Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #1.011
Ep.22
Como todos vocês acima eu não confio no Kiroumaru, parece que eles está sempre tramando uma...desde de quando eles eram crianças eu não olhava ele com bons olhos
Eu estou anciosa  para ver o Yakomaru, a cara dele de superior aos humanos Icon_lol
Aposto que no proximo episódio a Saki vai ter uma daquelas visões doidonas com o Shun
Responder
 #1.012
A jornada inicia... agora entendi o lance dos 4, enfim... a voz do Shun no preview deixa todo mundo com esperanças Lingua que é bom não ter.
Responder
 #1.013
(03/03/2013, 18:07)tsundere Escreveu: A jornada inicia... agora entendi o lance dos 4, enfim... a voz do Shun no preview deixa todo mundo com esperanças Lingua que é bom não ter.

Você é um espirito maligno ou demônio de karma? Icon_cry


Icon_rolleyes
Responder
 #1.014
Sempre achei o kiroumaru super suspeito desde o começo, tem algo nessa lealdade dele aos humanos que me deixava com o pé atrás desde quando ele apareceu no anime. O mesma coisa que eu tinha com o squealer/yakomaru, e olha o que aconteceu depois né... 
Spoiler:  
Aliás, a voz do Shun no preview do próximo episódio me faz pensar se só agora a produção do anime vai incluir a cena em que a Saki e o Satoru se lembram dele (que era pra ter acontecido uns 7 ou 8 episódios atrás) ou se vão fazer eles se lembrarem de uma forma diferente...?
Responder
 #1.015
(03/03/2013, 18:17)lovettuunneedd Escreveu: Sempre achei o kiroumaru super suspeito desde o começo, tem algo nessa lealdade dele aos humanos que me deixava com o pé atrás desde quando ele apareceu no anime. O mesma coisa que eu tinha com o squealer/yakomaru, e olha o que aconteceu depois né... 
Spoiler:  
Aliás, a voz do Shun no preview do próximo episódio me faz pensar se só agora a produção do anime vai incluir a cena em que a Saki e o Satoru se lembram dele (que era pra ter acontecido uns 7 ou 8 episódios atrás) ou se vão fazer eles se lembrarem de uma forma diferente...?

Spoiler: Não sei  
Não sei não... no meio de tudo que esta acontecendo, como eles vão fazer para se lembrar do Shun? Deveria ter sido como foi na Novel... seria mais legal, e também porque eu queria ver a Saki e o Satoru cometendo atos pecaminosos LOL... mas talvez eles mudem, aí seria então a grande mudança com relação ao texto original.


(03/03/2013, 18:11)Kawaiiara Escreveu: Você é um espirito maligno ou demônio de karma?

As duas coisas, mas na altura dos acontecimentos... essa esperança é sem fundamento Alegre
Responder
 #1.016
EP22

ep excelente no quesito de fazer você mergulhar na tela...
nem percebe que o tempo passou...
porém se Kiroumaru não aprontar nenhuma, a resolução disso é meio decepcionante...
usar arma do passado... queria uma resolução mais elaborada... algo inimaginável como Zetsuen.
Responder
 #1.017
Ep.23
Eu querendo aumentar a nota deste anime, porque 10 já não condiz com a sensação que eu tenho ao término de cada episódio Sorrisão

Spoiler: Comentário  
Saki finalmente se lembrou do Shun (sem a cena mais "picante" que tantos comentam da Novel Icon_rolleyes ) e parece que ela se deu conta que não estão lidando exatamente com um Espírito Maligno.

Inui levantou a possibilidade sobre o Kiromaru está escondendo algo bem grande (e realmente sempre foi suspeito o fato dele ter ido até Tóquio, principalmente porque ele nunca apresentou uma boa razão para isso) e foi uma pena o ocorrido (apesar de eu não descartar que, de alguma forma, ele possa ter sobrevivido e venha a realizar um retorno salvado).
 

E que preview foi aquela? Até escorreu a lágrima por notar que preciso esperar mais uma semana pelo próximo episódio (isso me lembra que dia 22/23 será um misto de felicidade e tristeza, então é melhor ir me preparando psicologicamente para isso)
Responder
 #1.018
daora... a versão que assisti não tinha preview Frustrated help plz!!
Responder
 #1.019
EP23

excelente ep...
Saki lembrou do Shu...
se bem que se o filho da Maria não é "Akki" o que seria?
Kiroumaru de fato parece estar planejando algo mesmo..
Responder
 #1.020
Ep. 23
Kiroumaru não consegue enganar ninguém aqui Icon_lol
Pra mim não pareceu que o Inui morreu, pq a Saki deixou ele pra tráz?
Saki lembrando do Shun Crying
Parece que o proximo vai ser épico *0*
Não entendo o que essa filha da maria é '-'
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes