mas o anime não mostrou.
Responder
Shinsekai yori - Episódio 08

Agora que assisti ao episódio, vou deixar meu comentário definitivo sobre o assunto.

Como já é obvio, teve as tais cenas homossexuais, a meu ver a única cena homossexual de importância é aquela da sala de aula em que é focado nos casais. Não acho importante, por exemplo, a parte em que o Satoru está com sua nova "mulher" e tenta causa ciúmes no Shun. Se futuramente houver esse tipo de cena sem importância, então simplesmente vou pular, principalmente porque estive querendo desde o inicio que o Satoru fica-se com a Saki.

PS: Fiquei com pena do Mamoru.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes