Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(19/11/2012, 02:58)Jessi Escreveu: Bem, neste caso isso se aplica. Eu acho, nao vi o episodio lol

Você tá assistindo Shin Sekai ou já dropou tudo mesmo?

(19/11/2012, 03:09)nando3d Escreveu: Por isso que eu acho que os casais heteros daquela sociedade, são "selecionados".

Iremos saber quando aparecerem outros casais adultos.
Responder
(19/11/2012, 03:09)nando3d Escreveu: Por isso que eu acho que os casais heteros daquela sociedade, são "selecionados".

Isso faz sentindo. Manipulação é a palavra predileta da vila. Icon_lol
Responder
(19/11/2012, 03:43)s3cr3t Escreveu: Você tá assistindo Shin Sekai ou já dropou tudo mesmo?

Iremos saber quando aparecerem outros casais adultos.
A segunda opcao.
Responder
(19/11/2012, 11:29)Jessi Escreveu: A segunda opcao.

Temporada ruim é tenso, hein? Icon_lol

Eu lembro que na época em que eu comprei meu Ps3, fiquei viciado demais. Larguei tudo que é anime, filme, etc e só queria saber de jogar.
Responder
Ah, fui no mal e a maoria das discussões está de um lado "Não consigo ver um beijo gay, eeewwww" e do outro "todo mundo que não gosta de gays é homofobico!!!!!"
Triste, realmente triste.

(19/11/2012, 11:29)Jessi Escreveu: A segunda opcao.

Nunca irei entender isso.
Responder
Estudos indicam que mulher não se entende, se aceita.
Responder
A Jessi na verdade não gosta de animes, ela só acompanha as notícias. Tanto que ela dropa e vê menos do que eu. O que é um talento.
Responder
Ep. 08

Episódio cheio de viadage mas ainda assim foi muito foda. Como eu tinha previsto, os adultos da vila já sabiam dos negócios e vão fuder geral.

Acho que deve ser isso mesmo, já que o pai e a mãe da Saki meio que sabiam do sistema de filtragem
Responder
Bem, tirando o fato do episódio ter sido bem mal feito tecnicamente (dá pra colocar ele inteiro no tópico "faltei nas aulas de desenho"), achei ele razoável, típico de transição, e olhando comentários, esperava um pouco de pegação gay, mas não pensei que iria ser TANTO assim, o Shun está parecendo um protagonista de mangá BL cruzes, mas o que fiquei constrangido mesmo foi com a cena do Masaru pegando na bunda do outro menino lá que se jogou pra ele, tenso.

Voltando pra história, eu não entendi muito bem o que o Shun estava cultivando no ovo, mas pelo visto foi depois de descobrir o que tinha ali que eles tomaram a decisão de parar de vigiá-los e finalmente sumir com todo mundo pelo o que aconteceu 2 anos atrás, acho muito difícil o Shun ser pego nessa, mas pelo menos alguém do grupo deve rodar...ansioso pro próximo episódio.
Responder
(19/11/2012, 11:53)s3cr3t Escreveu: Temporada ruim é tenso, hein? Icon_lol

Eu lembro que na época em que eu comprei meu Ps3, fiquei viciado demais. Larguei tudo que é anime, filme, etc e só queria saber de jogar.
Eu preciso estudar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes