Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #1.001
(27/02/2013, 20:44)tsundere Escreveu: Não compensa ver pelo crunchy... mesmo para quem paga, a tv com qual o crunchyroll tem contrato para exibição de shinsekai passa o anime dois dias depois da primeira exibição. Eu não baixo de subs nacionais, mas alguns amigos não se aventuram no inglês então tenho que acabar procurando para eles ¬¬' quando quero divulgar o anime...

A raw de shinsekai sai sempre na sexta à tarde e o subs em inglês aparece sempre na madrugada de sexta para sábado ou sábado pela manhã. Eu vejo sempre as raws primeiro, depois baixo em inglês... mesmo não sabendo quase nada de japonês, é possível ver e deduzir muitas coisas, isso nunca me incomodou Alegre
Bom, não tenho muita certeza do que estou escrevendo, mas me parece que o "primetime" de Shinsekai é do canal pago da TV Asahi, enquanto o crunchy e a TV Asahi normal (aberta) passam no mesmo dia.
Responder
 #1.002
(27/02/2013, 20:55)manju Escreveu:
Bom, não tenho muita certeza do que estou escrevendo, mas me parece que o "primetime" de Shinsekai é do canal pago da TV Asahi, enquanto o crunchy e a TV Asahi normal (aberta) passam no mesmo dia.

Não sei se é isso também, eu vi pelas datas no crunchy... eu até pensei em pagar, porém eu vi desvantagens, primeiro o anime sai antes deles colocarem no ar e segundo eu posso baixar... Piscada
Responder
 #1.003
Ep.22
Episódio passando cada vez mais rápido Blink

Outro episódio excelente e finalmente eles apresentaram um plano de ação contra o "Espírito maligno". Foi gratificante ter o retorno do Kiroumaru e, pelo menos de acordo com as especulações deste, o Yokamuru está a frente da formação que busca impedir o grupo da Saki.

Preview indica, devemos ter alguma participação do Shun no próximo episódio.


Aenianos lançou os episódios dos Vol.01 e 02 do BD.
Responder
 #1.004
antrax maldito auhauha
Responder
 #1.005
Ep 22
Esse ep foi tão bom que nem vi o tempo passar Icon_lol
Foi interessante o retorno do Kiroumaru, espero que aquela risada estranha dele, seja um tique nervoso porque ela me deixa com uma pulga atrás da orelha, me da a sensação de que ele está mentindo e estou achando muito manjado esse negocio de que os inimigos são muito inteligentes e conseguem antecipar os passos. O Yokomaru é um  ótimo Estrategista mas a ponto de sempre estar na frente seria meio estranho e o Psychobuster seria útil para ele  também caso os "espíritos Malignos" saíssem de seu  controle então até eles conseguirem o antrax não confio no Kiroumaru. 
Uma coisa interessante que o Kiroumaru falou é que os "bakenezumi" sempre souberam que os humanos não podem atacar um aos outros então eles sempre souberam o ponto fraco dos humanos mas então porque só agora que eles decidiram usar isso contras os mesmo, como dizia minha avó tem caroço nesse angu Icon_lol.
Responder
 #1.006
(02/03/2013, 23:29)chriss Escreveu: Ep 22
Esse ep foi tão bom que nem vi o tempo passar Icon_lol
Foi interessante o retorno do Kiroumaru, espero que aquela risada estranha dele, seja um tique nervoso porque ela me deixa com uma pulga atrás da orelha, me da a sensação de que ele está mentindo e estou achando muito manjado esse negocio de que os inimigos são muito inteligentes e conseguem antecipar os passos. O Yokomaru é um  ótimo Estrategista mas a ponto de sempre estar na frente seria meio estranho e o Psychobuster seria útil para ele  também caso os "espíritos Malignos" saíssem de seu  controle então até eles conseguirem o antrax não confio no Kiroumaru. 
Uma coisa interessante que o Kiroumaru falou é que os "bakenezumi" sempre souberam que os humanos não podem atacar um aos outros então eles sempre souberam o ponto fraco dos humanos mas então porque só agora que eles decidiram usar isso contras os mesmo, como dizia minha avó tem caroço nesse angu Icon_lol.

Os bakenezumis não fizeram isso pois a maioria das colônias estava perfeitamente confortável na condição de submissos dos humanos. Lembre-se que antes da "revolução do Yakoumaru" eles viviam em "monarquias" bizarras sem nenhuma espécia de direito individual. Eles só começaram a mudar de mentalidade depois que desceram a lenha nas rainhas e capturaram um minoshiro, ou seja, adquiriram conhecimento.
Responder
 #1.007
Malditos episódios de 5 minutos hahaha. Mas acho interessante essa "batalha" Kiroumaru x Yakomaru (levando em conta que não haja "caroço no angu" como dito acima kk), como os protagonistas estão dependendo dele pra achar o psychobuster, eu espero que eles tenham um encontro frente à frente Icon_twisted
Responder
 #1.008
Ep 22

Outro ótimo episódio.

O comentário da Saki de que se o espirito maligno é realmente um espirito maligno foi algo que não havia prestado atenção. Como o Sataru fala, podem ter usado alguma droga para "despertar", mas e sei foi criado normalmente e aquela for a forma normal dos humanos? A ações são semelhantes com os primeiros que despertaram como mostra no primeiro episódio. Procurei mas não achei uma definição do espirito maligno desse universo (não lembro se alguém da aldeia da uma definição ou é como os chamam por causa das ações), se é um por apenas ser violento, ou se torna um quando passa pelos processos de controle do cantus, mas mesmo assim disperta como o Shun.  

Alias, falando em Shun, a voz no final do preview é dele não? Será que vai voltar de alguma forma espiritual ou é somente um pensamento da Saki?
Responder
 #1.009
Ep.22

Muito rápido esse episódio, que coisa.
A vota do Yakomaru é bem estranha. Não consegui confiar muito nele. E outra, aquela águia não era dele?

Bom, estou achando que esse psychobuster vai dar em nada. A Saki vai acabar com o espírito maligno através do amor. Rolleyes
Responder
 #1.010
tbm acho que o kiroumaru vai usar o psychobuster contra os humanos, mas tbm contra o yakomaru e o demonio. e pelo preview aquele random do grupo deles vai ficar pra trás pra morrer enfrentar o grupo do yakomaru.
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes