Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #1.021
(04/03/2013, 07:40)martec Escreveu: EP22

ep excelente no quesito de fazer você mergulhar na tela...
nem percebe que o tempo passou...
porém se Kiroumaru não aprontar nenhuma, a resolução disso é meio decepcionante...
usar arma do passado... queria uma resolução mais elaborada... algo inimaginável como Zetsuen.

Mas acho essa solução do passado 'charmosa' em Shin Sekai.
Vejam que estão usando uma das nossas armas biológicas (Antraz, Varíola, Tularemia e Botulismo). No caso: Antraz.

É por conta dessas noções de erros humanos no passado (Biblioteca(?)) que os bakenezumi estão ganhando.
Responder
 #1.022
Ep.23

Saki se lembrou do Shun. Interessante, pois fez a Saki pensar na possibilidade do filho da Maria não ser um espirito maligno. E não é mesmo. Para mim é apenas uma criança com o Cantus descontrolado e sob influência do Yakomaru.

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. E se na verdade, quem está por trás disso tudo é o Kiroumaru? E se na verdade o Yakomaru estivesse tentando ajudar os humanos? Icon_e_surprised
Responder
 #1.023
(10/03/2013, 06:22)martec Escreveu: EP23

excelente ep...
Saki lembrou do Shu...
se bem que se o filho da Maria não é "Akki" o que seria?
Kiroumaru de fato parece estar planejando algo mesmo..
(11/03/2013, 01:37)nando3d Escreveu: Ep.23

Saki se lembrou do Shun. Interessante, pois fez a Saki pensar na possibilidade do filho da Maria não ser um espirito maligno. E não é mesmo. Para mim é apenas uma criança com o Cantus descontrolado e sob influência do Yakomaru.

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. E se na verdade, quem está por trás disso tudo é o Kiroumaru? E se na verdade o Yakomaru estivesse tentando ajudar os humanos? Icon_e_surprised
Cheguei tarde para responder, fizeram antes. Icon_lol
Mas que episódio.
Quanto a hipótese do Yakomaru estar tentando ajudar os humanos acho meio loucura (até porque usar um humano com cantus descontrolado para atacar outros humanos definitivamente não é ajudar). Pelo jeito ainda há muitas reviravoltas...
E conforme forem acabando os episódios algo me diz que sentirei um tanto de falta desses animus, espero que a(s) nova(s) temporada(s) ajude(m) a aliviar isso...
Responder
 #1.024
alguém podia me fazer o grande favor de upar a preview desse epi legendada? (em pt ou eng)
Responder
 #1.025
(11/03/2013, 11:14)Saito Escreveu: alguém podia me fazer o grande favor de upar a preview desse epi legendada? (em pt ou eng)

Tem essa aqui, mas a qualidade não ta muito legal:

Responder
 #1.026
valeu mesmo, eu achei até boa a qualidade e dando pra ver é o que importava ^^
Responder
 #1.027
eu sei que se o kiroumaru for trollagem vou ficar triste Icon_e_sad
ou não né, dane-se os humanos. Icon_twisted
Responder
 #1.028
Ep 23
Caramba ep bem interessante, a Saki finalmente se lembrou do Shun...
E Pela Preview Kiorumaru é um Traidor
Responder
 #1.029
Ela lembrou dele, diferente do jeito da novel... NO SEXY PARTY.... mas tudo bem, pelo menos ela lembrou... agora vamos ver os próximos, acho que ela resiste em matar o filho da Maria e do Mamoru...
Responder
 #1.030
Ep 24
Caramba esse anime é muito foda o ep foi bem interessante
Spoiler: ep 24  
e o Kiroumaru era mais não era traidor, ele já tinha ido para Tokyo a procura de armas da civilização antiga para poder se defender dos humanos, e caramba a Saki não quis sacrificar o Satoru e perdeu a chance de matar o espirito maligno mas agora ela sabe como vencer o espirito maligno achei esse negocio de o Shun está "dentro" do coração dela bem legal ele está ajudando bastante ela
E o Yokomaru é um estrategista muito foda mesmo, mas vamos ver se agora ele não vai conseguir vencer a estrategia da Saki mais do Kiromaru
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes