Eu pensei que chegaria nesse tópico e encontraria um monte de hate e de drop... lol
Esse tá em segundo lugar na minha lista de favoritos. Foi um 8/10 digno com muito louvor.
(22/07/2013, 19:21)Bawler Escreveu: Eu pensei que chegaria nesse tópico e encontraria um monte de hate e de drop... lol
Teve um fuzue na epoca do episodio 8, mas como ja foi dito aqui, serviu como uma peneira pra selecionar os espectadores. No mais, ainda digo que quem dropou só perdeu.
(22/07/2013, 19:21)Bawler Escreveu: Eu pensei que chegaria nesse tópico e encontraria um monte de hate e de drop... lol
Esse tá em segundo lugar na minha lista de favoritos. Foi um 8/10 digno com muito louvor.
Teve alguém que hateou o final, tipo, em algum lugar que você leu?
E sobre o ep 8, só lamento quem dropa um anime por uma cena dessas.
Acho que tem pessoas que não reconhecem que homosexualidade pode ser usada de forma artistica, ou devem ver apenas romance hetero como romance.
Ninguém vira gay por ver dois meninos se beijando, e o "nojo" que alguns sentem eu nunca entenderei, eu não sou lesbica e acho romance yuri tão bonito quanto um romance yaoi ou um romance hetero.
A unica diferença é que eu "piro" com yaoi por sentir atração por homens, apenas isso.