Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(22/11/2012, 12:14)s3cr3t Escreveu: Cara, eu não estranhei tanto assim essa parte. Mesmo sendo pouco desenvolvida, a personalidade da Saki sempre me pareceu ser uma garota bem esperta e convicta.

Por exemplo: Quando ela ouviu os pais falando sobre os sumiços mas não disse nada, na cena em que ela quis salvar aqueles queerats que estavam se afogando, na cena do queerats selvagens quando ela foi a única que pediu para o monge não atacar, na cena da escola quando ela "roubou" o mantra do Satoru, na cena de quase sexo quando ela "esquivou" no último instante, etc. (Devem haver mais cenas)

E ela já tinha passado pelo ritual e sabia o passo-a-passo de tudo.

Tipo... se a Saki é esperta ou não, não mostra como ela chegou numa conclusão tão difícil.
É como eu disse, a sacada foi genial. Só não sei como ela sacou.
Bem... eu posso estar pegando no pé por nada.
Responder
(22/11/2012, 14:56)Kage Escreveu: Tipo... se a Saki é esperta ou não, não mostra como ela chegou numa conclusão tão difícil.
É como eu disse, a sacada foi genial. Só não sei como ela sacou.
Bem... eu posso estar pegando no pé por nada.

EU vi nada d+ no que ela fez... serio pra mim foi somar 1 + 1 = 2

ela ja sabia como eles faziam, o bixo estranho la ja tinha falado muita coisa pra ela tb, ela sabia que tinham cido hipnotisados... unica coisa que salvo, por conviniencia do roteiro foi ela conhecer o cantus do outro la.

ela conhece o cantus dele + lembra como hipnotizar = recuperar ele.

pra min não foi nada d+
Responder
Episódio 9

Taquepariu, que episódio foda. Estou com aquela mesma sensação de quando assistia os primeiros...
P.S: Outro episódio de "5 minutos".
Responder
Ep. 9

Eu quero o episódio 10, logo!

Sempre termina na melhor parte, ta parecendo aquelas novelas... meu... que anime foda...
Responder
(24/11/2012, 13:23)tsundere Escreveu: Eu quero o episódio 10, logo!

Sempre termina na melhor parte, ta parecendo aquelas novelas... meu... que anime foda...

This. So much this.

Maldita hora em que eu comecei a assistir Shin Sekai. Com toda certeza não é um anime para se acompanhar semanalmente.

P.S: Segundo melhor episódio, perdendo apenas para o episódio 4.
Responder
EP09

bem coisa ta ficando interessante mesmo...
mistérios e mistérios... se bem que tudo parece conspiração...
Responder
agora ficou sério hein Icon_e_biggrin plot deu uma guinada e terminou daquele jeito sofrido, logo essa semana que consegui ver rápido... D:
foi um dos melhores epis mesmo, o clima de mistério tá legal e aquela parada dos significados dos nomes foi interessante.
esclarecido que realmente a mãe da Saki estava falando de um filho perdido e confirmado que os nekodamashi são coisa dos chefes. me lembrei do filme A Vila na hora.
Responder
(25/11/2012, 09:48)martec Escreveu: EP09

bem coisa ta ficando interessante mesmo...
mistérios e mistérios... se bem que tudo parece conspiração...

Um dos principais elementos que me fazem adorar um anime.

Não paro de entrar no forum pra bisbilhotar.Detective

Mal vejo a hora de começar essa belezura, mas novembro é um mês com fogo cruzado na minha vida. Gun
Responder
(25/11/2012, 16:40)mirukage Escreveu: Um dos principais elementos que me fazem adorar um anime.

Não paro de entrar no forum pra bisbilhotar.Detective

Mal vejo a hora de começar essa belezura, mas novembro é um mês com fogo cruzado na minha vida. Gun

Mas se você pegar spoiler, qual é a graça? Icon_lol
Responder
(25/11/2012, 16:46)s3cr3t Escreveu: Mas se você pegar spoiler, qual é a graça? Icon_lol

Tu pode acabar pegando spoiler lendo esse tópico.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes